terça-feira, 20 de agosto de 2013

Capítulo 36 - Renatha

   *** 
bom, quatro meses se passaram, estamos em Julho. A Mah já tá com 9 meses, Pedro tá chegando, é decidimos que esse vai ser o nome do baby, Pedrinho haha! Daqui uma semana Pedro nasce! O Ju assinou contrato com o Barcelona, e agora que a tal Copa das Confederações acabou, com o Brasilzão campeão, ele se foi pra Barcelona! Combinamos que só vou pra lá morar com ele, depois que o Pedrinho nascer, e depois que a gente casar, por enquanto eu só vou pra lá passar uns dias com ele, por que é meio difícil ele vir pra cá! Ele tá morando lá com o Jota e o tio! Por enquanto a tia e a Rafa ficaram aqui, e falaram que só vão quando eu for haha! Bom, minha vida tá maravilhosa, melhor impossível!!!! 
  Hoje é 24 de julho, quarta-feira, acordei por vontade própria, peguei meu iPhone, respondi um povo no whats, enrolei mais um pouco na cama, levantei, fui no closet, peguei uma roupinha, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, me despi, tomei meu banho, saí me sequei, vesti as peças íntimas, me vesti, penteei meu cabelo, saí do banheiro, arrumei minha cama, peguei meu iPhone, calcei minha pantufa e desci. A Mah tava na sala assistindo tv
Duda: bom dia amorzinho da dinda - fiz aquelas voz de bebe, sentei do lado da mah e acariciei a barriga dela e o Pedro chutou - o amorzinho, conversa com a dinda neném - ele chutou de novo 
Mah: é impressionante o quanto esse menino ama essa sua voz de taquara rachada cara 
Duda: cala a boca - rimos - é puquê eu xou a dinda prefelida dele, né amoizinho - falei com aquelas vozinhas chata sabe, e a mah riu 
Mah: cala essa boca, ahh socorro - tampou os ouvidos rindo
Duda: besta - me celular tocou, olhei na tela e tava amor LIKES:
início
Duda: oi amor 
xxx: AE DUDINHAA, COMÉ QUE TÁ AÊ? - gritou rindo 
Duda: caralho Joclécio, qual seu problema muleque? 
Jota: È NÓIS DUDINHAAA - riu
Duda: cade meu namorado? 
Jota: tá trabalhando né querida, tá pensando o que?
Duda: e tu me ligou pra que caralho? - ri
Jota: ô Dudinha, to com saudade de te incomodar cara - riu
Duda: me ama nè Jotinha? haha
Jota: eu sei que cê também ta com saudade de mim nè cara
Duda: sai ow, to com saudade do meu namorado - ri 
Jota: mente pra mim Dudinha, mente - riu - vou desligar, que não aguento mais essa tua voz chata - riu
Duda: vai toma no seu cu - falei engraçado e a mah riu - tchau caralho, tchau 
Jota: ai que braba ela - riu
Duda: tchau - ri e desliguei
fim
Duda: esse muleque me ama, pegou o celular do Junior só pra me atormentar
Mah: ó o que a saudade faz com esses mulekes - rimos - vamo lá na tia? 
Duda: vamos - levantei, ajudei ela a levantar, subimos, ela foi pro quarto dela, entrei no meu e coloquei a minha bota, peguei minha bolsa e meu iPhone, fui no quarto da Mah, ela terminou de se arrumar, descemos, trancamos o ape, entramos no elevador, fazendo caras e bocas, saímos, cumprimentamos o porteiro, ele me deu uma caixa lá, que deixaram pra mim, agradeci, fomos pra garagem, destravei as portas, entramos, coloquei o cinto e dei a partida rumo ao ape da tia.. chegamos, estacionei, descemos do carro, alarmei, entramos no elevador, apertei na cobertura, saímos do elevador, apertei a campainha e a Laila atendeu 
Laila: aê gatinhas - deu dois beijinhos, entramos fomos pra sala e tava a Rafa, Samara, Gil e o Gustavo 
Gustavo: caralho mano, cê não vai explodir não? 
Rafa: vai Gustavo vai, na tua cara ela vai explodir - riu
Gustavo: é sério meu
Gil: não viaja o idiota
Samara: caraca como vocês tão lindas
Gil: já falei pra para de mentir Samara 
Mah: esse muleke me ama né? valeu Samarex, cê também ta mó gatona 
Duda: sempre foi né?
Rafa: não mente Duda 
Laila: que gente chata - riu 
Duda: cadê a tia?
Rafa: ta na elleven 
Mah: a gente só veio pra ver a tia, e ela não tá aqui
Gustavo: vão embora vão, xô 
Rafa: cala a boca Gustavo - riu - vou fingir que eu não ouvi isso ok Mariana? 
Samara: gente eu vou embora, por qu..
Gil: aleluia senhor, brigado meu Deus - rimos
Samara: idiota.. eu tenho que voltar pra loja 
Rafa: vê se aparece mais vezes Sa
Duda: é nè, só some 
Laila: verdade
Mah: aham - riu
Samara: dramáticas, apareço sim! mas vou indo gente
Rafa: vem tirar foto primeiro.. TIA SÔOO 
Gustavo: caralho Rafaela
Gil: grita mais vai, grita - a tia veio
Rafa: tia tira uma fot pra gente?
Tia Sonia: tiro - fizemos as poses lá e ela tirou, voltou lá pra cozinha, a Samara se despediu da gente lá, os meninos iam trabalhar e foram junto, ficou só eu, a Rafa, a Mah e a Lailinha
Rafa: postei a fotuu 
rafaellabeckran visitinha dos meus amores no friozinho! amo, amo amo!!!! @dudaabrahão @samaracosta @lailastos @gilcebola @mahduaarte @guustavo92
imaginem q a luara é a mah e o thiago o gustavo!
weloveneyerafa que lindoss!
mahduaarte noix pretinha!!
weloveduda mah com cara de mamãe hahaha! lindos, lindos
trueloverafab amo a rafa com esse povo! os verdadeiros!!!
dudaabrahão amo muito!!!
gilcebola
nem vi o resto, a tia chamou a gente pra almoçar, almoçamos entre conversas e brincadeiras, depois ajudamos a tia a limpar tudo, a Laila teve que ir embora, e ficou só eu, Rafa e a Mah.
Rafa: que caixa é essa Duda?
Duda: aé, sei lá, o porteiro lá disse que chegou lá pra mim, nem abri
Mah: abre aí - rimos, abri e tinha umas capinhas pra iPhone e um gorro lindo com strass, e tinha uma cartinha também, era de um fc!
Duda: é de um fã clube, olha só que lindo - mostrei pra elas
Rafa: ai eu querooo - rimos - que lindo, vai me emprestar
Mah: pra mim também, sou mamãe e tenho prioridade - rimos
Duda: para de jogar a gravidez pra conseguir as coisas meninas - ri
Mah: se meu Pedro nascer com cara de gorro a culpa é sua - rimos muito
Rafa: você consegue ser pior que eu Mariana - rimos, coloquei o gorro, deitei a cabeça pra trás no sofá e tirei uma foto
Duda: gente eu fiquei linda, olhaaaaaaaaaaaaaaaa - ri
Rafa: eu vou roubar esse gorro de você
Mah: eu vou roubar - rimos
Duda: pera, deixa eu postar a foto
dudaabrahão muito obrigada pelos presentes, eu amei tudo! o gorro, as capinhas, e achei muito linda sua cartinha! não sei o que fiz pra merecer esse carinho maravilhoso! obrigadaa amor, beijão!!! @torcidadumar
torcidadumar CARALHOOOO meu amorrrrrrr que bom que você gostou, achei muito a sua cara, ficou maravilhosa!! vc merece isso e muito mais, vc é linda por dentro e por fora, muito obrigada meu amor, fez meu dia BEM mais feliz, eu te amo com todas as minhas forças, obrigada por ser quem vc eh, o Juninho não podia conseguir pessoa melhor no mundo pra estar ao lado dele, quero vcs juntos pra sempre! desejo tanto a felicidade de vcs! caralho Eduarda, não to acreditando ainda!!!!!!!!! EU TE AMOOOOO, OBRIGADA POR TUDO!
weloveduda que gorro lindo, e vc maravilhosa!
dudaabrahão Linda!! obrigada vc, até hoje não sei o que eu fiz pra merecer esse carinho maravilhoso de vcs! brigada amor, beijoo @torcidadumar
rafaellabeckran roubarei seu gorro! já faleiiiiiii
lailastos caraca que lindo, vai me emprestar!!! hahaha, lindaa
forevernjr MARAVILHOSAA
respironeymar vc faz o nosso ídolo feliz, nos faz feliz só por isso! a gente só retribui o que vc faz por nós! linda @dudaabrahão
dudaabrahão linda é vc!!! beijão @respironeymar
mahduaarte sai dai Rafaela, já falei que é meuuuu @rafaellabeckran
dudaabrahão sai as duas, é meu!!! haha @rafaellabeckran @mahduaarte
trueloverafab olha só a Rafa e a Mah hahahahahahahaha
Duda: vocês não tem vergonha de falar que vão roubar o meu gorro não? - ri
Rafa: eu não tenho, por que vou roubar mesmo, quando cê menos esperar
Duda: idiota - ri
Mah: noix Rafinha.. opa, você também meu amor - passou a mão na barriga - chutou, quer brincar também
Duda e Rafa: oi amorzinhooo - nos agachamos na frente da mah, tipo na mesma hora juntas e rimos
Mah: olha essas tuas titias Pedrinho - rimos
eu e a Mah passamos a tarde ali com a Rafa, a tia chegou lá pelas 16h00 e se juntou á nós, lá pelas 18h00 nós fomos embora, chegamos em casa, subimos, a mah foi pro quarto dela, entrei no meu, fui no banheiro, me despi, tomei um banho bem quentinho, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, vesti meu pijama, fiz um coque no cabelo, fui no quarto da mah, ela não tava, desci e ela tava na cozinha fazendo comida
Duda: hum comidinha da mamãe Mah - ri
Mah: te molha pra minha comida né? - riu
Duda: escrota - rimos, fiquei conversando com ela, ela terminou lá, fez strogonoff, arroz, salada, ajudei ela lá, comemos, depois eu limpei, ficamos um pouco ali na sala, depois que acabou a novela, subimos, ela foi pro quarto dela, entrei no meu, escovei os dentes, fui pro quarto e me deitei, fiquei mexendo lá no celular e postei uma foto que eu achei
dudaabrahão boa noite, saudades do meu amor :(  
weloveduda hahaha q linda
jotace520 eu sei que vc ta com saudades de mim, logo to de volta! bjão
thinkofyounjr olha esse jota kkkkkk
njunior11 Kkkkkk saudadeeees!! te amoo
mahduaarte q eca vcs @dudaabrahão @njunior11
alwaysneymar olha que lindoooooooooooooo esse Neymar, apxn
nem vi mais, desliguei tudo e capotei... Acordei com meu celular tocando, atendi sem olhar mesmo
início
Duda: alo?
xxx: PELO AMOR DE DEUS EDUARDA AI - falou chorando - VEM CÁ NO MEU QUARTO, A MINHA BOLSA ESTOUROU, ME AJUDA EDUARDA - chorando muito
Duda: calma, to indo
fim
olhei e era 03h45, levantei e fui no quarto da Mah, ela tava sentada no chão chorando
Mah: meu Deus que dor, me leva logo pro hospital
Duda: vem cá - ajudei ela a levantar, coloquei uma roupa nela, fui no quarto do Pedro, peguei a bolsa dele, fui no meu quarto, coloquei uma calça jeans, um moletom, penteei meu cabelo, peguei meu iPhone e minha bolsa, descemos, peguei as chaves, fechei o ape, descemos até a garagem, destravei as portas, a mah entrou atrás, entrei, coloquei o cinto, coloquei a bolsa do Pedro no banco do passageiro, dei a partida, liguei pra minha mãe, falei lá o hospital que eu tava levando a mah, e voei pro hospital...



gente, espero que vcs tenham gostado! não curti muito! mas é isso, bjs <3
ask twitter


10 comentários: