sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capítulo 35-Brendha

Dr Paola:parabéns mamãe e um meninão lindo-sorri e eu e a Mah choramos mais ainda.
Mah:meu Deus e um menino-sorriu e chorou.
Duda:aiiii eu vou ser dinda de um meninão lindo-rimos.
Dr Paola:é olha que lindo que ele é-falou apontando-olha só ele ta bocejando-rimos e ela limpou a barriga da Mah-Bom terminamos,Mah pode se trocar tá-sorriu e saiu da sala.Ajudei a Mah a se levantar e ajudei ela a vestir a roupa dela,terminamos e fomos ate a sala da doutora onde nos esperava com uns papéis.
Duda:então doutora tudo certo com a Mah e ele né-perguntei enquanto nos sentavamos.
Dr Paola:sim tudo certinho com o seu afilhado e com a dona Mariana também-sorriu-aqui estão os papéis da consulta e a eco-nos entregou.
Mah:tem aqui aquela que ele ta bocejando-falou enquanto olhavamos.
Duda:ai que lindinho,doutora sera que a senhora não pode me mandar por e-mail?-perguntei.
Dr Paola:claro-dei o meu e-mail pra ela que enviou a foto-pronto dinda babona-rimos e eu agradeci a doutora.A doutora nos explicou mais algumas coisas e nos despedimos dela,saímos do consultório e fomos ate o guiche já marcamos a próxima consulta e saímos, fomos até o meu carro e entramos e eu dei a partida e fui direto para o shopping,chegamos e eu estacionei o carro,pegamos as nossas bolsas e entramos e fomos andando e sentamos num banco que tinha na entrada do shopping, peguei meu iPhone e postei a foto do meu afilhado.
dudaabrahão é um meninão parabéns mamãe @_mariduarte #afilhado #bocejando #its #a #boy #dinda #babona         .

smileneymar WHAT MAH GRÁVIDA    
prideduda AI QUE LINDOOOO
rafaellabeckran éeee um meninãoo    
enejota11 meu afilhado é lindo rapa 
sosduda ai que coisa mais amada parabéns que vcs sejam muito felizes com esse anjinho.@dudaabrahão e @_mariduarte
ilynjunior olha o ju todo bobo kkkkk
fcrafab in love por esse baby    
gilcebola muleke é lindo que nem o tio aqui @dudaabrahão e @_mariduarte
fefred éeee mais um amiguinho pro fred parabéns mahzinha.
userfem segue?sdv
guipitta mamãe uhum te liga no whats @dudaabrahão.
Vi alguns comentários mas quando eu vi o comente do Gui eu vi a burrada que eu fiz,puta merda a Mah vai me matar.
Duda:mah eu fiz uma merda e tu vai me matar.
Mah:oque tu fez Eduarda?-perguntou.
Duda:eu postei a foto no insta mas o pior é que o gui viu,Mah me desculpa eu so faço merda mesma.
Mah:ai Eduarda-passou as mãos pelo rosto-ei duda tudo bem você não tem culpa também e mais cedo ou mais tarde eu ia ter que contar ok.
Duda:ok Mah mas me desculpa mesmo que eu excluo ok.
Mah:deixa não precisa excluir ok, liga pro guilherme e diz pra ele nos encontrar as 18:30 ok que eu explico tudo ok-assenti e meu iPhone apitou,tinha a certeza que era ele.
Duda:é ele disse que ia me chamar nos whats-destravei a tela é li.
Gui pitta.
Eduarda da pra me explicar aquela foto.
 duda.
Vai lá em casa hoje a Mah te explica tudo.
Mah:e ai-perguntou quando guardei o iPhone e me levantei.
Duda:fiz oque tu pediu agora vamos que nos temos muitas coisas para comprar para o meu afilhado e não vai ser isso que vai estragar o dia-sorri e ela se levantou.
Mah:é isso logo nos resolvemos isso-sorriu e começamos a caminhar pelo shopping,fomos andando e entramos numa loja de roupas de bebe,a vendedora veio até a gente e falou aquelas coisas lá e nos entregou o cestinho,puxei a mah pra ver as roupinhas e tinha uma mais linda que a outra,comecei a pegar umas e botar dentro dos cesto,pegamos mais algumas coisinhas e fomos pro caixa,ficamos esperando na fila e logo foi a nossa vez,paguei e saímos daquela loja,fomos em várias lojas e compramos roupinha pro príncipe,terminamos de comprar e fomos pro mc donalds,almoçamos no mc e depois fomos pra casa...Eu e a Mah não chegamos faz muito agora são 18:00 horas e estamos esperando o gui a mah ta muito nervosa e eu to acalmando ela ao máximo por que isso não faz bem ao bebe.
Duda:mariana te acalma cara-falei pela milésima vez.
Mah:mas é que sei lá duda-começou a chorar e a campainha tocou.
Duda:calma ta eu to aqui com você-sorri e fui abrir a porta e era o gui-Oi guilherme.
Gui:duda-sorriu e eu dei espaço pra ele entrar-oi mariana.
Mah:oi-passou a mão nos olhos.
Duda:er eu vou deixar vocês conversarem eu vou pra cozinha ok-fui indo pra cozinha até o gui me chamar.
Gui:não fica Eduarda-falou sério e se sentou no outro sofá
Duda:ta bom eu fico-fui até a Mah e me sentei do lado dela.
Gui:eu acho que ta na hora de eu saber né,quem vai começar a falar-olhou pra nos duas.
Mah:sim ta na hora de tu saber e quem vai falar sou eu, o filho é teu sim, quando a gente terminou eu não sabia que tava grávida eu descobri depois e...-foi interrompida pelo Gui.
Gui:porque tu não me contou é isso que eu quero saber Mariana-falou passando a mão pelos cabelo.
Mah:porque eu não tava preparada e eu não queria que ficasse comigo porque eu tava grávida se tu tivesse que ficar comigo ia ser por me amar não por pena guilherme-falou e as lágrimas já eram evidentes.
Gui:eu jamais ficaria com você por pena Mariana você não sabe como foi dificil ficar esse tempo todo sem você Mariana e hoje quando eu vi aquela foto tudo ficou confuso eu ja não entendia mais nada eu sempre te amei Mah e eu nunca duvidei disso-se levantou e se ajoelhou nos pés dela-Mah por favor me perdoa por tudo,por não estar presente quando você mais precisava e tu não sabe como eu queria poder voltar no tempo e fazer as coisas certas e a unica coisa que eu não mudarias séria o nosso filho mariana.Por favor me perdoa volta pra mim-nessa hora a Mah ja tava lavada em lágrimas e eu também.
Mah:Guilherme se pra você foi dificil imagina pra mim você não sabe quantas noites eu chorei por não ter você comigo e eu sempre te amei também Guilherme e nunca duvidei disso e eu também queria poder voltar e fazer tudo certo, e não mudaria também saber que eu seria mãe,infelizmente não podemos voltar no tempo mas podes fazer as coisas certas a partir de agora-sorriu-e é claro que eu te perdoo e eu não preciso voltar pra você porque eu sempre fui sua.Quando a Mah terminou de falar isso, o gui se lançou em cima da mesma e abraçou ela eles se soltaram e beijaram me levantei do sofá e sorri secando as lágrimas não é que o muleke pitta e bom nas palavras,deixei os pombinhos na sala e fui pra cozinha tirei duas lasanhas congeladas da geladeira e botei no forno,peguei uma panela e comecei a fazer o arroz e a salada,terminei tudo ali na cozinha e fui ate a sala onde os pombinhos conversavam.
Duda:aii vocês são tão bonitinhos juntos.
Gui:a gente sabe né amor-deu um selinho na Mah-é ai dinda babona-riram
Mah:bota babona fomos no shopping hoje e ela comprou um monte de roupinhas.
Gui:cara da Eduarda se depender dela nossa filho não repete roupa-rimos.
Duda:ei eu to aqui ok-ri-mas é ai vamos ver as roupinhas, por favor-sorri.
Gui/Mah:vamos-riram e eles se levantaram subimos pro quarto da Mah onde largamos as sacolas e nos sentamos na cama peguei as sacolas e botei sobre a cama.
Gui:caraca hein filão tm mais roupa que o papai-falou com a barriga da Mah e rimos.
Mah:continua idiota que nem o júnior né-riram.
Duda:parem de falar do meu namorado hum-rimos-olha que lindinhas as roupinhas (primeira,segunda,terceira,quarta),tem umas agora que eu me mijei rindo mah olha esse body-mostrei pra ela que riu.
Mah:gostei desse,mas tem outro esse aqui-eu e o gui gargalhamos.
Gui:mais é claro e meu filho-rimos.
Duda:menos guilherme e ai vamo comer?
Mah:demorou fia to cheia de fome me alimento por dois.
Gui:então vamo come porque sabe cume né também to com fome-rimos.
Duda:vão descendo que eu ja vou-nos levantamos e eles desceram arrumei aquelas roupas lá e peguei a blusa que tinha comprado pra Mah,sai do quarto,desci e fui direto pra cozinha.
Duda:mah presente pra você-entreguei pra ela-bota ae quero tirar foto.
Mah:oba presente deixa eu ver-abriu lá e pegou a blusa e rimos.
Gui:tinha que ser coisa da Eduarda né-disse entre risos
Duda:é bonitinha põe mah quero uma foto-ri e ela se virou e trocou de blusa.
Mah:pronto ate que eu gostei-rimos e eu bati a foto.
Duda:vou postar-ri e eles começaram a comer.
dudaabrahão lindos @_mariduarte e #afilhado

fingi que ta assim a barriga dela.
thinkofyounjr Aiiii meu Deus tem que ser coisa da Eduarda isso kkkk
smiledumar que lindo kkkkkk
sosduda kkkkkkkk tinha que ser coisa da duda
enejota11 tem que ser coisa da dona Eduarda né.
prideneymar aiiii kkkkkkk olha o comentário do ju
rafaellabeckran como é babona se esqueceu que eu também sou dinda @dudaabrahão.
dudaabrahão me ame menos @enejota11 e eu não me esqueci não @rafaellabeckran mas quem pode pode kkkkk te amo pretinha.
Gui:e ai gamaram na foto como sempre né.
Duda:é claru e por sinal voces os dois entrem no twitter e falem porque tadinhas tão confusas-ri.
Gui:é pra ja-ele pegou o iPhone e ficou mexendo lá demorou um pouquinho mas logo guardou o mesmo-pronto todas informadas-ri e a Mah terminou de comer.
Mah:nossa duda se superou hein tava bom-riu.
Duda:obrigada -me servi e comecei a comer,terminei e limpei oque sujamos fomos pra sala e ficamos vendo a novela,logo chegou a hora e o gui teve que ir embora se despediu da gente e se foi,trancamos o apê e subimos,me despedi da Mah na porta do quarto dela e fui pro meu,me sentei na poltrona e entrei no tt devia ta mo movuca lá.
@dudaabrahão boa noiti
@dudaabrahão acabei de me despedir dos meus amores @_mariduarte e #afilhado.
''@sosduda princesa a Mah ta grávida?@dudaabrahão''sim amor *_*
''@torcidadumar parabéns para vocês que esse anjinho seja muito bem vindo na vida de vocês @dudaabrahão''obrigado amor ;)
@dudaabrahão meninas pra quem confuso ainda a minha mahzinha ta grávida e é um meninão,e é claro eu a dinda babona tinha que declarar hahaha.
@dudaabrahão tomar um bainho agora e ir dormir porque o dia foi puxado hoje beijinhos amores.
 Saí do tt e larguei o meu iPhone em cima da cama,fui pro closet peguei um pijama quentinho que tava meio friozinho e voltei pro quarto,fui pro banheiro me despi,fiz minhas necessidades e entrei no box,tomei um banho quente pra relaxar,terminei,sai e me enxuguei,me enrolei na toalha e fui pro quarto,cheguei no quarto e vesti minhas peças intimas,passei meus cremes e vesti o meu pijama,fui pro banheiro e larguei a toalha dentro cesto e prendi o cabelo,voltei pro quarto,liguei a tv e apaguei as luzes,me deitei fiquei mexendo no iPhone e logo o sono veio larguei o mesmo em cima do criado mudo e desliguei a tv,virei pro lado e logo apaguei...

oiii olha eu aqui postando de novo, postado meninas e quem falou que era um menino acertou,comentem e digam oque acharam ok beijinhos e se eu demoro a postar me desculpem mas as vezes não tem como eu postar mas prometo postar mais rapido beijos até o prox cap.


2 comentários: