sexta-feira, 22 de março de 2013

25°Capítulo

...
Duda:Que barulheira é essa na minha casa-gritei e todos me olharam assustados.
xxx:sá vadia me assusto-riu.
Carol:gorda ate que enfim em achei que tinha entrado em coma-riram,tava todos eles menos o Cris e o Gus.
Duda:te fude cagol -ri e ela me mostro o dedo do meio.
Neymar:oi pra você também meu amor-ri e fui ate ele e lhe dei um selinho.
Gil/Gui:loucaaaa louquinha-cantaram e eu dei um tapa na cabeça dos dois.
Rafa:Cunha,me assusto sá vaca-rimos.
Duda:oque os trás aqui além de mim-riram.
Neymar:continua se achando né amor-riram e eu mostrei o dedo do meio pra ele.
Duda:o Neymar fica shiu ai ô-me sentei do lado do Jú.
Mah:o que nos vamos comer,vai faze um sopa pa nois Duda-caimos na gargalhada.
Rafa:até tu Mariana-rimos.
Duda:vamo pedi um japa-pisquei hahaha.
Todos:fecho pô,é tois-rimos e a Cagol pediu.
 A Cah fez os pedidos e nos ficamos ali na maior resenha,a Rafa me conto como andas as novi e tals,a Carol fico pegando no meu pé me ama muito né kkkk nem me acho u-u,chamei as mina pra tira fotinho e postei e Mah tiro uma comigo e foi posta também.
DudaAbrahão_:não vivem sem mim @rafaellabeckran e @candantas

                           Finge bem fingido

 rafaellabeckran:ahta né,como é iludidada, sabe que eu te amo né mor @DudaAbrahão_.
candantas: oh as ideia da minha kkkkkk @rafaellabeckran e @DudaAbrahão_.
weloveduda:lindas princesa bj.
fccandantas_:divasss bj.

_MariDuaarte:minha nega loura @DudaAbrahão_.

DudaAbrahão_:não to falando kkkkkk.
candantas :nossa né Mariana @_MariDuaarte.
Njunior11 :não e de nenhuma de vocês é minha.
@crazyofneymar :own sabia que eles tinham voltado que lindos.
 Sai de lá antes que começasse a zueira o Junior piro,bom os pedidos chegaram e eu paguei tudo u-u,eu e a Rafa pegamos as coisas na cozinha e levamos pra sala,comemos na sala mesmo com muito bagunça,bom terminamos e a Carol e Mari limparam a bagunça,continuamos ali na bagunça ate as 23:30,depois a Ca se despediu e foi embora pego um taxi,o Gil aproveitou a carona e tambem foi embora,e assim foi so fico a Rafa,Gui e Ju comigo e com a Mah,por fim o Gui decidiu que ia dormi ali mesmo.
Duda:e tu xunior vai fica ou vai vaza?-dei um selinho nele.
Neymar:infelizmente vou ter que ir porque a dona Rafaela amanhã tem aula-fez bico e me selou.
Gui:ah lelek lek lek-cantou de um jeito que meu Deus.
Rafa:ah que pena, mas então vamo Jú-se levantou.
Neymar:vamo chatonilda-riu e se levantou.
Duda:vocês dois também são uma tchongas mesmo pq não trouxeram as coisas de vocês-me levantei.
Neymar:e eu ia sabe o tonha-riu
Rafa:vamo duma vez Júnior-fico emburrada já.
Neymar:vamo,vo lá antes que a Rafa tenho um infarto-riu e me beijo e ja se despediu do povo.
Duda:tá então vão duma vez antes que eu mude de ideia-beijei ele mais uma vez e levei eles ate a porta e deram sorte e ja pegaram o elevador.
Duda:fans estou subindo,e Mariana não quero grito-ri
Mah: vai toma no teu cú,palhacinha-riu e me mostro a língua.
Gui:pode deixa,que eu faço ela fica bem quietinha-rimos e Mah ficou vcs sabem.
Mah:te fresqueia que tu dorme no quarto de hospedes-ri.
Duda:bah toma,podia dormi sem essa-ri e ele fico boladinho kkkk.
  Terminei de falar com eles e subi direto pro meu quarto,fui pro closet,peguei um pijama e botei sobre a cama,fui pro banheiro me despi e entrei no box tomei um banho quente e demorado,sai me enxuguei vesti minhas peças e passei meus creme,voltei pro quarto e vesti meu pijama,fui ao banheiro e escovei os dentes,voltei pro quarto apaguei as luzes,me deitei e capotei direto,acordei com o meu amiguinho de sempre,me levantei fui ate o closet procura oque vesti achei voltei pro quarto,botei sobre a cama e fui para o banheiro, me despi e fiz minhas necessidades,entrei no box e tomei um banho morno bem relaxante porque a preguiça chego em mim hoje terminei,sai me enxuguei vesti minhas peças intimas e passei meus cremes,voltei pro quarto e me vesti passei uma make basica,peguei minhas coisas e botei dentro duma bolsa lá e desci,a Mah e Gui ja estavam na cozinha quando cheguei.
Duda:bom dia casal 20-me sentei.
Gui:bom dia,tudo isso e fogo-apontou pro meu vestido.
Mah:bom dia preguiça,ih baixo juninho aqui-rimos.
Duda:so pode,ih oh pó para-ri e me servi.
Gui:vo pergunta pro lek se ele deixa tu usa essas roupa ai ô-aponto de novo.
Duda:pergunta,ele não manda nas minhas roupas e eu não to vendo nada de mais nesse vestido-comecei a comer.
Mah:chego ai pô,essa hora já tão se engalfiando-começo a comer também.
Duda:o Guilherme se metendo onde não é chamado,e não e o Junior que decide as roupas que eu uso-fiquei emburrada já,conseguiu me tira do sério.
Mah:e tu da bola ainda deixa ele esse metido-deu um tapa nele.
Gui:oh dudinha desculpa se eu me meti demais-veio e me abraço de lado
Duda:tudo bem,mas pô tem que cuida da Mah não de mim-me soltou e se sentou.
Mah:vamo antes que a gente se atrase-se levantou e saiu da cozinha e o Gui foi junto.
  Terminei de tomar café,ageitei tudo direitinho e fui escovar os dentes,voltei pra sala e eles tavam me esperando,peguei minha bolsa,saimos e eu fechei o ape o Gui chamo o elevador,pegamos apertamos a garagem e logo chegamos,eu ia dirigi a Mah se despediu do Gui e nos entramos no meu carro mas antes de eu dar a partida tirei uma fotinho e postei.
DudaAbrahão_:facul com a @_MariDuaarte depois do senhor @GuiPitta_ me tira do sério.

    
@WeLoveDuda :bom dia princesa.
 @pfvrneymar:own que linda bom dia.
@reasonduda:bom dia diva.
@alwaysbelieveduda:oficializa princesa bom dia.
@DudaAbrahão:oficializado amor @alwaysbelieveduda bom dia a todas.
    Sai porque né iamos nos atrasa,dei partida e a Mah ligo o rádio,logo   chegamos estacionei o carro a Mah desligo o rádio e descemos travei as portas e entramos tinhamos um tempo ainda,foi a mesma coisa de sempre,mas hoje nos conhecemos a Andressa,se mudo pra cá não faz muito,a manhã foi a mesma chatice de sempre,enfim acabo nos despedimos da dedessa e somos amigas já e eu e a Mah fomos embora,chegamos no prédio,descemos e iamos entrando no elevador quando eu avistei o carro do ju  chegando e ele saindo dele,mas o elevador fechou as portas e 
subiu,chegamos no nosso andar e eu abri o apê,entramos e a Mah largo a bolsa em cima do sofá,eu subi e larguei a minha em cima da cama,eu ouvi a campainha toca mas não dei bola a Mah ia abri,fui no closet vi um roupa e voltei pro quarto o Ju tava sentado na minha cama.
Duda:amor-me atirei em cima dele.
Neymar:tudo isso é saudade-me beijo que beijo bom hahaha.
Duda:uhum,como foi a manhã-selei ele e sentei em seu colo.
Neymar:chata sem você-me encheu de selinho.
Duda:ai que namorado mais fofo esse meu-abracei ele.
Neymar:so tem uma coisa que eu não gostei-me olhou sério.
Duda:oque-olhei pra ele.
Neymar:essa roupa,isso e roupa pra ir pra faculdade-ih começo.
Duda:junior não começa-me levantei do colo dele-não tem nada demais na roupa tá.
Neymar:tem sim e muito curto não quero que tu use essas roupas-fico emburrado já.
Duda:ahta né eu não vo deixa de usa minhas roupas junior não tem nada demais pô-to ficando bolada com isso.
Neymar:eu não quero Eduarda e deu-se alterou.
Duda:então tu vai fica não querendo porque eu não vo deixa de usa minhas roupas-me alterei também.
Neymar:é isso então,então ta beleza-foi ate a porta.
Duda:é isso-fiquei olhando ele.
Neymar:então tá tchau-saiu porta a fora.
 Fui atras dele que ja tinha ido embora,a Mah fico me olhando sem entender nada,subi fui direto pro banheiro me despi e tomei um banho geladinho,sai me enxuguei vesti minhas peças íntimas passei meus cremes voltei pro quarto e me vesti,eu ia ate a casa do junior depois que eu almoçasse,peguei tudo e desci almocei o rango que a Mah fez e fui ate o banheiro de baixo e escovei os dentes,voltei pra sala e sai,peguei meu carro mas antes de ir ate lá passei no salão e fiz as unhas que fico assim,agradeci paguei e fui rumo a casa dele,cheguei estacionei como ja é liberada minha entrada subi direto,cheguei e a porta tava meio que aberta,entrei e peguei o Junior aos beijos com a tal da Bruna Marquezine eca que nojo  kkkkk.
Duda:muito bonito junior uma simples roupa é motivo pra isso-me olhou assustado ...
     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~     
postado nenens comentem muito eu brendha aqui u-u kkkkkk quis da uma apimentada ate o proximo cap beijos           

7 comentários: