sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

21º Capitulo

...
até ouvirmos um chorinho, a Ca levantou e foi lá em cima pegar o Davi. Eles ficaram a tarde inteira lá com a gente, zoando muuito haha. Quando deu 18:00 horas eles foram embora! Fiz um misto pra mim e pra Mah, comemos acompanhado de um suco de uva, depois que terminamos, limpei tudo, dei boa noite pra Mah, porque estava suuper cansada, e subi. Entrei no meu quarto, fui no closet, peguei um pijama e minhas peças íntimas e fui pro banheiro. Me despi, entrei no box, tomei um banho morninho, e beem bom, saí me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, vesti um pijaminha, soltei meu cabelo, e dei uma penteada. Deixei ele solto mesmo, voltei pro quarto, liguei a tv, e o ar no fraquinho, desliguei as luzes e me deitei.

DudaAbrahão_ : Hora de dormir pessoal. #cansada #demais  

Saí de lá, desliguei a tv, virei pro lado, e não demorou segundos, eu dormi. Acordei com o solzin invadindo meu quarto, peguei o iphone, que tava no meio das cobertas -'- ,olhei as horas e eram 11:10, levantei, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, e fui pro closet. Peguei a primeira roupa que vi na frente, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho geladinho, saí me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei meus cremes e me vesti. Penteei meu cabelo, deixando-o solto, peguei meu iphone, documentos e dinheiro, coloquei no bolso, e desci. A Mah, já estava lá tomando café.
Duda: Bom diaa Mah. - dei um beijo na bochecha da mesma. - porque acordou tão cedo hoje?
Mah: Não sei. - riu. - Onde você vai?
Duda: Mariana de Deus, quero fazer uma tatuagem! Vamo lá comigo?
Mah: Ah, se é louca Eduarda? 
Duda: Não Mah, é sério.
Mah: Tá, vamos, porque eu também quero fazer uma. - rimos. - Só espera eu me arrumar. - Falou se levantando e indo em direção a escada.
Duda: Não demora! - Fui pra sala, me sentei e fiquei vendo tv.

DudaAbrahão_ : Bommmm dia, dia '-' 

@DudaAbrahão_ : Deu a louca em mim hoje!!!!!
@DudaAbrahão_ : Vou lá fazer a minha tatto, junto com a @_MariDuaarte! Ahhh >< '
@rafaellabeckran : Ai não acredito!!!! Sério??? Vou junto, daqui a meia hora tô pronta!!! haha @DudaAbrahão_
@DudaAbrahão_ : Serião!! Pôw caralho, não demoraaaaa!! Daqui a pouco estamos passando aí!! 

_MariDuaarte : Sair com a @DudaAbrahão_!! Partiiu   
-a personagem da Mah, vai ser essa agora!

@DudaAbrahão_ : DESCE AGORA!!!!!!!!!!!!!! love u :) 

Saí do insta e do tt, a Mah desceu, saímos do apê, trancamos o mesmo, entramos no elevador, o mesmo chegou na garagem, descemos e entramos no meu carro. Tiramos uma fotinha antes, e eu já postei

DudaAbrahão_ : Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu 

Dei a partida, a Mah ligou o rádio, e fomos em direção a casa da Tia. Chegamos lá mandei uma sms pra Rafa, mandando ela desce, depois de cinco minutos, ela desceu, entrou no carro, nos comprimentou, e partimos. Chegamos² lá, agente falou com o carinha lá e tals, e fomos fazer as tatuagens :) enquanto ele fazia a minha, a Rafa tirou uma foto. 

rafaellabeckran : eeeh coragem!!! Cruzes... @DudaAbrahão_ haha 

Depois que ficou pronta, pedi pra Rafa tirar mais uma foto, ela tirou, e eu postei.

DudaAbrahão_ : Believe in yourself... Amei, amei!!! awnnnnnt, haha  

_MariDuaarte :   

Bom, eu tinha feito outra igual a da Mah, só que era acima do cotovelo, e um pouco abaixo do ombro u_u no braço, naquela região ali, auishauishuiashauish. A Rafa não iria fazer nenhuma né, então pagamos, e fomos embora. Largamos a Rafa no apê dela, e fomos pro nosso. Estacionei na minha vaga, descemos, entramos no elevador, descemos² no nosso andar, abri a porta, entramos, e fechei a porta. A Mah ligou a tv, e eu me sentei ali com ela.
Duda: Mah do céu - ela riu. - amei as minhas tatuagens. - rimos.
Mah: Eu adorei a minha, também. 
Duda: É, mas agora tô com fome. - ri. - Vai lá fazer algo! 
Mah: - se levantou. - sempre eu, sempre! - ri, e ela foi pra cozinha. - 

@DudaAbrahão_ : Chegueeeeeeeeeeeeeeeeei na minha casa!!!!!!! :)
@DudaAbrahão_ : Amei, minhas tattos >< 
@WeLoveDuda : @DudaAbrahão_ ficaram lindasssss, diva!!! s2
@DudaAbrahão_ : @WeLoveDuda awwn meu amor, muito obrigada!!!! ♥
@GuiPitta_ : @DudaAbrahão_ Oh, quero ver pessoalmente depois hein! Tô sabendo que a minha mulher também fez!!!
@DudaAbrahão_ : @GuiPitta_ venha aqui, Guizin!!! Fez, ficou tooop a dela, também :) 
A Mah terminou lá, e me chamou pra almoçar!
@DudaAbrahão_ : Bora ir comer o almoço da @_MariDuaarte u_u
@GilCebbola : @DudaAbrahão_ opaaaaaa!!! Mah cozinhando hein... tô indo pra aí!!! 
@DudaAbrahão_ : @GilCebola te convidei? u_u vem cá adespois u_u 

Saí do vício, e fui almoçar com a Mah. Almoçamos, limpei tudinho, e fomos pra sala.
Duda: Tá calor né? Credo!
Mah: Muito!!! Vai lá tirar essas calças menina!!
Duda: Já volto!
Subi, entrei no meu quarto, tirei a carteira, e os documentos do bolso, coloquei na cômoda, coloquei o iphone em cima da cama. Fui no closet, peguei uma roupa mais fresquinha, e me vesti. Tirei uma foto, e postei.

DudaAbrahão_ : Complicada e perfeitinha, você me apareceu...  nossa, so que não, né '-'

@GilCebola : Não mesmo!!!! Feia  
@DudaAbrahão_ : @GilCebola ediotaaa -'- 

Peguei meu iphone e desci. Sentei no sofá, e a campainha tocou.
Duda: Vai Mah. Eu acabei de sentar! - ela riu.
Mah: Tá pra nascer mais preguiçosa, que você Eduarda. - se levantou e atendeu, quando eu olhei vi, o Gil, Gui e Rafa :)
Duda: Eaí pessoas que me amam, pra caralho!
Gil: Ah, eaí iludida. - rimos.
Rafa: Pretaaaaaaaa. - pulou no meu colo.
Duda: vsf Rafaela, me viu não faz muito. - rimos. - Eaí Guilherme! Eu também moro nessa casa, não só a Mariana! E eu era sua amiga antes de vocês namorarem, por favor, sou prioridade! 
Gil: Mas tá se achando demais essa menina hoje ein, Deus u livre. - rimos.
Gui: Oi Eduarda! Eu também te amo, não precisa ficar com ciúmes. - nos abraçamos.
Duda: Idiota. - desfizemos o abraço. 
Mah: Olhem o que o Cris, colocou no insta.

CrisGuedes91 : mlkada do bem! @GuiPitta_ @DudaAbrahão_ @_MariDuaarte @candantas  

@GilCebola : Faltou eu pra ficar bom, hein!!!
@rafaellabeckran : iih eu  
@Guustavo92 : Né, me coloquem aí também, porque também faltou eu!!!
@Njunior11 : É, e eu!!!!
@DudaAbrahão_ : Vishhhh, tava muito bom sem vcs @GilCebola @Guustavo92 @Njunior11 u_u!!! Só faltou você, pretaa @rafaellabeckran :( 

Duda: O Gil, me da seu iphone aí.
Gil: Pra que?
Duda: É rapidinho. - ele me entregou u.u - Me da o seu aí também Gui.
Gui: Não! 
Duda: Vai se fude, então!
Gui: Toma Eduarda, toma. - me entregou e eu ri. Tirei foto no iphone dos dois, depois entreguei pra eles! 
Duda: Olhem o insta de vocês!

GilCebola : Liinda, te amo princesaaa! 👭 

@GilCebola : Vai se foder Eduarda, aah pqp kkkkkkkkkk @DudaAbrahão_ 

GuiPitta_ : Lindaaaaaaaa, diva da minha vida! Eu te amooooo loira  

@GuiPitta_ : aah mais vai pra... pqp hein @DudaAbrahão_ ! Troxona mesmo KKKKKKKK

Duda: Meu, eu sei que vocês me amam!
Gil: Ah, vai dá Eduarda! Não enche. - rimos.
Duda: Ninguém me quer Gilzinho! Você quer?
Gil: Eu não, que nojoo! - rimos.
Duda: Tu quer Gui? Eu sei que quer, Guizinho. 
Gui: Vai dormi Eduarda! Puta que me pariu, hein - rimos.
Ficamos dando as nossa zoadinhas básicas, até o celular do Gui tocar, eu peguei e atendi sem olhar mesmo.
~idl~
Duda: Alô?
xxx: Alô? Gui? - eu conhecia aquela vozinha... 

--------------------------------------------------------------------------------------
Hi bonecas! Não postei antes porque estava sem noot! Se eu não postar é porque eu vou estar sem o meu noot! Se der eu posto sempre, agora tô de fériasss mesmo u_u! É isso, espero que gostem, besooos :) 

Anonimo:
Obrigada pela dica! Vou usar ela no próximo cap. e dedicar pra você!!! Me fala seu nome! Beijoos :)

3 comentários:

  1. MAISSSSSSSSSSSSSSSSS , AMANDO !!!

    ResponderExcluir
  2. leitora nova,continua...e na hora do tchu tchatcha tem que ser com bastantes DETALHES....
    by:AMANNDA

    ResponderExcluir