terça-feira, 30 de julho de 2013

Capítulo 34-Brendha

Chegamos em sampa e partimos pro shoppis,estacionei o mesmo no estacionamento e descemos,entramos e fomos as compras,comprei algumas coisinhas e ajudei a Mah a comprar algumas roupas um pouco maiorzinhas pra ela,fomos andando pelas lojas ate eu ver uma de roupinhas de bebe.
Duda:ai my god-fiquei babando nas roupinhas-vamo entrar,por favor
Mah:nem inventa eduarda-ela me conhece.
Rafa:a gente nem sabe o sexo ainda
Duda:ah to nem ai-peguei as duas pelas mãos e entramos.
 Fui ver umas roupas e decidi comprar tres roupinhas que eu amei,comprei escondido da Mah e voltei ate onde elas tavam.
Mah:Oque é isso ai Eduarda-aponto pras sacolas.
Duda:depois tu ve-sorri-vamos to com fome.
Rafa:quando tu não ta come que nem o junior-saimos da loja e fomos andando.
Mah:não e a toa que namoram-riram
Duda:vão se foder-ri e entramos no Mc
Mah:deixa eu ve oque tu compro-fez carinha do gatinho do shrek
Rafa:é deixa-fez também.
Duda:ta bem-peguei as sacolas e mostrei as roupinhas (primeira,segunda e terceira)-não são divas.
Mah:nem se favoreceu né-rimos.
Rafa:ah quero ser dinda também-fez bico e o carinha veio anotar os pedidos,fizemos o mesmo.
Duda:vazaaa sou eu-ri e ela fingiu choro.
Mah:calma rafinha voce pode ser em casa-deu um pulo e rimos.
Rafa:ahhhhh mah eu te amo-gritou e eu belisquei ela-ai.
Duda:ainda estamos em publico.
 Os nossos pedidos chegaram,e eu bati uma foto do meu e elas riram e eu fui postar a foto no insta.
dudaabrahão bora matar a fome com as negas @rafaellabeckran e @_mariduarte.
                                                           
          
gilcebola tudo gorda
candantas nem chamam né @dudaabrahão,@rafaellabeckran e @_mariduarte
smileneymar não nega que e namorada do junior
prideduda meu Deus qual a dica da magreza @dudaabrahão 
enejota11 vão ficar tudo obesa @dudaabrahão não vo te querer mais.
thinkofyounjr aiiiiiiiiii socorro esse junior.
 Vi alguns comentários e comecei a comer,terminamos e eu fui pagar a conta,pegamos as sacolas e saímos,fomos ate o estacionamento e fui rumo a Santos...(Gente, eu vou dar uma acelerada,vamo fingir que a Mah ta com 4 meses já ok)
 Bom a Mah ja ta com 4 meses e a barriga da mesma ta a coisa mais linda cresceu um pouquinho e ja da para notar,hoje nos vamos no médico pra ver o sexo e claro partiu shopping depois né,me levantei e fui ate o closet peguei uma roupa,voltei pro quarto larguei a mesma sobre a cama e fui pro banheiro,fiz minhas necessidades e me despi,entrei no box e tomei uma banho morno lavando o cabelo, terminei e sai do box, me enxuguei, me enrolei na toalha e fui pro quarto,cheguei no quarto, vesti minhas peças intimas e passei meus cremes e me vesti,calcei minha melissa e fui arrumar a minha bolsa, terminei e fui pro banheiro secar o meu cabelo,sequei o mesmo e dei uma pranchada deixando o mesmo solto, terminei de ajeitar o mesmo e a Mari entra pronta.
Duda:bom dia-dei um beijo na mesma-bom dia amor da dinda-acariciei e beijei a barriga dela.
Mah:bom dia babona-riu 
Duda:deixa eu meu-fiz bico-é hoje Mah-pulei de alegria
Mah:eu sei-riu-vamo tira uma foto?
Duda:vamooo-ri fizemos a pose ela bateu.
Mah:pronto vo posta-foi pro quarto e fiz uma make fraquinha, terminei e fui pro quarto onde a mesma tava sentada na cama-olha lá.
Duda:tá-respondi e peguei meu iPhone.
_mariduarte bomm diaa bora sair com a best @dudaabrahão
                                                       

 (ignorem o óculos e finge que é a roupa delas)

ilyduda lindassss
sorriaduda eduardaaa deixa de ser linda
alwaysduda lindasss princesas 
smileneymar ai meu core lindasss 
rafaellabeckran top,é hojeeee
dudaabrahão lindaaa eu hahaha é hojeee @rafaellabeckran.a
lovedumar ahhhhhh essa eduarda meu Deus
usermasc gatasss
chooseneymar meu Deus como vocês tão lindas.
Vi mais algumas coisas no insta e guardei meu iPhone na bolsa,fui ate o closet e peguei um casaco e voltei pro quarto.
Duda:que horas é a consulta Mah?-perguntei quando retornei pro quarto.
Mah:as 10:30-me olhou-porque.
Duda:nada so pra saber,bora tomar café-peguei a minha bolsa e fui ate a porta.
Mah:mais é claro eu to cagado de fome-ela imitou o guri aquele e caimos na gargalhada e saimos do quarto.
Duda:vamo duma vez palhaçinha-ri e ela foi ate o quarto pegar a bolsa e casaco.
Mah:vamo coisa chata-riu e descemos.Cheguei na sala e larguei a bolsa e o casaco no sofá e fui pra cozinha preparar o café,arrumei tudo lá e chamei a Mah pra tomar café,nos sentamos e começamos a comer,terminamos e eu ajudei a mesma a limpar oque sujamos,terminei lá e fui ate o banheiro ali de baixo escovar os dentes,voltei pra sala e me sentei no sofá e logo a Mah veio da cozinha.
Duda:vamos indo Mah-olhei as horas no relógio da parede-ja são 9:30 
Mah:uhum so vou escovar os dentes.
Duda:ta bem e que eu quero ir com calma entende né
Mah:não tudo bem ta certa ja volto-sorriu e foi escovar os dentes-vamos-apareceu na sala.
Duda:vamo-sorri.Me levantei e peguei as minhas coisas, saímos e eu tranquei o ape,chamamos o elevador e o mesmo logo chegou,entramos e apertamos a garagem ficamos falando do baby da Mah enquanto não chegavamos, chegamos, saimos do elevador e fomos ate o meu carro, destravei o mesmo e entramos, botamos o cinto e eu dei a partida enquanto a Mah ligava o rádio...Chegamos na médica da Mah era umas 10:10,como era em Sampa,agora estamos esperando chamarem a Mah que pelo jeito ta nervosa,abriram uma porta e a Doutora Paola chamou a Mah.
Dr Paola:olá meninas-nos comprimentou assim que entramos. 
Mah:bom dia Doutora-sorriu e nos sentamos
Duda:olá-sorri
Dr Paola:então como vamos dona Mariana.
Mah:bem tudo normal-sorriu.
Dr Paola:não tem sentido nada estranho?
Mah:não so tenho muito sono e meus seios doem um pouco.
Dr Paola:claro isso é normal na gestação-sorriu-então preparadas pra saber o sexo.
Duda:claro doutora to quase morrendo aqui-rimos.
Mah:menos Eduarda-a doutora riu com essa.
Dr Paola:vamos lá então.
 Elas se levantaram e ela levou a Mah até uma salinha,segui elas e a Dr pedi pra Mah trocar de roupa e vestir um avental la,ajudei a mesma a se trocar e voltamos ate a Dr ela pediu pra Mah deitar na maca lá e examinou a Mah primeiro,depois de examinar a mesma,ela pegou o gel gosmento aquele e aplicou na barriga da Mah que fez careta,logo a Dr Paola começou a passar o aparelho aquele e logo conseguimos ver o baby da Mah.
Dr Paola: olha como ele ta crescendo-sorriu a nos mostrar 
Mah: uhum-olhei pra mesma que tinha lagrima nos olhos
Duda:ai meu Deus como ele e lindo.
Dr Paola: vamo ouvir o coraçãozinho-nos olhou e assentimos e logou um monte de tuc foi ouvido
Mah/Duda:aiiii-choramos mais ainda.
Dr Paola:um deixa eu ver-passou mais um pouco o aparelho-olha como vocês são sortudas da pra ver o sexo.
Mah: oque é doutora-limpou um pouco das lágrimas.
Duda:ai my god falo Dr.
Dr Paola:é...
Continua

Oiiii meninas faz tempo que não posto,mas enfim postei o cap que eu to amando escrever comentemm e logo logo vai ter a continuação beijinhos até o prox cap e leem o meu outro blog voceeosonhoqueomeumundosemprequisnjr.blogspot.com
(reeditei tive que modificar umas coisinhas)

9 comentários: