quinta-feira, 14 de março de 2013

23° Capitulo

Ficamos a tarde inteira lá com eles, e quando deu 19:00 horas fomos embora, quando chegamos em casa, estava,o Junior bem belo deitado no sofá,nem reparo que a gente tinha chegado é um folgado mermo u-u.
Duda: posso saber oque o senhor ta fazendo aqui - olhou pra mim assustado
Neymar: que susto - riu - a Mah me deu a cópia da chave
Duda: muito bonito dona Mariana e eu nao preciso saber - olhei pra ela que riu.
Mah: ah pra que todo esse drama em que mau tem uma chave-sorriu.
Neymar: é que mau tem -riu e veio ate a mim e deu um selinho.
Duda: sei dessa vez passa rum -rimos- bom agora vo toma um banho ja desço.
Fui direto para o meu quarto larguei minhas coisas em cima da cama e fui direto para o meu closet procura algo para vestir,peguei uma blusa e um short,voltei pro quarto e larguei em cima da cama,fui para o banheiro me despi, e entrei no box, tomei um banho morno moderado, sai, me enxuguei, vesti minhas peças intimas, passei meu creme e voltei pro quarto chegando la pego o Junior mexendo no meu iphone.
Duda: nao tenho mais privacidade não - tirei meu iphone dele.
Neymar: não,não tem,ta gostosa em amor - sorriu safado
Duda: deixa de se safado mlk -ri e o junior me pego pela cintura, me atiro na cama e subiu em cima de mim.
Neymar: não viu nada ainda-ri
Duda:não vi e nem vo ver, agora vamo vaza de cima de mim -empurrei ele que caiu do meu lado.
Neymar: te veste antes que eu nao me segure mesmo -rimos e ele tampo os olhos.
Duda: se tu deixasse né -me levantei.
Levantei da cama e me vesti, o Ju se levantou, mas antes eu tirei uma fotinha, enquanto descíamos eu postei.
DudaAbrahão_ : Boa taaaaarde 
Chegamos la embaixo e encontramos a Mari na cozinha preparando o rango porque né tamo com uma fome de leão.
Neymar: isso ai po, prepara o rango que é pra isso que te pago -gargalhamos
Mah: te fude magrelo-riu.
Duda:shiu voces dois ai ô-ri-e tu junior para de folga na minha empreguete-rimos menos a Mah que me atiro o pano da cozinha.
Mah:te fude tambem, e alias pode seca a louça que ta ali-aponta pra louça na pia.
Neymar:ah se fudeu-riu.
Duda:cala tua boca idiota-ri e a campainha toco.
Mah:ah deve se o Gui o Magrelo abre la-rimos menos o Ju.
Neymar:ta muito abusada em porque eu tenho que abri o homi e teu-fez voz de gay no homi e foi abri a porta e volto com o Gui.
Gui:O poder chegou-chego cantando e foi ate a Mah e le deu um selinho.
Duda:So que não né-gargalhamos.
Ficamos na assim ate o rango fica pronto,quando fico pronto eu ajudei a Mah a por a mesa e ela serviu o famoso fricasse dela,nos sentamos e comemos num clima otimo,depois que terminamos botamos os meninos a lavar a louça,e eu e a Mah fomos pra sala,nos sentamos no sofá e eu chamei a Mah pra tira uma fotinho u-u.
DudaAbrahão_: Ela é minha, não do, não vendo, e não empresto! hahaha @_MariDuaarte
finge bem fingido.
rafaellabeckran: nem pra mim? :c
DudaAbrahão: nem pra ti hahah, @rafaellabeckran saudades pretinha
Sai de lá,e os meninos se sentaram no sofa com a gente,por fim decidimos ver um filminho, a Mah escolheu ela pego um tal de Abraham Lincoln Caçador de Vampiros, ela boto la e eu fui prepara a pipoca e tals,voltei pra sala e botei tudo na mesinha,a Mah deu Play e assistimos o filme ficamos a tarde inteira assim quando deu 19:00 os meninos foram embora,eu subi direto pro meu quarto e fui toma um banho,fui ate o closet e procurei algo para vestir,achei botei sobre a cama e fui pro banheiro, me despi e entrei no box e tomei um banho morno,terminei sai me enxuguei,vesti minhas peças intimas e passei meus cremes e voltei pro quarto me vesti, calcei minhas havaianas mas antes de descer tirei uma fotinho botei o iphone no bolso e desci encontrei a Mah vendo tv.
Duda: e ai baranga -ri
Mah: e ai vacona -riu e me atiro a almofada
Duda: teu cu -toquei a almofada nela e me sentei no sofá
Mah: que locura né tu e o Juninho- me olho e meu iphone toco.
-ínicio-
Duda: Alô?
xxx: Duda, alô? -eu conhecia aquela voz...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Oi gente meu nome é Brendha sou amiga da Renatha u-u e eu vim posta aqui pra ela ja que ela ta com os outros dois deixo esse de lado, então decide ajuda ela porque não quero que ela exclua esse e acho que voces tbm não,entao era isso ta postado comentem muito beijinhos novinhas do Jú.
                       


3 comentários: