sexta-feira, 23 de novembro de 2012

16º Capitulo

...
Duda: Pode, fala aí.
Neymar: O que aconteceu ontem?
Duda: Ãhn, peraí, eu vou te falar o que aconteceu ontem. Tipo que, eu te procurei a balada inteirinha, e quando te achei você estava com aquela loira, e não deu a mínima pra mim, como se você não me conhecesse. Realmente Júnior, aquilo foi o fim!
Neymar: HAHAH - riu irônico. - Peraí né, eu vejo você agarrada num mlk lá, quase se beijando, se não se beijaram né, e ag...
Duda: Eu não beijei ele, se é que você quer saber. - falei o interrompendo. 
Neymar: Você acha que eu sou otário, Eduarda? Acha? 
Duda: EU NÃO BEIJEI AQUELE GAROTO! - Falei alterando a voz, e o povo que estava na piscina nos olharam assustados. - Vamos lá dentro. - Falei já normal. Entramos, e eu me sentei num sofá, e o Júnior no outro.
Neymar: Fala a verdade agora Eduarda. Não menti pra mim, não menti pra você mesma.
Duda: Escuta aqui Júnior, eu NÃO fiquei com aquele garoto, e NÃO fiquei com mais nenhum garoto! Agora você? Eu já não sei, né! - dei enfase nos "Não" e o "né" falei irônica.
Neymar: PARA DE MENTIR EDUARDA, PARA! EU VI, EU VI, E AGORA VOCÊ QUER MENTIR? CHEGA NÉ! E EU? EU NÃO FIQUEI COM NINGUÉM, MUITO DIFERENTE DE VOCÊ! - Falou gritando e em pé. E enquanto ele ia falando, as lágrimas iam caindo do meu rosto, sem nem pedir licença. Eu imediatamente as limpei, e tentei ser forte na frente do Júnior, o que foi em vão.
Duda: QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETIR QUE EU NÃO, NÃO, NÃOO FIQUEI COM AQUELE GAROTO JÚNIOR, QUANTAS? VÊ SE ME ENTENDE JÚNIOR. - Falei gritando também, e já me levantei u_u meu rosto já estava lavado de lágrimas. 
Neymar: EDUARDA EU JÁ FALEI, PARAAA DE MENTIR PARA, EU VI NÃO TEM COMO NEGAR, EU N...
Duda: CALA A BOCA JÚNIOR, CALA A BOCA. - O interrompi e logo que eu falei, ele se assustou. - Só me diz uma coisa, você me viu beijando ele? - Falei olhando dentro dos olhos dele, que não respondeu. - RESPONDE JÚNIOR!
Neymar: NÃO! NÃO PORQUE EU NÃO FIQUEI PRA VER VOCÊ ME TRAINDO EDUARDA!
Duda: Júnior, pra mim chega tá, por...
Neymar: EU É QUE DIGO! PRA MIM CHEGA EDUARDA, CHEGA.
Duda: PARA DE GRITAR JÚNIOR, CALA SUA BOCA! VOCÊ NÃO SABE DE NADA, E EU É QUE NÃO VOU FICAR AQUI PERDENDO MEU TEMPO FALANDO PRA VOCÊ QUE EU NÃO FIQUEI COM AQUELE GAROTO. AGORA PENSA O QUE VOCÊ QUISER, PRA MIM CHEGA, EU CANSEI DISSO, CANSEI DESSE ASSUNTO, CANSEI DE VOCÊ! ACABOU JÚNIOR, ACABOU! FOI BOM ENQUANTO DUROU MAS AGORA? AGORA CHEGA. SEGUE TUA VIDA, QUE EU SIGO A MINHA. - Falei chorando muito, e vi que os olhos do Júnior já estavam marejados, mas não caiu uma lágrima se quer. Dei as costas e antes de sair me virei pro Júnior e falei mais. - E mais uma coisa, não me procura mais tá? Eu não quero mais te ver na minha frente! - Quando o Júnior ia responder, a Rafa e o Gil chegaram na sala. 
Gil&Rafa: O que tá acontecendo aqui?
Duda: Nada não, só estávamos resolvendo um probleminha. - Falei olhando nos olhos do Júnior. Limpei minhas lágrimas, me virei pra eles, e falei. - Tô subindo pro meu quarto. Não me chamem. - Antes mesmo deles responderem, subi as escadas correndo, entrei no meu quarto, me atirei na cama e desabei. Chorei tanto, que acabei dormindo...
~Neymar mode on~
Resolvi falar com a Duda agora, já que depois eu tinha concentra, é, e ela nem sabia u_u ela me jurou que não ficou com aquele menino, mas eu vi, quer dizer, não vi "bem" os dois ficando, mais eu vi ele indo pra cima dela, e ela o que fez? Nada! Até que ela altera a voz dizendo que não beijou o garoto, fazendo todos que estavam na piscina olhar pra gente, entramos, e fomos pra sala e ela continuava jurando, não aguentava ela jurando pra mim que nada tinha acontecido lá, e gritei com ela, que no começo se assustou e começou a chorar, mas logo já começou a gritar comigo também. E jurava, jurava não ter ficado com aquele garoto, e eu não conseguia acreditar numa palavra se quer dela. Até que ela falou que chega, e que nosso namoro tinha acabado, e eu não conseguia acreditar nisso, e ela chorava, chorava, chorava e a cada palavra dela, me dava uma dor no peito, uma dor enorme, por estar deixando a mulher da minha vida passar. Meus olhos estavam marejados, mas pelo incrível que pareça nenhuma lágrima caia. Quando eu ia falar, o Gil e a Rafaela entraram na sala me interrompendo. Estava perdido nos meus pensamentos, que só me lembravam as palavras que a Duda me falou, e quando eu vi ela dando as costas, despertei, e sim uma lágrima caiu sobre o meu rosto. Me sentei no sofá e desabei...
Rafa: Jú. - Olhei pra ela. - aai maninho. - se agachou em minha frente, e me abraçou. 
Neymar: Acabei de perder a Duda... e acho que agora não tem mais volta. - Falei chorando ainda.
Gil: Ela terminou com você mlkinho?
Neymar: Terminou.
Gil: Eu vou lá falar com ela.
Neymar: Não, deix... - Nem terminei de falar e o Gil já tinha subido, não demorou muito e ele já desceu. - Eaí muleke.
Gil: Ela tá dormindo.
Rafa: Ai tadinha.
Neymar: Eu vou subir!
Rafa: Não Júninho, vai faze o que lá?
Neymar: Não sei Rafa. Mas eu vou subir!
Gil: Vai descansar mlk, depois você tem que sair.
Rafa: É Jú, vai descansar.
Neymar: Beleza.
Gil: Qualquer coisa só chama lek. 
Fiz que sim com a cabeça e subi. Não estava afim de descansar, não tinha nem cabeça pra isso, só queria falar com a Duda. Resolvi bater na porta dela, bati umas três vezes e nada dela abrir ou responder. Tentei abrir a porta e estava aberta, quando abri vi a Duda tão linda dormindo, só pensava em ir lá e beijá-la, agarrá-la... mas não podia, estava disposto a respeitá-la, e se ela não me queria mais, não poderia fazer mais nada. Fui até ela, e dei um beijo na bochecha da mesma, que se mexeu, mas continuou dormindo. Peguei o iphone dela, e vi que tinha só uma pasta, escrita "Amor ♥" e tinha fotos nossas. Várias fotos, que até eu não tinha. Não aguentava mais ficar ali perto da Duda, sabendo que ela não era mais minha. Dei um selinho na mesma, e saí do quarto. Fui pro quarto de hóspedes, e chorei lembrando cada momento, minuto, segundo que eu passei do lado da Duda. Limpei minhas lágrimas, deitei na cama e fui vencido pelo cansaço.
~Neymar mode of~
Acordei, peguei meu iphone, olhei e eram 14:30, até que não dormi tanto, acordei rezando pra que tudo o que aconteceu fosse só um pesadelo. Me levantei, fui até o banheiro, lavei meu rosto, voltei pro quarto e tirei uma foto.

@DudaAbrahão_ : Que tudo não passe de um pesadelo... Boa tarde! (link do insta)

Minhas menções já ficaram lotadas, todo mundo querendo saber o que aconteceu e pá. Saí do tt, peguei meu iphone, abri a porta, e desci. Logo que desci vi os meninos na sala. Tava o Cris num canto com uma carinha de sono, o Júnior falando com alguém no telefone, e os 3'Gs olhando tv.
Duda: Cadê as meninas? - Bastou o Júnior ouvir a minha voz, que ele se virou pra mim, e me deu uma secada, que meu Deus... u_u 
Gui: Na cozinha, Dudinha. 
Duda: Ah valeu. - quando eu me virei pra ir pra cozinha.
Gil: Duda
Duda: Fala.
Gil: Tá melhor?
Duda: Tô sim, valeu pela preocupação, Cebolitos. - ri.
Gil: Te larga. - rimos.
Duda: Ah, o Cris. - ele me olhou. - Tá de boa mlk? - sorri.
Cris: Tô sim Dudinha, valeu aí. - só pisquei e saí. Fui pra cozinha, e as meninas estavam lá tentando fazer uma lasanha u_u
Duda: O que vocês tão inventando na minha cozinha? - Falei me apoiando no balcão que tinha ali.
Rafa: Ahhhh caralho.
Mah: Vacona.
Ziza: Que cagasso, porra.
Carol: Parô em Eduarda. - rimos.
Duda: Exageradaaaas. - ri. - O que vocês vão fazer?
Rafa: Estamos tentando fazer uma lasanha. - rimos. - Vai ajudar agente?
Duda: Não.
Ziza: Ah, ridícula. - rimos.
Neymar: Minha mãe, mandou um beijo pra vocês. - Falou se apoiando no balcão do meu lado. 
Duda: Viado, que susto. - riram.
Neymar: Sou tão feio assim, Duda? - Falou olhando bem no fundo dos meu olhos.
Duda: Sim. - Falei olhando pro lado, tentando o máximo não olhar pro olhos do Júnior. 
Neymar: Mentirosa. - As meninas riram. - Quando que vocês pretendem terminar? Eu preciso sair ainda, carai.
Duda: Onde você vai? - Sim eu perguntei isso. Nem eu tô acreditando o.o as meninas nos olharam, meio surpresas. E eu confesso que até eu me surpreendi comigo mesma :O
Neymar: Porque quer saber? Te interessa lindinha? 
Duda: Af, vai toma no seu cu, Neymar. - Nem esperei ele responder e saí dali. Fui lá pra varanda, na piscina, e me sentei naquelas cadeiras lá. Caraca, me deu uma raiva do Júnior u_u mas também, não vou ficar pensando nesse muleke. Bom, vou dar um tchibum u_u hahaha, já que eu estava de biquíni ainda. Mas a fome tava falando mais alto u_u me levante, e fui pra cozinha, as meninas estavam limpando a cozinha, o Júnior ainda estava lá, mas agora o Gil também estava lá. Entrei na cozinha sem falar com ninguém, abri a geladeira, e me abaixei pra pegar uma fruta que estava dentro da mesma. 
Gil: Que isso novinha, que isso? - cantou no ritmo. Peguei uma pera e fechei a geladeira.
Duda: Cala a boca. - ri. Quando ia passar por eles o Júnior foi um pouquinho pro lado, e quando passei dei meio que um "encontrão" nele.
Neymar: Ôh, educadinha. 
Duda: Te fecha mlk. - Fui lá pra fora, e comi minha perazinha. A Mah chegou lá, e se sentou do meu lado.
Mah: E aí, tudo bem?
Duda: Tudo!
Mah: Ei Duda, eu sou sua amiga, sua irmã. Que nunca te abandonou e nunca vai te abandonar. Agora não menti pra mim e fala, porque tudo bem, não está!
Duda: Ai Mariana, esqueci que tu me conhece, mais do que eu mesma. 
Mah: É, desimbucha mulher. - rimos.
Duda: Ah Mah - Comecei a chorar. - Foi o Júnior, né. - Chorando maais.
Mah: Ôh minha pequena, vem aqui. - Cheguei perto dela, e ela me abraçou. - Chora amiga, chora... coloca tudo pra fora.
Duda: Porque ele fez isso Mah? Eu não dei motivos, pra ele fazer isso. 
Mah: Conta pra mim princesa, conta. 
Duda: Então - contei tudo pra ela, desde de lá da balada e tals. - e tipo, eu terminei com ele, porque ele não tinha o direito de duvidar de mim, de gritar comigo.. ele não tinha argumentos, pra fazer o que fez. 
Mah: Du, o Juninho, não sabe a garota que perdeu. Ele foi infantil demais, falando algo, que nem ele sabia. A Rafa e a Ca estavam com você, provavelmente ele vai falar com a Rafa, vai perguntar o que aconteceu e vai ver que quem errou, e errou feio foi ele. Levanta a cabeça princesa, bola pra frente, eu não gosto de te ver assim, e sei que tu vai superar, como tu sempre superou por cada idiota que entrou na sua vida. Agora vem cá - limpou minhas lágrimas. - não chora por ele, não chora por ninguém, eles não merecem as suas lágrimas. Eu sei que vocês se amam demais, mas não deu certo, bora partir pra outro, porque a fila anda neném - rimos. - agora vamos curtir muito a sua vida de sortera mulhé - riu. - e por favor, coloca um sorriso lindo que só você tem, nesse seu rosto, porque é assim que eu, as meninas, meninos e os gatinhos por aí gostam de te ver. E óh, sempre que precisa, conta com a irmã mais velha aqui viu? Eu te amo demais Duda. 
Duda: Ah Mariana sua vaca, obrigado por me fazer chorar mais. - Falei limpando minhas lágrimas. - Amiga, não sei o que falar, caralho. - Chorando. - Só tenho que te agradecer, pelos concelhos, pelos xingamentos, pelos puxões de orelha, pelas brigas, pelos carinhos, por tudo, tudo mesmo. Sabe que sempre que precisar, eu também vou estar aqui, mesmo que seje só pra te abraçar, eu vou estar aqui. E é isso, você sabe que eu não sou boa, com as palavras, com discurso, depoimentos e pá - rimos. - A única coisa que eu tenho que te dizer ainda, é que eu te amo, te amo demais Mah, e obrigado por ser minha amiga. - Ainda chorando, terminei de falar, e a abracei. 
Mah: Mas agora para, porque fez eu chorar também. - rimos, e limpamos nossas lágrimas. 
Duda: Agora vem de fotinha. - ri.
Mah: Normal né. - rimos. Tirei a foto, e postei!

DudaAbrahão_ : Obrigada Mah, por todos os concelhos, todas as brigas, todos os puxões de orelha, por cada xingamento... Obrigada por ser essa irmã mais velha que eu tanto preciso, e quando eu preciso, SEMPRE está por perto pra me abraçar, pra limpar minhas lágrimas, pra me fazer sorrir! Eu te amo por isso e muito mais, e sempre que você precisar, eu vou estar aqui, nem que seje só pra te abraçar, mas eu vou estar! E não esqueci princesa, que eu sou a tua irmã que nunca te abandonou e nunca vai te abandonar. É isso, eu não sei mais o que falar rs. Te amo Mah! @_MariDuaarte



@_MariDuaarte : Já falei tudo o que eu tinha que falar pra você, né? Hahaha! Só sei que eu te amo e que esse amor NUNCA vai acabar! @DudaAbrahão_
@LoveTheDuda : Ai mano, vocês me fizeram chorar litros!! Princesas, amo vocês! @DudaAbrahão_ @_MariDuaarte 
@GuiPitta_ : Pô sacanagem de vocês duas hein, quase fizeram eu e a mlkada chorar aqui!! Sacanagem, sacanagem...
@DudaAbrahão_ : Não chora Guizinho, não chora... @GuiPitta_ HAHAHAHA! 
@FcDoNeymar : Eu acho, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A a amizade de vocês! Amo e admiro muito. @DudaAbrahão_ @_MariDuaarte
@candantas : Estamos aqui, @rafaellabeckran @zizacypriano , chorando!! aaah suas vaquitchás... Amamos MUITO vocês! s2s2 ' 
@DudaAbrahão_ : awnnnnn, agente também ama MUITO vocês @candantas @rafaellabeckran @zizacypriano
@WeLoveDudaA : Chorei! Não é atoa que eu te amo tanto princesa @DudaAbrahão_ ... ooh como eu admiro, muuito vocês!! @_MariDuaarte <3 '
@DudaAbrahão_ : Muuuuito obrigada, suas lindonas!!! @LoveTheDuda @FcDoNeymar @WeLoveDudaA 

Bom tinha mais alguns comentários, mas nem olhei... saí de lá, e tava afim de dar um tchibum na água, porque ainda tava um solzão, mó calorrrr u_u
Duda: Vamos dar um tchibum na água, Marizinha? - ri.
Mah: Agora, tia. - rimos, e a Mah entrou na água primeiro, peguei o iphone e tirei uma foto dela. 

@DudaAbrahão_ : i love you :) (link do insta)

Entrei junto com a Mah, até vim as meninas, e os meninos. Eles se atiraram na piscina, e o fdp do Gil jogou água em mim.
Duda: Vai dá, Gil. - ele riu.
Gil: Eu te amo, Geysi. - me abraçou de lado.
Duda: Ah, seu pau no cu. - Tentei afogá-lo, mas foi em vão, ele é mais forte que eu né u_u Ele me colocou no pescoço dele e me atirou na piscina. Eu quase me afoguei o.o mas alguém, me puxou, e quando eu vejo, era quem? Ganhou uma bala quem falou Neymar u_u Me virei pro Gil, e xinguei ele u_u - Ô seu viado, eu quase me afoguei caralho.
Gil: Ai mais o seu amor, Juninho, te salvou gatinha. - Falou com uma voz de gay, e riram, menos eu u_u
Duda: Vai toma no cu, se não fosse ele, eu tava morta sabia? - Fui tão exagerada, que até eu ri. Me virei pro Neymar e falei. - Valeu, tá amor. - Todos olharam pra mim, pqp. - Quer dizer, Júnior. Porra, caralho. - Todo mundo riu. E eu queria cavar um buraco naquela, piscina e me afogar u_u 
Neymar: Que isso, foi nada amor. - sorriu, e que sorriso, vou sentir falta desse sorriso. 
Duda: Vai te foder, também. - Joguei água na cara dele, e saí de perto do mesmo.
Neymar: Tá muito abusadinha, hein. - Mostrei o dedo do meio pra ele, que só riu. Ficamos lá mais um pouco, e fomos almoçar, umas 15:00 da tarde né u_u , almoçamos, eu, e Ziza limpamos tudo, e depois fomos pra sala com o pessoal.
Duda: Meninas, vamos no salão comigo? No salão que minha mãe sempre vai, preciso fazer as unhas. 
Rafa: Ahh, somos duas. 
Carol: Vamos logo. - Nos puxou, e subimos. Cada uma foi para seus 'respectivos' quartos.
Entrei no meu quarto, fechei a porta, fui na mala, peguei uma roupa, coloquei sobre a cama, fui pro banheiro, me despi, entrei no box, e tomei um banho geladinho, lavando o cabelo, saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei meus cremes, coloquei a toalha na cabeça, e outra na mão, e voltei pro quarto. Quando vi, o Júnior estava lá o.O 
Duda: O que você está fazendo aqui, Neymar? - Ele ficou me olhando, dos pés a cabeça, e nem respondeu, me enrolei na toalha, e ele me olhou todo sem graça.
Neymar: Desculpa Duda, desculpa mesmo.
Duda: O que você tá fazendo aqui?
Neymar: Eu vim me despedir de você
Duda: E não pode bater na porta não? Onde você vai?
Neymar: Desculpa! Vou pra concentra, nem te falei que amanhã tem jogo, contra o Fluminense né?
Duda: É, não falou! Tá bom, boa sorte! Tchau.
Neymar: Nossa, se você quer que eu saia, eu saio. - Só fiz que sim, com a cabeça. - Tá bom, então! - Veio até a mim. - Tchau, fica bem, e te cuida tá? - Me deu uma vontade enoorme de chorar, mas não chorei.
Duda: Claro. Se cuida também, e fica bem. - sorri, e ele me deu um selinho, que eu prolonguei o.o - Foi mal! 
Neymar: Tchau. - sorriu, e me deu um selinho super rápido, e saiu o.o me ri sozinha, e fui me arrumar.
Tirei a tolha, me vesti, tirei a toalha da cabeça, penteei meu cabelo, deixando o mesmo solto. Peguei minha bolsa, coloquei meus pertences, e meu iphone. Coloquei meu sapato, e desci. As meninas já estavam lá, o Neymar já tinha ido, chamei o Gus e a Ca e tirei uma foto!

DudaAbrahão_ : Mais que amigos, irmãos! Amo vocês  @candantas @Guustavo92 s2s2 '



Saímos, e a Mah foi dirigindo, chegamos lá, falei com o amigo da minha mamis, que é gay haha, e ele disse pras mulé, lá fazer nossas unhas. Fizemos e ficaram assim: a minha, a da Rafa, da Mah, da Carol e da Ziza. Bom fizemos, pagamos, dei tchau pro Rick (era o nome dele u_u) e quando estávamos saindo...


------------------------------------------------------------------------------------------
Heey girls, só tinha inspiração pro começo do cap. pro resto tirei inspiração da onde eu nem sabia u_u é isso, obrigada meninas! Beijoooooos s2 





2 comentários: