sábado, 16 de março de 2013

24° Capítulo

  -ínicio-
Duda: Alô?
xxx: Duda, alô? -eu conhecia aquela voz...
Duda :Cebolete de my life-rimos
Gil:me ama muito-riu
Duda:continua abusado né mlk-ri
Gil:é claro pô.
Duda:ah é viado se esqueceu de mim-fiz voz de choro hahaha.
Gil:claro que não minha loirinha dependendo amanha do uma passada ai-comemorei u-u.
Duda:então ta beijo cebola boa noite ate amanhã-mandei beijinhos pelo telefone.
Gil:boa noite loirinha até amanhã-desligo.
   -fim-
 Desliguei e fiquei um pouquinho de tv com a Mah,depois fui ate a cozinha e fiz um misto pra mim,comi acompanhado de um suco de abacaxi,terminei limpei oque sujei e voltei pra sala,me sentei no sofá e decidi entra no tt.
@DudaAbrahão_ :boa noite ><.
@weloveDuda :boa noite princesa te amo.
@DudaAbrahão_ : @weloveDuda obrigado amor também amo todas vocês.
@rafaellabeckran : boa noite curica kkkkkkk te amo feiosa.
@DudaAbrahão_:@rafaellabeckran ahta né também te amo magrela.
@DudaAbrahão_:boa noite gente saindo beijinhos.
  Sai do tt e fiquei mais um pouquinho ali com a Mah,quando uma certa hora dei um beijo na Mah e subi,entrei no meu quarto e fui direto pro closet pega meu pijama,peguei qualquer um mesmo e voltei pro quarto tirei a roupa que tava e vesti o pijama,fui ate o banheiro escovei meus dentes,voltei pro quarto e me deitei,liguei a tv e fiquei mexendo no meu iphone ate um certo ponto quando me cansei,desliguei a tv e virei pro lado e capotei,acordei no outro dia com meu iphone despertando,desliguei ele me levantei,abri a janela e fui para meu closet procura oque vestir,encontrei voltei pro quarto botei sobre a cama,fui para o banheiro me despi e fiz xixi,entrei no box e tomei um banho morno,terminei sai me enxuguei,vesti minhas peças intimas e passei meus cremes, voltei pro quarto e me vesti,fiz uma make básica,botei o iphone no bolso e desci,a Mah não tinha descido ainda então fui preparando o café,quano terminei de por a mesa a Mah chego.
Duda:bom dia margarida-ri
Mah:bom dia-falo numa animação.
Duda:ih que ti deu em pra ta de mau humor-olhei pra ela com os olhos cerrados.
Mah:nada ué vamo toma cafe duma vez antes que a gente se atrase-me olho e sorriu.
Duda:vamo então-ri e começamos a toma café.
  Terminamos e eu lavei oque sujamos rapidinho,terminei e fui escovar meus dentes e quando voltei a Mah ja tava pronta,saimos e a Mah fecho o apê,pegamos o elevador e logo chegamos na garagem hoje iriamos no meu carro,destravei as portas e entramos mas antes de dar a partida tirei uma fotinho e ja postei.

DudaAbrahão_ :Partiu facul com a nega @_MariDuaarte <3
 reasonduda: linda diva
 mylifeduda: diva princesa                                             
gilcebola: mô feia kkkkk @DudaAbrahão_
  
 Postei e dei a partida chegamos na facul e foi a mesma ladainha de sempre,termino a aula e nos fomos direto pro meu carro,chegamos lá destravei as portas e entramos e eu dei a partida,logo chegamos no nosso predio,descemos e eu travei as portas,pegamos o elevador e apertamos o nosso andar,chegamos e eu abri o ape subi direto pro meu quarto e fui pro closet procura oque vesti,achei botei sobre a cama e quando ia indo pro banheiro meu iphone apito era mensagem.

De: Chatinho s2
  boa tarde como ta princesa saaudades beijo te amo.

Para: Chatinho s2
 boa tarde meu love to bem tambem to com saudades beijo te amo mais.

   Ele não respondeu e fui para o banheiro me despi,fiz minhas necessidades e entrei no box tomei um banho demorado pra relaxa,terminei sai me enxuguei vesti minhas peças intimas passei meus cremes e fui pro quarto,me vesti(ignorem o sapato la que eu nao sei o nome u_u),botei o iphone bolso calcei as havaianas e desci,fui direto pra cozinha e fiz uma lasanha de micro ondas pra mim e pra Mah logo ela apareceu na cozinha.
Duda:Mariana,Mariana oque que tu tem tu nao me engana não-olhei seria pra ela.
Mah:caralho tu me conhece mesmo-antes dela fala ja rolava lagrimas no rosto dela.
Duda:ai meu amor oque que ouve-fui pra sala e levei ela junto-conta pra mim.
Mah:ai amiga eu e o Gui meio que tivemos uma DR(eles tiveram uma DR por telefone ta)-se sentou e eu sentei do lado dela
Duda:não fica assim logo vocês se entendem-deitei a cabeça dela no meu ombro.
Mah:é tu tem razão-limpo as lágrimas e levanto a cabeça.
Duda:acalmo,vamo ranga agora-ri
Mah:vamo o gorda-riu. 
 Nos levantamos e fomos para a cozinha,eu botei os pratos e servi a lasanha pra mim e pra Mah,nos terminamos e a Mah limpo a nossa bagunça,ela termino e nos fomos pra sala,eu aproveitei e entrei no tt.
@DudaAbrahão: boa tarde seus lindos.
@reasonduda:boa tarde princesa.
@DudaAbrahão:durmi um pouquinho mais tarde eu volte beijos.
  Sai de lá,subi pro meu quarto e me deitei na cama,larguei o iphone na comoda e virei pro lado,capotei me acordei e olhei no iphone que horas eram,era 18:00 caraca dormi pra caralho,me levantei fui ate o banheiro fiz xixi e passei uma agua no rost,voltei pro quarto botei o iphone no bolso calcei minhas havaianas e desci mau apontei na pontada da escada e ja escutava a zueira la na sala,fui pé por pé e dei mô grito.
Duda:Que barulheira é essa na minha casa-gritei e todos me olharam assustados.
xxx:sá vadia me assusto-riu.


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 postado meninas ta ai comentem muito continuo eu a Brendha postando aqui ok então aqui ta meu twitter e minha ask pra quem pediu beijinhos nenens.
                                                                                                                                        

       



2 comentários: