terça-feira, 27 de agosto de 2013

Capítulo 37 - Brendha

Acordei com meu celular tocando, atendi sem olhar mesmo.
início
Duda:alo?
Mah: DUDA ME AJUDA,TA DOENDO MUITO-falou chorando-A MINHA BOLSA ROMPEU,AII DUDA.
Duda:Mah calma tá eu to indo.
fim.
Olhei as horas e vi que eram 03:45,me levantei e fui direto pro quarto da Mah,cheguei lá e encontrei a Mah sentada no chão chorando.
Mah:ta doendo muito duda pelo amor de Deus me leva pro hospital-chorou mais.
Duda:vem cá vai fica tudo bem tá-ela assentiu e eu ajudei ela a se levantar,peguei uma roupa pra ela e ela a se vestir (primeiro),deixei ela sentada na cama e fui até o quarto do Pedro e peguei as malas dele e sai do quarto do mesmo desci até lá embaixo rapidamente e larguei as bolsas e interfonei para o porteiro pedi para ele subir,subi novamente e fui pro meu quarto me troquei e peguei meu iPhone e botei dentro da bolsa,sai do meu quarto e fui ate o da Mah.
Mah:Aiii Eduarda ta doendo-chorou enquanto botava a mão na barriga.
Duda:Mariana calma eu sei tá- peguei a mala dela-Vem vamo lá devagarinho- ajudei ela a levantar,saímos do quarto dela e descemos devagarinho as escadas chegamos lá embaixo e a campainha tocou,sentei a Mah no sofá e abri a porta dei as malas para o porteiro,peguei as minhas chaves e ajudei a Mah saímos do ape e eu tranquei o mesmo,pegamos o elevador e apertamos a garagem,chegamos na garagem e eu destravei as portas do carro sentei a Mah direito no passageiro enquanto o porteiro bota as bolsas no banco de trás,agradeci e dei a volta,entrei no carro e peguei meu iPhone na bolsa e liguei pra minha mãe,chamou tres vezes na quarta ela atendeu.
início.
Giovana:alo-falou com voz de sono.
Duda:mãe me escuta,eu to indo pro hospital a bolsa da Mah estourou eu preciso que tu ligue e avise o pessoal entendeu.
Giovana:entendi minha filha,me fala o nome do hospital daqui a pouco tamo chegando lá.
Duda:ta bem é o San Magno agora eu preciso desligar ok beijo até mãe.
Giovana:até minha filha.
fim.
Mah:Eduardaaaaa,Aiii-gritou.
Duda:Mariana tu ficar nervosa não vai adiantar em nada.Agora respira,faz aquele lance da doutora,respira pelo nariz e solta pela boca,entendeu nesse estado so vai piorar a dor.Botei o cinto e dei a partida,andei um pouco mais rapido do que o normal fui prestando atenção e deixando a Mah calma ao mesmo tempo,esse hospital não parecia chegar nunca.Fomos até o hospital com algumas reclamaçoes da Mah e minha pelos semáforos que não ajudavam.Chegamos no hospital,desci e ajudei a Mah a descer,peguei as malas e travei as portas e entrei com a Mah no mesmo,fui até a recepcionistas e apresentei os documentos da Mah logo uma enfermeira apareceu com uma cadeira de rodas ao nosso lado,ela ajudou a Mah a sentar e levou a Mah,terminei o cadastro da mesma e a moça me informou o andar da maternidade tava entrando no elevador quando alguém me chama,me viro e dou de cara com a minha mãe,pai,a tia Ana, o tio Sérgio,o Gui,Gil e a tia Na e a Rafa.
Gui:duda como que ta mah?
Tia Ana:como ta minha filha eduarda?
Duda:gente calma ela ta bem levaram ela pra ala da maternidade,eu to indo pra lá agora.
Gui: vamos duma vez então.
Duda:vamos. Rimos e entramos no elevador, comprimentei o resto do povo e logo chegamos no andar da maternidade,e alguns enfermeiros acompanhados da Dr Paola levavam Mah em uma maca para uma sala lá,larguei as bolsas e fui ate ela.
Duda:para voces tão levando ela-perguntei quando cheguei.
Dr Paola:olá Eduarda,estamos levando ela para a sala de parto nesse momento.
Mah:duda não me deixa sozinha-falou chorando.
Gui:voce não vai ficar sozinha Mah eu vou ta la com voce,Doutora vou acompanhar ela ta-falou o gui quando chegou do meu lado.
Dr Paola:claro! temos que ir agora-falou enquanto eles começavam a caminhar novamente,me despedi da Mah e eles levaram ela,dei a volta e voltei para onde os outros estavam.
Tia Ana:para onde eles foram minha filha?
Duda:levaram ela para a sala de parto tia ta tudo bem o Gui vai ta la com ela e logo eles dão noticias.Falei e me sentei numas cadeiras lá,e fechei os olhos,não sei em qual momento peguei no sono.Acordei e o Gui passava pela mesma porta que eles entraram com um sorriso no rosto.
Gui:nasceu gente meu filhão nasceu lindo e forte com 3,400kg e 50cm-logo todos riam e choravam de alegria.
Duda:ai meu Deus meu afilhado nasceu-falei entre lágrimas-e a Mah como tá Gui?
Gui:ta bem,vão levar ela pro quarto agora,eu vim buscar as coisas deles e buscar voces para ir ver ele no berçário-falou enquanto pegava as bolsas-me esperem ali nas portas que eu so vou la levar as bolsas e ja volto-disse isso e entrou pelas portas,ficamos na frente delas esperando ele que logo apareceu,nos entramos e ele nos encaminhou por um corredor lá e logo avistamos uma sala toda de vidro,chegamos lá e estava lotada de bebes o gui pediu pra gente ficar e deu a volta,logo nos avistamos ele lá dentro,ele botou uma roupa lá e pegou um bebe coisa mais linda e veio até o vidro para nos ver,quando ele chegou bem pertinho não segurei as lágrimas ,ele era tão lindinho, peguei meu iPhone e bati uma foto e vi a Rafa chorando também,deixei eles lá e fui postar a foto no insta,entrei lá e logo vi a foto que a Mah tinha postado e vi alguns dos comentários e postei a minha.

Mahduaarte toda a dor que eu senti para te trazer ao mundo,eu sentiria tudo de novo so por ter voce aqui comigo! Es o presente mais lindo que eu poderia ganhar.         


weloveduda pedrinho nasceu,parabéns Mahzinha que vocês sejam muito felizes.
truelovedumar ownn apaixonada parabens Mah e Gui pelo filho lindo.
smileeduda aiiiii que coisa mais linda.
fefred Nasceuuuu parabéns Mahzoca tudo de bom que ele te traga muitas felicidades e com certeza vai beijos meu e do Fred kkkkk.
guustavo92 mulekinho nasceu rapaz parabens Mah e muleke @guipitta mulekinho e lindo ainda bem que não puxou ao pai.
dudaabrahão parabéns meu amor nosso principizinho e lindo amo voces daqui a pouco to indo ai.
njunior11 caraca rapaz meu afilhado é lindo puxou a mãe kkkk 
rafaellabeckran ownnnnn meu afilhadinho é lindooooo tão apaixonada

dudaabrahão Nasceu!!Meu principe chegou hoje cheio de saúde ao mundo com 50 cm e 3400 kg de pura gostosura Bem Vindo Pedrinho.Parabéns papai @guipitta e mamãe @mahduaarte que voces sejam muito felizes.
    #pedrinho #nasceu #amordadinda 
(fingi que é o braço do gui.)
Postei e vi alguns dos comentários,fui até eles e logo o Gui apareceu.
Duda:cade ele guilherme?
Gui:levaram ele para a Mah,bom lá no quarto agora so da para entrar de tres e de quatro,então vai as mulheres primeiro e por ultimo os homens pode ser.-falou e assentimos-ta venham comigo.Fomos indo junto com o gui,logo saimos daquele corredor e entramos em outro onde tinha várias portas,andamos mais um pouquinho e logo chegamos no quarto da Mah chegamos lá e ela tava com o Pedro no colo e olhando para ele e nem viu quando entramos.
Duda:que mamãe mais linda-falei chamando a atenção dela.
Mah:vai ficar ai ou vai vir ver o teu afilhado.
Cheguei mais perto e vi aquele ser tão pequeno e lindo de olhos fechados.
Duda:posso?-disse enquanto esticava os braços.
Mah:claro que pode boba-sorriu e me passou ele,peguei ele com cuidado e fiquei olhando para aquele rostinho lindo e a cada momento parecia que eu me apaixonava mais.
Duda:tia Ana que?-fui ate ela 
Tia Ana:tu ainda pergunta Eduarda-rimos baixinho e passei o pedro para os braços dela-ele e tão parecido com você filha.
Rafa:ainda bem né-rimos e o Gui deu um tapa na cabeça dela-ai o mãe olha aqui o Gui.
Tia Na:tu que mexeu primeiro Rafaella.
Duda:ahaha toma.
Ficamos ali com eles e todos pegaram o pedrinho um pouquinho depois saímos para poder entrar o Tio Sérgio,meu pai e o Gil,fomos para a recepção 
esperar eles saírem, logo o gil apareceu e disse que já ia,a Tia aproveitou e disse que ia pegar carona com o Gil,nos despedimos deles e eles se foram,logo os outros dois apareceram.
Giovana:eu acho que ta na hora de irmos também né
Tia Ana:com certeza,estamos todos cansados.
Duda:então vocês podem ir indo na frente,vou depois.
Tio Sérgio:ok minha filha,mas va descansar depois tá.
Duda:pode deixar tio e boa resto de noite-rimos.
Giovana:tchau filha até e toma tua bolsa-me entregou a bolsa
Duda:até mamis e obrigada-dei um beijo nela.
Me despedi deles e eles se foram,entrei novamente no corredor e fui até o quarto da Mah,cheguei lá e encontrei os dois sentados na cama com o pedro,peguei o meu iPhone e bati uma foto.
Duda:que lindinhos.
Mah:que se ta fazendo ai ainda,cade o resto do povo.
Gui:é mane vai descansar
Duda:já foram,so vim me despedir de vocês.
Mah:duda amanhã tu pega as lembrancinhas para mim-falou enquanto eu voltava do banheiro depois de ir lavar as mãos.
Duda:pego mahzinha,agora me da ele aqui so um pouquinho que eu já vou embora-falei enquanto ia ate a ela e esticava os braços.
Mah:toma babona-rimos e eu peguei ele com cuidado.
Gui:meu vai fazer um vai e larga o meu.
Duda:cala boca-ri-bate uma foto minha com ele aqui vai-entreguei meu iPhone pra ele e ele bateu.
Gui:toma coisa chata.
Duda:também te amo.
Mah:cala a boca os dois.
Duda:bom gente vou deixar vocês descansar-fui ate ela e le entreguei o Pedro-amanhã eu volto ai ok.
Mah:vai lá duda e obrigada por tudo que voce fez hoje,tenho certeza que fiz uma otima escolha ao escolher voce como dinda.
Duda:que isso mahzoca tudo que eu fiz eu faria tudo de novo por vocês-sorri-tenho certeza que você faria o mesmo por mim.
Mah:com certeza sem pensar duas vezes,mas agora você vai la dormir ok.
Duda:ok mamãe,e Gui amanhã eu venho pra tu poder descansar tá-dei um beijo neles e no Pedrinho.
Gui:nem se estressa ta.
Duda:ta bom,beijinhos até amanhã.
 Me despedi deles,sai do quarto e segui o corredor,fui ate os elevador,peguei um que estava parado e desci,cheguei no terreo,sai do hospital e fui até onde tava o meu carro,destravei o mesmo entrei e dei a partida...Cheguei no meu andar,destranquei as portas e entrei,fechei as portas e subi pro meu quarto,larguei a bolsa na poltrona,fui até o closet,peguei um roupa e fui direto pro banheiro,me despi e fiz minhas necessidade,entrei no box e tomei um banho quente,terminei, sai e me enxuguei,vesti minhas peças intimas e vesti o meu pijama,botei a toalha no cesto,apaguei as luzes e fui pro quarto,liguei a Tv e apaguei as luzes,me deitei e peguei meu iPhone vi as horas e eram 06:10,entrei no insta e fiquei vendo o feed,aproveitei e postei as fotos.
dudaabrahão papais babões.

dudaabrahão babona eu? nem um pouco 
                                                         
weloveduda tão lindos
userfem segue?sdv
guipitta vai dormi mulher
njunior11 lindaaaa amor e nosso afilhado mais lindo ainda.
 Terminei de ver e larguei meu iPhone no criado mudo,desliguei a tv e virei pro lado não demorou muito e eu dormi...

olha eu aqui de novo kkkkk comentem muito amores beijos postei.


3 comentários:

  1. Vou dar uns tabefes em vocês! Nunca mais postaram! 1 ano se passou e nem sentiu falta né? Eu aqui já pensando em tudo, no nascimento do Pedro, visita da Duda em Barça, Duda grávida, casamento da Duda e do Jú ai eu vou ver e não tem mais postagem :( #Xxatiada

    ResponderExcluir