sábado, 10 de novembro de 2012

13º Capitulo

...
quando abri era, a Rafaela e a Mariana -.- A Mah tava segurando a mala da Rafa, e a Rafa com uma maletinha na mão, me olharam e deram um sorrisinho falso, e o Davi riu. o.Ô haha
Duda: E a chave? 
Rafa: Desculpa Dudinha, é que agente não conseguiu. - Olhou pras malas.
Mah: A Rafaela, parece que vai morar lá u_u - Elas entraram, e quando eu fui fechar a porta, me aparece o Gil o.Ô , e logo atrás o Gui, Júnior & Gustavo.
Duda: Que susto, carai. - Coloquei a mão no coração e eles riram. 
Gil: Foi mal, aê Dudinha. - riu, entrou, deu um beijo na minha bochecha e um na bochecha do Davi.
Gui: E aí cunhadinha. - riu, entrou, e deu um beijo na minha bochecha e na do Davi. 
Duda: Aham, cunhadinha. - Eu e o Davi rimos u_u - Guuus.
Gu: Gordinha. - Deu um beijo nas nossas bochechas e entrou.
Neymar: Amor. - me deu um selinho. - E aí filhão. - deu um beijo na bochecha do Davi, que esticou os bracinhos pra ele. - Com saudades do pai, filhão? - riu.
Duda: Nossa Davi, trocou a tia por isso? - ri. Fechei a porta, e entramos. O Jú colocou o Davi no chão de novo,  Gu e Gil se sentaram num sofá com a Rafa, a Mah e Gui no outro, o Jú se sentou no outro sofá e eu no colo dele. - Então, o que vocês estão fazendo aqui?
Gu: Nossa, agente vem visitar ela, e é recebido assim. - rimos.
Neymar: Verdade.
Bom, eles ficaram lá incomodando, zoando, noossa haha. Quando deu 21:20 a Carol me liga, tinha até esquecido, rs. Atendi e coloquei no viva voz.
~idl~
Carol: Alô.
Duda: Oie Carolzinha, linda da minha vida. Minha amiga preferida. - rimos.
Carol: Falsa bagarai. - riu. - Então, cadê meu filho lindo?
Duda: Então amiga linda minha...
Carol: O que você quer Eduarda? - Falou me interrompendo.
Duda: Então seu filho, está aqui lindo e loiro que nem a titia Duda - eu e Carol rimos, o pessoal gargalhou '-' - Olhando a sagrada Galinha Pintadinha dele, e brincando aqui.
Carol: Hum, e eu duvido que você nem deu janta pra ele ainda né? Vai agora!!! - riu.
Duda: Não, putz esqueci. Ok vou dar agora pra ele. E eu queria te dizer uma coisinha.
Carol: Vai fala, ou melhor, pede. Só isso que você faz - riu.
Duda: Ai, nem sou assim nada. - rimos. - Vou ser clara, e rápida. - ri.
Carol: Fala logo palhaça. - rimos.
Duda: Deixa o gordo dormir aqui comigo hoje? Diz que sim. - ri.

Carol: Trouxa. - riu. - Tá amando tanto meu filho assim, é?
Duda: É, agora cala a boca e diz que sim. - rimos, a Carol ficou naquele lenga lenga, mas no fim deixou o gordo dormir aqui em casa. - Eu sabia que tu ia deixar. - ri.
Carol: Claro né, você não desiste. - rimos. - Então você já sabe né? Cuida muuuuito bem do meu filho. - o pessoal riu, e falou "chata", porque era só isso que a Carol falava. - Chata são vocês. - riu. - Deixa eu falar com o meu bebê. - riu. O Davi falou umas coisas lá, e depois voltou a olhar tv.
Duda: Satisfeita, querida? - rimos. 
Carol: Satisfeita não tô né.. mas dá pro gasto. - riu. - Então, cuida do meu filho, dá a janta pra ele, e posta foto dele por favor. Dá banho nele, troca a fraldinha de cocô...
Duda: Vai tomar no teu cu Carolina. - Falei interrompendo-a e rimos.
Carol: Agora é sério, dá um cheirinho no meu príncipe e não esquece...
Duda: O que?
Carol: Cuida bem dele. - riu. - Tá beijoooooooooos, tchau.
Duda: Vai se foder sua viada. - ri. - Tchau cara de pau, beijos. - desliguei.
~fdl~
Gil: Carolina é neurótica mano. - rimos.
Rafa: Milagre ela deixar o Davi dormir longe dela. - riu.
Duda: Verdade. - ri e me levantei, fui pra cozinha e  Jú veio logo atrás com o Davi no colo. Ele se sentou com o mesmo, e foi falando o que o Davi comia, fiz uma comidinha pra ele, e o Jú deu a comida pra ele, que comeu tudinho own own. Limpei tudo, e voltamos pra sala. A Rafa pediu pra mim tirar uma foto dela e do Davi, eu tirei e ela postou.

rafaellabeckran :  Minha Vida   



@FcdaRafa : Que perfeitos *-*
@zizacypriano  : Carinha de sono, do gordo. Hahah s2

Ficamos lá mais um pouquinho, e o Davi já estava com sono, tava com os olhinhos fechadinhos, e o Jú levou ele pro meu quarto, peguei os brinquedinhos dele e subi atrás. Entrei no quarto, larguei os brinquedinhos num cantinho do quarto, o Jú colocou o Davi na cama, e quando estava saindo o Davi começou a chorar. O Júnior voltou e deitou com ele, e gesticulou com os lábios pra mim "Daqui a pouco eu desço" só assenti e saí do quarto. Desci e fiquei lá com o povo. Resolvi postar uma foto que tirei do Davi.

DudaAbrahão_ : Arô, mamãe?  @Candantas 

@Candantas : Arô mamãe. ♥.♥
@LoveCarolD : Awn, ele já tá grande *-*

Quando deu 22:22, o Gil e o Gu resolveram ir embora. Eles subiram pra chamar o Jú, e logo já desceram.
Rafa: Ué, cade o Júnior?
Gu: Acredita que o mlk dormiu?
Duda: Não! - rimos.
Gil: É, dormiu! E agente já vai indo. - Ele e o Gu se despediram de nós. - Tchau galerinha. 
Todos: Tchau. - A Mah os levou até a porta, e eu e a Rafa subimos pra ver o Júnior. Quando entramos no quarto, ele estava dormindo de 'conchinha' com o Davi, rimos e a Rafa tirou uma foto.

rafaellabeckran :  Que lindos! Papai e Bebê @Njunior11 awn awn 


@iwantkissnjr : Meu Deus do céu, que perfeitos!!!! ♥
@GilCebola : Eh mlk @Njunior11 , babando? haha
@DudaAbrahão_ : Gorrrrdo lindo, até dormindo ♥.♥
@FcDoNeymar : Meusssssss <3

A Rafa foi pro quarto de hóspedes pra colocar o pijama, e eu fui acordar o Jú. Sentei na pontinha da cama perto dele, e comecei a mexer de leve nos cabelos dele.
Duda: Jú, acorda amor. - Ele se virou pra mim e sorriu.
Neymar: Que horas são? 
Duda: São... 22:38. - O Jú arregalou os olhos, e eu ri.
Neymar: Putz, tenho que ir.
Duda: Não, não tem que não! Você tá com sono, vai dormir no meio do caminho muleke. 
Neymar: Não vou amor, não precisa se preocupar.
Duda: Me preocupo sim. Faz assim ó, dorme no quarto de hóspedes, e como agente vai sair amanhã, pela manhã você sai também.
Neymar: Só tenho treino de tarde amanhã.
Duda: Então amor, melhor ainda. Vem vou te levar lá - Puxei ele, e quando nós estávamos saindo do quarto, a Rafa aparece na porta, o Jú deu um pulo e eu e a Rafa caímos na gargalhada, só que baixo por causa do Davi.
Neymar: Vai tomar no seu cu, Rafaela. - rimos menos o Jú.
Rafa: Se assustou é? - riu, e o Jú empurrou ela e saiu do quarto. Rimos, e eu fui atrás dele. Entrei no quarto de hóspedes e ele estava lá, tirando a blusa ~quiiiii delíciaa ;3 ' parei, prometo u_u~ entrei no quarto e ele nem me viu, me sentei na cama e fiquei olhando pra ele u_u, ele se virou pra mim , bati na cama dizendo pra ele sentar, que se sentou. Me deitei na cama, e o Jú também, coloquei minha cabeça sobre o peitoral dele, e ficamos em silêncio. Até eu falar
Duda: Você vai dormir aqui né? - Falei na mesma posição, em que estávamos.
Neymar: Já que você insiste né, me ama muito. - riu.
Duda: Vai se foder Júnior. - ri, ficamos assim até entrar a Mah, Rafa e Gui no quarto.
Gui: Hmmmm, que love. 
Rafa: Ai que lindos. - rimos.
Gui: O que o casal estava fazendo aqui? Júninho tá até sem camisa.
Rafa,Gui&Mah: Hmmmmmmmmmmmm. - riram.
Duda: Vão tomar no olho do cu de vocês. 
Zoamos mais um pouquinho, ficamos na resenha né, haha quando já eram 00:02 fomos dormir, fui pro quarto, vesti um pijaminha, ajudei a Rafa a arrumar as coisas, terminei de arrumar minhas malas, troquei a fraldinha do Davi com cuidado, porque não tinha trocado antes. Coloquei ele direitinho na cama, a Rafa desceu, coloquei umas almofadas em volta do Davi e fui dar boa noite pras pessoínhas u_u Bati na porta do quarto da Mah, e o Gui abriu, ele tava sem camisa, olhei pra ele e ri. Ele me olhou sem entender nada, e riu também.
Gui: O que você quer, sua retardada? 
Duda: Retardada é a sua namorada. - entrei, sem pedir licença, kkk. - Cadê a minha mulher?? 
Gui: Tá no quarto de hóspedes. - riu, e o Júninho apareceu na porta.
Neymar: Que tá falando de mim viado? 
Gui: O caralho, que susto. - rimos. - Sério, o que vocês querem aqui?
Duda: Vim engravidar a tua mulher! - riram. - Tô saindo já, que garoto chato pra caralho esse Guilherme, pqp. - Dei um beijo na bochecha da Mah de boa noite, no Gui também, e fui pro quarto de hóspedes com o Jú. - Boa noite chatinho. - Dei um selinho nele.
Neymar: Boa noite madame. - riu. - te amo - beijo. Saí do quarto, e fui pro meu, quando abri a porta a Rafa, tava deitada com um pote de pipoca, e com um filme no pausa. Entrei no quarto, e me deitei. Olhamos um filme lá que ela colocou que eu nem sei qual era, e ela tirou uma foto u_u

rafaellabeckran :  Nossa noite @DudaAbrahão_  



Olhamos o filme, depois que acabou a Rafa desligou tudo, virei pro lado do Davi, ele me abraçou, acho que pensou que fosse a Carol haha, e capotei agarrada no gorrrdo. Acordei no outro dia, olhei no meu iphone, e era 09:30 , me virei pro lado, a Rafa não estava, e o Davi estava acordado me olhando, dei um cheiro nele.
Duda: Bom dia gordo, tudo beleza? Dormiu bem? - Ele falou umas coisas lá e riu, não me aguentei com tanta lindeza e ri também. - Vamos tirar uma foto? - Peguei o iphone, e tirei umas fotos nossas, e postei. 

DudaAbrahão_ :  Bom diaa!! Tem coisa melhor? Não !!! Neném da tia. #DL #Lindo #Amo #Muito  




@candantas :  Traz meu filho logooooo. @DudaAbrahão_ 
@DudaAbrahão_ : Já acordada @candantas ?? Vai dormir peste!!

Liguei a tv, e estava passando bob esponja, o Davi ficou paradinho vendo, quando a Rafa sai do banheiro pronta, falei pra ela ficar um pouquinho com o Davi, e fui pro banheiro. Entrei no mesmo, escovei os dentes, lavei o rosto, me despi, entrei no box e tomei um banho geladinho lavando o cabelo, saí me enxuguei, peguei meu hidratante, coloquei o roupão, e uma toalha na cabeça, e fui pro closet. Peguei minhas peças íntimas, e vesti, passei hidratante, procurei uma roupinha e vesti. Voltei pro banheiro, penteei meu cabelo deixando-o solto, passei rímel, lápis, blush e gloss. Arrumei as coisas dentro da minha bolsa, e peguei minha mala, deixei tudo ajeitadinho, e peguei o Davi, saí do quarto, e entrei no quarto de hóspedes, o Jú ainda estava dormindo, coloquei o Davi do lado dele, que começou a mexer no cabelo do papai awn awn, o Jú se acordou, nos olhou e sorriu.
Neymar: Bom dia filhão. - deu um cheiro no gordo. - Bom dia amor. - selinho.
Duda: Bom dia Jú. Vou dar um banho no Davi, e depois desce pra tomar café. 
Neymar: Deixa que eu dou banho nele amor, ele vai te molhar toda, e você já tá pronta. 
Duda: Então tá.. vou lá pegar a roupinha dele. - Saí do quarto, entrei no meu e peguei uma roupa pro Davi. Voltei pro quarto de hóspedes, e entrei no banheiro, quando vejo, tá o Jú e o Davi na banheira, tão awn *-* , peguei o iphone do Jú e tirei uma foto deles.

Njunior11 : Banho no mlk



Eles terminaram, peguei o Davi, o enxuguei, passei pomadinha, coloquei a fralda, e o vesti. Passei perfume nele, e o Jú estava se arrumando, peguei o Davi no colo e fui pro meu quarto, peguei a bolsa dele, e a minha, e quando estava descendo o Jú apareceu no corredor.
Duda: Amor, pega a minha mala ali no quarto, por favor?
Neymar: Claro, vai descendo amor. Me dá aqui a bolsa.
Duda: Não precisa, eu levo. - ele me deu um selinho, e eu desci com o Davi. Cheguei na sala, e não tinha ninguém, larguei minhas coisas e fui com o Davi pra cozinha, entrei na mesma e a Rafa estava lá, dei um beijo na bochecha dela, e me sentei com o gordo. O Jú logo desceu, e tomamos café conversando e rindo. Terminamos e a Rafa limpou tudo, fomos pra sala, liguei a tv e estava dando 'Barney e seus amigos'. Deixei ali mesmo, e o Davi olhou brincando com os bonecos do Patati Patatá. - Gui e Mah, cadê? 
Neymar: Hmmmm sei não, hein. - rimos, e eles desceram das escadas.
Mah: O que estavam falando de mim?
Rafa: Nada. - rimos. Eles foram tomar café, ficamos na sala esperando eles, e enquanto eles não vinham, mandei uma sms pra Carol.
Para: Cagoool s2
Gordênhaaaaaaa, ti liga que logo menos, tamo passando aê tio u_u Arruma suas coisas logooo e a Zigza também!! Beijo baleia da minha vida <3
De: Cagoool s2
Formo cara de coco. Não demorem, please !! Beijo pro meu filho, porque só ele merece u_u Ridícula da minha life <3 
A Mah e o Gui terminaram de tomar café, o Jú pegou minha mala, minha bolsa e a do Davi, e fomos. Chegamos na garagem, no carro do Jú foi ele, eu e Davi. No do Gui ele, Mah e Rafa. Me sentei atrás com o Davi, o Jú deu a partida e ligou o rádio, no caminho, postei umas fotos que eu tinha tirado com os 3G's e com o Júninho. 

@DudaAbrahão_ :  Bom daaay ? '-'
@DudaAbrahão_ : Eeeeh massagem boa essa, hein... meu escravo @GuiPitta_ !! <33 (link do insta)
@DudaAbrahão_ : Somos lindos né? pqp @GilCebola haha ♥ (link do insta)
@DudaAbrahão_ : Bolados u_u i looooove you @Guustavo92 (link do insta)

Duda: Amor posso postar uma foto nossa?
Neymar: Claro.

@DudaAbrahão_ : Chatinho s2 @Njr92 (link do insta)

Logo chegamos, o Júnior desceu do carro e abriu a porta pra mim, porque eu tava com o Davi no colo, desci, fui pro elevador com o gordo, e o Jú e o resto ficou lá fora mesmo, o elevador chegou no andar da Zi, apertei a campainha e quem atendeu foi a mãe dela.
Duda: Oi tia Re. - entrei e a comprimentei.
Tia Renata: Oi minha linda. As meninas estão lá no quarto, te esperando. - Agradeci, ela pegou o Davi e eu fui pro quarto.
Duda: Voem girls, já são 12:30, nosso voo é daqui a uma hora. 
Carol: Agoraa. - Elas me deram um beijo na bochecha cada, e fomos pra sala, eu peguei o Davi, a Carol as coisas dele, nos despedimos da Tia Re, e fomos pro elevador. O mesmo desceu na portaria, demos tchau pro porteiro e saímos. Dessa vez a Carol foi com agente no carro, e a Ziza com as meninas e o Gui. O Jú colocou a mala da Ca no porta malas e fomos pro aero. Chegamos lá, fizemos o bangui lá e era 13:20. Fiquei brincando com o Davi um pouquinho, e eu e as meninas tiramos umas fotos.

rafaellabeckran :   #letsgooo @DudaAbrahão_ @candantas @zizacypriano @_MariDuaarte s2




rafaellabeckran : Rj...



@DudaAbrahão_ : Partiu... (link do insta)

Quando deu a hora do voo, dei só uma braço no Jú por causa dos paparazzi :// , nos despedimos do Gui e do Davi, que começou a chorar. Entramos no avião, pediram pra desligar os celulares, desligamos e não demorou chegamos no Rio. Descemos do avião, pegamos um táxi, e fomos pro hotel, damos nossos nomes lá, eles nos deram a chave, e fomos pro quarto. 
Carol: Bora dar uma volta?
Rafa: Agora.
Mah: Só deixa eu mudar de roupa.
Carol,Rafa,Duda&Ziza: Também. - rimos, demos uma ajeitada nas coisas, troquei de roupa, e tirei uma fotinha antes de ir. 

@DudaAbrahão_ : Partiu, rolé... (link do insta)

Saímos, e fomos andando pelo calçadão... aproveitei e mandei uma sms pro Jú.
Para: Chatinho s2
Moor, chegamos!! Tudo bem papai *-* Beiju, te love ♥
De: Chatinho s2 
Aham, vou te mostrar o papai... beijo, te amo mais s2.
Ficamos andando, e tirando várias fotoooos :) 

@DudaAbrahão_ : Morenaaaa @_MariDuaarte (link do insta)
@DudaAbrahão_ : Tchucaaas, eu amo vocês! @zizacypriano @candantas @_MariDuaarte @rafaellabeckran (link do insta)

Ficamos andando, conversando, jogando água uma na outra, até alguém me chamar, quando eu me virei, nem acreditei cara, sim era...


--------------------------------------------------------------------------------------
Meninas, me perdoem a demora pra postar, mas é como eu havia falado, eu não iria conseguir postar todos os dias, por causa da gincana que houve na escola, e graças a Deus, minha equipe ganhou!!! Tentei fazer um cap. grande pra recompensar, mas estou total sem criatividade. Espero que gostem, e comentem, pode até dizer que está ruim! rs. Mas comentem !!! Obrigada pela a atenção minhas tchucas, e é isso! Boa noite pra vccs, beijooooos s2 ' 

Um comentário: