domingo, 9 de dezembro de 2012

20º Capitulo

...
Acordei, olhei pro lado, e o Davi ainda estava dormindo feito um anjo, awn. Peguei meu iphone, pra ver as horas, eram 08:56, acordei cedo até, af não creio -.- , levantei com cuidado, pra deixar o Davi dormindo, porque tava cedo ainda, fui pro closet, peguei uma roupinha, e fui pro banheiro. Fiz xixi, escovei os dentes, me despi e entrei no chuveiro, tomei um banho moderado, saí me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei meus cremes, e me vesti, amarrei a blusa, penteei meu cabelo num rabo de cavalo alto, fiz uma make básica, só pra disfarçar a cara de sono, calcei meu sapato, saí do banheiro, peguei minha bolsa, coloquei os documentos, dinheiro, iphone, e blá blá blá, o Davi ainda estava dormindo, desci, larguei minha bolsa no sofá, subi de novo, fui no quarto da Mah, e estava ela, Rafa e Ca dormindo, fui no primeiro de hóspedes e estavam Gui e Gil, e no outro de hóspedes, Junior e Gus. Como eu sei que eles não iriam se acordar tão cedo, resolvi levar o Davi junto. Desci novamente, peguei meu iphone na bolsa e subi. Fui pro meu quarto, e me sentei, pra deixar o gordo dormir mais um pouquinho, e mandei uma sms pra minha mãe.
Para: Mamãe s2
Manhê, já tô acordada e pronta!! Só vou esperar o Davi acordar, e arrumar ele também, porque o povo aqui tá tudo capotado, e não vou deixar o gordo sozinho! Tá pronta? Vem buscar agente!! Beijos s2
De: Mamãe s2
Ai porra, acordei agora!!! Vou me arrumar aqui rápidão, e vou aí pega vocês!! Beijos pra vocês! s2
Para: Mamãe s2
Não creio dona Giovana Abrahão!!!!!! Agiliza mulher! u_u
De: Mamãe s2
Tá filhota, e como você diz, dá uma relaxadinha! 
Não meu, essa minha mãe... ó nem respondo... 

@DudaAbrahão_ : Bommmmmm dia!
@DudaAbrahão_ : Esperando o gordo acordar, pra arrumar ele, e sair com a mamãe ><
DudaAbrahão_ : Essa sou eu, acordando cedo! Socorro que sonooo #NaoAcredito !!!

Saí de lá, e fiquei sentada vegetando, até o Davi acordar. Ele acordou, virou pro lado e eu não estava, ele se levantou, e ficou sentadinho na cama, olhando ao redor, até me ver e começar a rir. Não aguentei e ri também.
Duda: Bom dia divo, tô aqui. - rimos. - Vamos tomar um banho, pra sair com a Tia Duda, e a Tia Gi? 
Davi: mamã
Duda: Tua mãe tá dormindo, aquela porca. Agente se arruma e depois vamos la ver a mamãe, tá bom? - ele assentiu, peguei o mesmo no colo, e levei pro banheiro, despi ele, e dei um banho nele, tentando não me molhar, e consegui u_u desliguei o chuveiro, enrolei ele na toalha, peguei-o no colo e voltamos pro quarto. Sequei ele, coloquei pomadinha, fralda e etc e tal, e vesti ele. Penteei o cabelo do mesmo, passei perfume, arrumei a bolsinha dele, caso precisasse de algo. Ele pegou uns brinquedos, e descemos. Comemos alguma coisinha ali, e minha mãe mandou uma sms dizendo que já estava lá embaixo. Deixei um bilhete pra quem acordasse primeiro avisando onde eu e o Davi estávamos. Peguei minha bolsa, e a que estava as coisas do Davi, peguei ele no colo, saímos, tranquei o apê, entramos no elevador, chegamos na portaria, comprimentei o porteiro e minha mãe já estava lá na frente, entrei atrás com o Davi, demos um beijo na bochecha dela, e ela deu a partida. - Demorou hein mãe, dorme até tarde. Eita, bicho preguiça.
Giovana: Vai se catar Eduarda.
Duda: Onde nós vamos?
Giovana: Eu vou fazer umas fotos lá, que eu tenho que fazer, e queria que tu fosse comigo, pra me ajudar com os figurinos, a escolher as fotos, e tals.
Duda: Ata, ok. - Fui brincando com o Davi, até chegarmos lá. Chegamos, peguei só meu iphone, e deixei as bolsas, minha mãe pegou o Davi, desci, e travei o carro. Entramos, e tinha um homem lá que comprimentou a minha mãe, e ela veio apresentar ele. 
Giovana: Filha, esse é o Fernando, Fe essa é a minha filha Eduarda.
Fernando: Nossa, vocês nem parecem mãe e filha, parecem irmãs. - rimos. - prazer! 
Duda: Prazer. - sorri.
Bom, minha mãe foi lá fazer as fotos, e eu fiquei sentada lá num cantinho com o Davi. Minha mãe se trocou várias vezes e pá, fez as fotos dela lá e tals... Depois que acabou eu fui lá com ela pra escolher as fotos, e resolvi postar umas no insta.

DudaAbrahão_ : Mamãe lindonaa! 

DudaAbrahão_ : Sessão de fotos, da mamyyyyys! @Gi_Abrahão_ 

DudaAbrahão_ : Minha mãe, é mó gataaaa!

Giovana: Vamos amores? 
Duda: Fotosss antes. - ri, e tirei uma foto com a minha mãe, num espelho que tinha lá, e ela tirou uma só minha.

DudaAbrahão_ : Agora sim, vamos pra casa! haha #mamae #linda #amo

DudaAbrahão_ :  

 - mudei a personagem gente, agora vai ser essa, oks? :)


(aqui tem mais uma foto)
Saímos de lá, já eram 11:00, entramos no carro, e o Davi ficou em pé no colo da minha mãe, tirei uma foto dele, e peguei o mesmo, e coloquei sentadinho no meu colo atrás. Minha mãe ligou o rádio, deu a partida, e fomos pra casa.

DudaAbrahão_ : Dirigindo meu carro, dirigindo o meu carro, eu vou a praia dirigindo o meu carro...  

Chegamos no apê, desci do carro, peguei o Davi, e fechei a porta, peguei pela janela do lado da minha mãe as bolsas, nos despedimos dela, e subimos. Entrei no apê, abri a porta, e tava o Junior e o Gil sentados no sofá olhando tv.
Duda: Bom dia dorminhocos.
Gil: Dorminhocos nada, acordamos era 10:00! 
Duda: Agora são 11:26, e o que tu me diz de mim que acordei 08:56? E o Davi? Que acordou 09:30. 
Neymar: Chupa essa, Gilzinho. - rimos, e o Davi esticou os braços pro Junior pegar ele. - Eaí filhão, a tia Duda maltratou de ti? - riu.
Duda: Vai caga no mato, menino. - ri, e eles gargalharam. - Exagerados! Que horas vocês chegaram? - dei o Davi pro Junior, que me deu um beijo na bochecha, e me sentei do lado do Gil, e dei um beijo na bochecha do mesmo.
Gil: Que horas era aquilo? - riu.
Neymar: Ah, chegamos era umas 02:00, por ae.
Duda: Nossa!! 
Gil: Agente tá com fome, Dudinha!
Duda: E eu com isso? Tão me achando com cara de comida? - quando eu falei o Gil olhou pro Junior, o Junior olhou pro Gil, os dois com cara de malícia, e riram, não me aguentei e ri. - Meu como vocês são retardados. - ri.
Neymar: Vai lá Duda, até o Davi ta com fome. - riu.
Duda: Só eu, sempre eu, apenas eu. - falei me levantando e eles riram, fui pra cozinha.
Gil: CLARO NÉ, A CASA É SUA. - riram. Bom resolvi fazer comida já né, já eram quase meio dia. Fiz estrogonofe, arroz, e tals, é u_u, o resto do povo acordou, desceu, e quando estava pronto chamei todo mundo. Almoçamos num clima bem gostoso e descontraído, terminamos, limpei tudo, e fui pra sala onde eles estavam.
Duda: Ai tô cansada. - me sentei, entre o Gil e o Gus.
Gil: Cansada do que? Não faz nada! - riu.
Duda: Eu não acabei de fazer o almoço, Gilmar?
Gil: Aé, óh tava bom hein, já da pra casar! - todos olharam pro Junior, e riram.
Gui: Com quem será, com quem será, com quem será que a Duda vai casar... - Cantou no ritmo e rimos.
Gus: Vai depender, vai depender, vai depender...
Gil: Se o Juninho vai querer. - Eles cantaram direitinho, pareciam que tinham combinado, e eu só ria, né.
Duda: Meu, vão a merda. - rimos. 
Rafa: Ah, o Duda, eu vi as fotos da Tia. Lindona hein
Mah: Aham, linda mesmo.
Carol: Ficou mó top.
Neymar: Tia Gi é top.
Gus: Ficou mais linda que a Duda. 
Gui: Tia bombando.
Gil: Aham... - ficamos em silêncio, por segundos. - Mó gostosa, memo. - rimos.
Duda: Tinha que ser ele né. - rimos. - Gente, tô afim de tirar muitas fotosssss, tô fotogênica hoje. - rimos.
Mah: Só vim novinhaaa. - rimos, e tiramos a foto. Tirei com eles né u_u o Davi tinha dormido tadinho, acho que tava cansado. O Junior levou ele lá pra cima, e eu fui postar as fotosss. 

DudaAbrahão_ : Morena toooooop, i love you @_MariDuaarte   

DudaAbrahão_ : My retarded, I love you  

@GilCebola : retardada! s2

DudaAbrahão_ : Gustavexxxxxxxx, love you so much   

DudaAbrahão_ :           @GuiPitta_

DudaAbrahão_ :    @rafaellabeckran

DudaAbrahão_ : Caroooooooool, vem vem vem a Carol  @candantas
-gente finge bem fingido essas fotos, mas é a personagem.

Neymar: Ah, achei uma foto aqui. - riu.
Duda: Quero ver. - sentei do lado dele, e fizeram: hmmmm, eu e o Junior rimos, né u_u - Posta?
Gil: Ai, "posta?" - fez voz de gay, e rimos.

Njunior11 : Eae, vcs lembram disso? HAHAHAHA @DudaAbrahão_ @GilCebola @GuiPitta_ @_MariDuaarte 

@GilCebola : Ahhhhhhhhhhhhhh, foi loooco! AHAUHAUHAUAH
@GuiPitta_ : piiiiiiica, KKKKKKKKKKKKK 

Gil: Também tenho uma aqui, vou posta, pera.

GilCebola : Tô bem ou não? Hum? @_MariDuaarte @candantas @DudaAbrahão_

@GuiPitta_ : Ah vsf, pego fácil  
@DudaAbrahão_ : aaah vtnc @GuiPitta_ ! KKKKKK

DudaAbrahão_ : believe in yourself 

Ficamos ali conversando mais um pouco, até...


------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem!!!! Beijos :)

2 comentários:

  1. até que Gil inventa de brincar de verdade ou desafio, ele ficam brincando até que para: Gui pergunta pra Duda, ai ela escolhe desafio e ele diz que ela vai ter que dormir com o Neymar hahaha ai quando chega de noite eles vão dormir mais acabam fazendo tchu tchatcha kk

    ResponderExcluir