segunda-feira, 17 de junho de 2013

capitulo 31 - Renatha

gente, como aqui eu tava sem postar e demorei, vamos fingir que já passou o natal, ano novo.. essas coisas assim ok? e, a eduarda e a mariana já fizeram aniversário no ano ('passado') da história tá? então, vocês vão acompanhando agora aqui... aah, e os pais dela(s) estão morando em santos..! 


mês de abril. 
Drº: então, parabéns dona mariana, você tá grávida -sorriu
Mah: que?
Giovana: grávida?
Duda: vou ser tiaaa -sorri
Mah: meu Deus, não pode ser, como eu vou cuidar dessa criança? sozinha ainda? -começou a chorar
Duda: para mariana, tu não ta sozinha, eu to aqui, minha mãe tá aqui, seus pais, todo mundo está do seu lado.
Giovana: de quanto tempo ela tá grávida doutor?
Drº: quase um mês.
Mah: eu não acredito -começou a chorar mais, e eu tentava acalmar ela, mesmo sendo em vão! bom, o médico deu alta pra ela, nos despedimos dele, fomos pra garagem, nos despedimos da minha mãe, por que ela tinha que ir trabalhar, entramos no carro, dei a partida e fomos pra casa.. chegamos lá, cumprimentamos o porteiro, subimos, a mah foi pro quarto, com certeza pra chorar, e eu liguei pra Rafa
-idl-
Rafa: você tá bem? -falou num tom de preocupada
Duda: eu to, por que? -ri
Rafa: Juninho ligou, dizendo que você ligou pra ele, e que você não tava bem
Duda: mentiroso -ri- to ótima pretinha, mas pode vir aqui agora?
Rafa: posso, vou pedir pro big me levar, e daqui a pouco eu to aí
Duda: beleza, beijão
-fdl-
subi, tomei um banho rapidinho, saí, me enxuguei, vesti uma roupinha lá, desci, e a campainha tocou, atendi e era a Rafa
Duda: mas já? -ri, e ela entrou
Rafa: idiota -rimos- cade a mah? 
Mah: aqui -falou descendo as escadas, deu um beijo e um abraço na Rafa, sentamos no sofá e eu liguei a tv- olha só, vou falar uma coisa pra você, mas não é pra falar pra ninguém, ninguém mesmo -falou olhando pra Rafa, que assentiu- eu tô grávida, do guilherme!
Rafa: ahhhhhh não acreditoooo -abraçou ela forte e sorriu 
Mah: Eduarda dois -rimos, e ela começou a chorar- como que eu vou cuidar dessa criança sozinha?
Rafa: para mariana, eu tô aqui, a duda ta aqui, tia gi e o tio edu também estão aqui com você caramba! teus pais, amigos.. nós estamos todos com você! pode parar
Duda: eu já falei isso, mas não me escuta né?
Mah: ai vocês não me intendem, meus pais vão querer me matar -soluçava alto- eu não quero nem ver
Duda: amanhã minha mãe vai falar com a tua, e tá tudo resolvido! agora para de chorar -eu e a Rafa limpamos as lágrimas dela, ficamos descontraindo com ela, que até esqueceu um pouco isso tudo. Ficamos assistindo uma entrevista do Junior que estava passando lá no sportv, depois assistimos um filme comendo besteiras, e quando deu umas cinco horas, a gente tava arrumando tudo o que sujou, até meu celular tocar, olhei no visor e era o Junior, atendi.
-idl-
Duda: fala meu amor -ri
Neymar: vou te buscar pra vocês jantarem lá em casa hoje
Duda: isso é um pedido ou uma ordem? -ri
Neymar: uma ordem -riu
Duda: ah coitado -rimos- vocês quem?
Neymar: você, a mah, minha sogra, meu sogro
Duda: ata, tchau
Neymar: fala direito comigo eduarda -riu 
Duda: tchau junior, tchau -ri
-fdl-
Duda: o que vai ter na tua casa hoje? 
Rafa: na minha? que eu saiba nada -riu
Mah: por que?
Duda: Junior acabou de me ligar, falando que meus pais, eu e mah vamos jantar lá hoje
Mah: hmm -rimos- eu não vou
Rafa: vai sim
Duda: nem que eu tenha que te arrastar
Mah: af -eu e a rafa rimos, terminamos lá, a Rafa ligou pro big e foi embora.. subi junto com a mah pro meu quarto, entramos lá, me deitei, e ela ficou mexendo no meu mac
Duda: não vai falar pro guilherme que tá grávida mesmo?
Mah: eu não 
Duda: e como que tu vai esconder essa gravidez mariana? se tu não sabe, uma hora tua barriga vai crescer, ou acha que vai ficar com a barriga assim como tá até o bebe nascer?
Mah: eu sei que a minha barriga vai crescer, eu sei que vai chegar o dia que não vai dar mais pra esconder, mas ele não precisa saber que é o pai do meu bebe
Duda: para de ser infantil mariana, é óbvio que ele tem que saber que é o pai dessa criança
Mah: não tem não, se eu não contar, e você e a rafa também não, ele não vai saber
Duda: eu não vou contar, mas acho que tu tá errada, tem que contar
Mah: tem tempo ainda, se eu achar que devo contar eu conto
Duda: então tá mariana, mas ve se não faz cagada
ficamos conversando mais um pouco, sobre outros assuntos, como ia ser quando o neném nascesse, e entrei no twitter um pouco
@dudaabrahão não vejo a hora! @_mariduaarte 
"@weloveduda a hora do que princesas? @dudaabrahão @_mariduaarte" segredooo! haha 
@dudaabrahão tempinho pra vcs! 
"@comvocenjr viu a coletiva do Ju hoje? @dudaabrahão" vi uma parte! ;)
"@torcidadumar agora que o Juninho assumiu mesmo que vcs tão namorando, falta a foto que você me prometeu né dona eduarda? kkkk @dudaabrahão" assumiu onde? o.o 
"@brightneymar tá fazendo meu menino feliz né? nós sabemos! cuida bem dele, ele é importante demais pra nós! todo o amor e a felicidade do mundo pra vcs! @dudaabrahão" to! pode deixar que ele está em boas mãos, mto obrigada amor! ;)
"@princessdudaa o meu amor, to tão feliz por vc estar tão feliz! espero que o Neymar te faça mto feliz, caso contrário acabo com ele!  amo você! felicidades @dudaabrahão @Njr92" ele me faz feliz, mto feliz! mto obrigada por tudo linda! beijos  
"@torcidadumar não vem eduarda que ele falou na coletiva! agora quero fotos de vcs, mtas fotos! rum kkkk @dudaabrahão" essa parte da coletiva eu não vi!  mas quando eu me encontrar com ele postarei, rum! hahaha
"@pqpnjr na boa, não sei por que essa babação de ovo em cima de vc! um coitada que só ta com o neymar por causa de dinheiro! vai se sustentar querida, para de viver das custas dele! @dudaabrahão" meu amor, tenho meus pais pra me sustentar! se estou com o Neymar ou não, é por que o amo! então fofa, não vem falar o que você não sabe!  
"@sosneymar eduarda, vc é pika! hahahahaha #amo @dudaabrahão" obrigada rs! vcs são umas lindas, fofas.. mas tem umas que não dá pra aguentar de jeito nenhum! infelizmente!
"@comvoceduda guria, quero ser igual vc quando crescer, tchê! hahahaha te amoo! @dudaabrahão" hahahahaha, bobaa! bjs 
"@porvocedudaa to sempre do seu lado, e a cada dia me surpreendo mais e mais com você! como pode ser tão maravilhosa a cada dia que passa? te amo muito meu amor! @dudaabrahão" verdade, vc foi a primeira rs! linda, mto obrigada por tudo! amo muito esse carinho maravilhoso! obrigada por estar sempre do meu lado! beijinhos 
"@welovemahd e quando resolver me responder, já vai estar saindo né? como ta a minha princesa que nunca entra aqui? @dudaabrahão @_mariduaarte" oi meu amor, tudo bem? aquela vaca tá bem sim, nem sei por que não entra! bjss 
@dudaabrahão vish, to atrasadérrima! depois eu volto pra falar mais com vcs! beijos
Mah: não vai se arrumar? vai se atrasar
Duda: vai lá se arrumar também
Mah: eu não vou! imagina se o guilherme estiver lá também? -deixou uma lágrima escorrer sobre seu rosto
Duda: mariana -levantei e me agachei na frente dela- meu amor, tu não pode simplesmente deixar de sair, ficar em casa, se isolar por causa do guilherme! isso tudo só vai fazer mais mal a você, e a esse bebe, que vai sofrer por causa disso tudo! agora para, vai lá se arrumar, coloca um sorriso nesse rosto, e fica linda 
Mah: eu já sou linda -riu fraco, em meio tantas lágrimas em seu rosto
Duda: e convencida -rimos- agora vai lá -limpei as lágrimas dela, levantamos, ela foi pro quarto, fui pro banheiro, pra me arrumar (...) o Ju chegou, descemos, entramos no carro, dei um selinho nele, a mah o cumprimentou, fomos pro ap da tia, chegamos, subimos, ele abriu a porta, cumprimentamos meus pais, os tios, a Rafa e tava o gil, gui e o jota lá! a mah se agarrou em mim e na Rafa e não desgrudou mais! (...) jantamos, depois que terminamos eu e as meninas ajudamos a tia e a minha mãe a limpar tudo e fomos pra sala.
Neymar: então -riu e levantou- queria fazer um pedido aqui na frente de todos vocês! 
Gil: vai mlk, se assume -rimos
Neymar: é sério po 
Eduardo: tamo junto viu magrelo! pode se assumir -rimos
Neymar: deixa eu fala po -rimos- então, a um tempo atrás eu conheci uma marrentinha linda -me olhou me fazendo sorrir- por quem eu me apaixonei e sou apaixonado por ela até hoje! e a cada dia que passa, eu me apaixono mais por você! e hoje sei que você é a mulher da minha vida! então Eduarda, você aceita se casar comigo? -sorriu
Duda: casar? -o olhei surpresa, realmente eu não imaginava que ele fosse me pedir em casamento, justo hoje, agora! eu acho, na minha opinião que tá cedo demais pra nós nos casarmos e formamos uma família! realmente não sei o que dizer, fiquei totalmente sem reação! e quando menos percebi uma lágrima caiu sobre o meu rosto, uma lágrima de felicidade, alegria.. mas não sabia se aceitava ou não, não estou pronta para casar! e se eu aceitar, mas nos casarmos só daqui a um tempo? e se ele não aceitar isso? e agora? ai meu Deus! fui interrompida daquele transe pelo Junior ansioso, querendo uma resposta minha, limpei minha lágrima e respondi. - Junior, eu não esperava isso -ele abaixou a cabeça, com um olhar triste- mas.. eu aceito, com toda certeza do mundo! -ele levantou a cabeça, e deu o melhor sorriso do mundo, contribui com um sorriso, e nos beijamos e todos fizeram "Own" hahaha. encerramos por causa da querida falta de ar, ele me deu um anel lindo demais, e nos beijamos mais uma vez, encerrando com vários selinhos! bom depois, os meninos foram tudo pra sala de jogos, meu pai e o tio também! ficando só as mulheres na sala! hahaha
Rafa: ai cu, vai casaaaaaaaar -rimos e ela me abraçou 
Mah: tias -olhou pra tia ná e pra minha mãe- preciso falar com vocês! mas por favor, eu não quero que ninguém saiba, só nós aqui -elas assentiram- então, eu to grávida do gui -falou um pouco baixo
Tia Ná: ai filha -a abraçou e já encheu os olhinhos d'água.- pode ter certeza que essa criança vai ser bem vinda e nos já a amamos muito!
Giovana: e pode deixar que não falaremos nada, a não ser que você queira! 
ficamos conversando, a tia e a minha mãe choraram, fazendo eu e as meninas chorar também, até a hora de irmos embora! Junior pediu pra mim dormir lá, mas eu não quis, no fim a Mah que iria dormir lá e o Ju vai lá pra casa comigo! nos despedimos de todos e fomos pra minha casa, chegamos lá, pegamos o elevador, subimos, entramos no meu ap, subimos pro quarto, fui tomar um banho, vesti meu pijama, tirei a make, escovei os dentes, fiz um coque mal feito, voltei pro quarto, o Ju entrou no banheiro, fechei a porta, liguei o ar, a tv e me deitei. fiquei vendo o feed do insta até o Ju voltar, ele saiu do banheiro, deitou comigo e ficamos conversando
Duda: amor -olhei pra ele
Neymar: hum -me olhou
Duda: nós não vamos casar, agora agora, né? 
Neymar: por que?
Duda: ah Ju, não acha que tá muito cedo ainda?
Neymar: acho, mas já te pedi em casamento agora, pra no futuro não receber um não! -rimos
Duda: bobo -nos beijamos- ah, quero te falar uma coisa mas não posso -fiz bico e ele mordeu- ai 
Neymar: fala, juro que não falo pra ninguém, ó -fingiu que costurou a boca com a mão sabem? kkk e rimos
Duda: se você falar pra alguém, principalmente pros mlks do bonde, te mato -ele riu- então, a mariana vai me matar mas tudo bem -ri- sabia, que a mah ta grávida? 
Neymar: sério? -me olhou assustado e eu ri da cara dele- se ta zuando boba
Duda: não to, só ri da sua cara de assustado -rimos- mas ó, se falar pra alguém, te largo no altar -falei apontando o dedo na cara dele e rimos
Neymar: ui que medo
Duda: não to brincando -rimos e ele me deu um selinho- agora vamo tira uma foto, por que tão pedindo já
Neymar: eu posto -riu, e tiramos, ele ficou mexendo lá- postei
njunior11 amo você!  

finge
torcidadumar eu não acredito! eu pedi e vcs postaram! ahhhhh eu amo tanto vocês!
weloveneymar que apego!!!!
dudaabrahão te amo  
reasondudaa aaah meu amor, que bom que você tá feliz!!! @dudaabrahão
comvoceneymar aaaaah!  
userfem felicidades ao casal!
rafaellabeckran casal favorito!
pqpnjr maria chuteira, fdp do caralho
thatslovedumar icon hahaha, amo vcs tanto!!!!!
_mariduaarte amo vcs casal!!
withyouneymar awn, faça ele feliz eduarda! rum rs @dudaabrahão
gilcebola muito apaixonado pro meu gosto! sai que ele é meu @dudaabrahão
guipitta_ pra cima casaal
usermasc essa aí se deu bem hehehe $$$
cansei de ver o resto, ficamos trocando carinhos, até pegarmos no sono...


comentem meninas e digam o que estão achando! bjss <3 

5 comentários: