quinta-feira, 1 de novembro de 2012

12º Capitulo

...
quando eu entrei o Jú tava trocando de roupa, e bem na hora em que eu entrei ele tava só de cueca ~oooooh delícia ;33 ' parei u_u~, ele me viu e sorriu malicioso porque eu não tirava os olhos daquele tanquinho, que meu Deus...;9 ele riu, e foi aí que eu despertei u_u
Duda: Ah desculpa, depois eu volto. - ri, e fui saindo do quarto quando o Júnior me pega pelo braço e fala no meu ouvido. 
Neymar: Quem disse que tu vai sair? - riu malicioso, e eu acompanhei, o Júnior me puxou pela cintura, me beijou, me jogou na cama, trancou a porta e depois veio até a mim, me olhando safado, e eu só ria. Ele subiu em cima de mim, me beijou, depois beijou o meu pescoço e falou baixinho no meu ouvido. - Eu te amo.
Duda: Amo mais. - ele começou a me beijar, e os beijos foram ficando mais intensos e quentes, ele foi me beijando no pescoço e descendo, na barriga, quando alguém bate na porta, o Jú me olhou com a mó cara de brabo e eu só ri. Eu me ajeitei, ele se levantou e abriu a porta, ~detalhe ele tava só de cueca ainda, kkkk~ quando ele abriu a porta as meninas o olharam dos pés a cabeça e riram, eu cheguei atrás dele e ri também.
Neymar: O que vocês tão fazendo aqui? Não tinha hora melhor pra vir não? - rimos menos o Jú.
Rafa: O que vocês estavam fazendo? - riram.
Duda: Nada pow. - rimos.
Rafa: Aham sei. - Gargalhou.
Neymar: Agente não tava fazendo nada, porque vocês atrapalharam. - elas riram.
Mah: Ahh foi mal aí. - riu. - Mas porque tu tá só de cueca Júnior? - rimos.
Neymar: Porque eu tava trocando de roupa quando o Eduarda entrou aqui.
Rafa: Hum, tá. - riu.
Ziza: Agora vamos? Se não, vai ficar tarde. 
Mah: Vamos. Se despede aí Duda. - riu.
Duda: Idiota. - ri, elas saíram e eu me virei ficando de frente pro Jú. - Agente não vai mais se ver hoje né? - Fiz biquinho, e ele me deu um selinho.
Neymar: Não sei. Vocês não vão trazer a Rafaela aqui? 
Duda: Acho que não, amanhã não tem aula né. talvez ela durma lá. (Gente finjam que já é sexta, e daí tem o feriado e pans.)
Neymar: Verdade, então se nós não nos vermos, até amanhã princesa. - Falou me beijando, paramos por causa da falta de ar.
Duda: Até. Te amo - selinho. 
Neymar: Te amo mais - selinho. - muito - selinho - mais. - Selinho demorado. O Jú desceu comigo, me despedi da Tia e da tia Rosinha. A Ziza subiu pra pegar a bolsa dela, e eu me sentei no sofá com o Jú, coloquei a minha mão sobre a dele, que pegou o iphone e tirou uma foto.

@Njr92 : Princesa! ♥ (link do insta)

"Minhas fãs" desconfiaram muuuuito, porque diz elas, "conhecem a minha mão" haha. Não demorou muito e Mah, Rafa and Ziza u.u desceram. A Rafa e o Jú nos levaram até o elevador, o mesmo chegou e eu dei um beijo no Jú, as meninas ficaram gritando "Vamo Eduarda" ¬¬ , eu e o Jú rimos, dei um selinho rápido nele, e entrei no elevador, e tive que ouvir aquelas chatas me xingando eu só ria e falava, "Tá bom mamãe e vovó" e elas ficavam p** comigo, hahaha. O elevador chegou no estacionamento, entramos no carro da Mah, e a mesma deu a partida. Largamos a Ziza na casa dela, e combinamos de pegá-la depois, fomos pra casa, e logo chegamos. Desci, e fui pro elevador, segurei o mesmo pra Mah que veio correndo e ainda me disse "Que susto vagaba, pensei que tu não tava mais aqui" e nós rimos, tirei uma foto nossa e postei.

@DudaAbrahão_ : minha metade, minha morena! @_MariDuaarte ♥ (link do insta)

O elevador chegou no nosso andar, saímos, e eu abri a porta, nós duas subimos direto, a Mah foi pro quarto dela, e eu entrei no meu quarto, já tinha tomado banho, mas tomei outro mesmo assim u_u pra refrescar, me despi, entrei no box, e tomei um banho rápidinho e gelado. Saí do mesmo, me enxuguei, fui pro closet, vesti minhas peças íntimas, peguei uma roupa, fui pro quarto, passei hidratante e me vesti. Fiz uma trança no cabelo, coloquei meu tênis. Peguei uma bolsa, coloquei pulseiras, e relógio, peguei meu iphone e desci. A Mah não tinha descido ainda, me sentei no sofá, e tirei uma foto.

@DudaAbrahão_ : rolé com as girls. (link do insta)

A Mah desceu, saímos, fechei o apê, entramos no elevador, e o mesmo chegou na garagem, fomos no carro da Mah de novo. Fomos buscar a Rafa primeiro, chegamos lá e eu mandei uma sms pra mesma. 
Para: Rafa s2
Ô maloqueira, desci logoo, estamos aqui embaixo. Beiju cuuu feiosa s2 
De: Rafa s2
Ai Duda, não bate em mim, mas eu não terminei ainda de me arrumar. Sobe aqui cuuuuuu?? Te amo >< ' 
Essa Rafaela é uma vaca, falei pra Mah que estacionou direitinho e nós descemos. Comprimentamos o porteiro e fomos pro elevador, entramos e eu apertei na cobertura, o elevador chegou, e quando íamos apertar a campainha a Tia estava saindo, nos deu um beijo na bochecha da cada e saiu. Entramos e a Rafa disse que já voltava, ela subiu e nós ficamos lá na sala, coloquei no bob esponja e tirei uma foto. ><

@DudaAbrahão_ : Booob divo, i love you ♥ (link do insta)

Ficamos lá na sala, até ouvir alguém descendo as escadas, olhei e era o Jú, awn *-* ele veio até nós e se sentou no nosso meio.
Mah: Af Neymar Júnior, tu é muito folgado. - Falou de um jeito engraçado e rimos. 
Neymar: Vai atrás do Gui, vai. - riu, se virou pra mim e me beijou. 
Duda: Deixa ela Neymar Júnior. - rimos.
Mah: Idiotas. 
Neymar: Agora falando sério, o Gui disse que tá com saudades de ti, e que hoje vai lá na cas... - Eu o interrompi.
Duda: Cala a boca Júnior, tu não ouviu o Gui galando que era surpresa?
Neymar: Putz... - colocou as mãos na boca. - Esqueci. - rimos. - Quando ele for lá hoje, tu finge que não sabia tá Mariana linda da minha vida? - rimos.
Mah: Como você é otário mlk... e falso também. - rimos. A Rafa desceu e a Mah já foi xingando ela, kkkkkkk. - Porra, até que emfim Rafaela! Pensei que eu tinha que subir e te buscar, ainda mais pra mim não ficar de vela. - rimos, menos a Mah.
Neymar: Ficou boladinha, é? - Falou 'cutucando' a Mah, e nós rimos.
Duda: Vamos logo. - Dei um beijo no Jú, que as meninas interromperam jogando uma almofada ¬.¬ - O caralho, meu cabelo. - riram ¬.¬
Neymar: Continua linda, não mudou nada. - Dei um selinho no Jú e as meninas fizeram "owwn" e nós rimos. - Vai lá amor, mais tarde te ligo. - beijo. - Te amo - selinho.
Duda: Também te amo. - selinho.
Rafa: Vamos? - me levantei.
Mah: Rafa, vai dormir lá em casa hoje?
Rafa: Já até peguei roupa. - rimos. - Tchau Jú, manda beijo na mãe e no pai. - deu um beijo na bochecha do Jú. A Mah também, o Jú me deu mais um selinho, e nós saímos. Fomos pro elevador, o mesmo chegou na garagem, entramos no carro da Mah, eu fui no banco do passageiro, e a Rafa atrás.
Duda: Vou mandar mensagem pra Carol, dizendo que agente passa lá daqui a pouco pra pegar ela.
Rafa: Certo. 
Mah: Fotinha?? 
Rafa: Agoraaaa. - rimos, e eu peguei o iphone da Rafa, e tirei a foto.

@rafaellabeckran : Partiu com as girls? Hahaha ♥ (link do insta)

Mandei a mensagem pra gorda, e a Mah deu a partida. Liguei o rádio e tava tocando uns funks, eu e a Rafa cantávamos, ou melhor, gritávamos que nem umas loucas e a Mah só ria hahaha. Chegamos no apê da Ziza, eu mandei uma sms pra mesma, que não demorou muito e desceu. Ela entrou, e a Mah partiu, rumo ao apê da Cagol, mandei sms pra ela, que disse pra gente subir, porque o Davi não deixava ela se arrumar, haha. A Mah desligou o carro, e nós descemos, comprimentamos o porteiro, e entramos no elevador, a Ziza tirou uma foto e postou.

zizacypriano : Indo buscar o gordo e a gorda, com as orcas. @rafaellabeckran @_MariDuaarte @DudaAbrahão_ s2. 



O elevador chegou no andar da Carol, e nós descemos, apertamos a campainha, e a Carol atendeu, com o Davi grudado na perna dela.
Duda: O que é isso mamãe? - rimos, dei um beijo na Carol, e peguei o Davi da perna da mesma, que já esticava os bracinhos pra mim pegá-lo. - Gordo liiiindo, da tia. - dei um beijo na bochecha gorda e linda dele.
Carol: Ainda bem que vocês chegaram, Davi estava me deixando louca. - rimos, a Ca comprimentou as meninas e foi se vestir. Ficamos brincando com o Davi, até a Carol vir. - Ai meninas, alguma de vocês pode arrumar o Davi pra mim?
Rafa: Eu arrumo. - Falou pegando o Davi no meu colo, e levando-o para o quarto, um pouquinho depois vem os três, a Carol desligou tudo, fechou o apê, e fomos pro elevador, o mesmo chegou na portaria, e nós descemos, demos tchau pro porteiro, e fomos pro carro, entramos e a Mah deu a partida, olhei pra trás e coloquei a língua pro Davi e pra Carol, e rimos, a Carol botou a língua pra mim também, e o Davi olhou pra ela e fez o mesmo, peguei meu iphone e tirei uma foto da pose dos dois.

DudaAbrahão_ : Olha que coisa mais linda esse gorrrrrrrrrrrrrrrrrdo da tia, awn *-* Mamãe e bebê @candantas #DL ♥♥♥♥♥♥♥



A Carol amoooou a foto, as meninas também, mas nem olhei os comentários no insta. Chegamos numa praça lá, olhei e eram 13:30, descemos do carro, peguei o Davi no colo e fomos andando, e conversando... Depois fomos comer sorvete, numa sorveteria que tinha ali. Nos sentamos, pedimos, e logo veio, tirei uma foto do meu com o da Ziza, e postei. 

@DudaAbrahão_ : Sorvetinho com as girls, e o nosso boy.
@DudaAbrahão_ : @zizacypriano ♥ (link do insta)

Tiramos algumas fotinhas, e postamos u_u

@DudaAbrahão_ : Minhas! @rafaellabeckran @_MariDuaarte (link do insta)
@DudaAbrahão_ : Minhaas! @_MariDuaarte @zizacypriano (link do insta)
@DudaAbrahão_ : Vidaaas ! @candantas #DL (link do insta)

Ficamos lá por um bom tempo, andando, conversando... e quando deu 17:30 fomos embora, porque já estava ficando fresquinho pro Davi. Fomos pro carro, a Mah deu a partida, e fomos rumo ao apê da Carol, a mesma desceu do carro e subiu pro apê, pra pegar as coisas dela e do Davi, porque ela iria dormir na casa da Ziza. Um pouco depois, ela desceu, com as malas (sim, ela iria pro Rio tbm u_u) dela, a bolsinha do Davi, colocou no porta malas, e entrou no carro. A Mah deu a partida novamente, e não demorou muito e chegamos no apê da Ziza. Elas iam descendo quando...
Duda: Ah não Ca, deixa o Davi comigo?
Carol: Como assim? Vai roubar o meu filho de mim? - rimos.
Duda: Depois eu trago ele aqui.
Rafa: É Carol, deixa?
Mah: É Ca, por favor.
Ziza: Se fudeu Carolina, as meninas vão te encher. - rimos.
Carol: Ai meninas, tá bom. Mas cuidem do meu filho, e tragam ele inteiro de preferência. - riu.
Duda: Trouxa. - rimos, e nos despedimos das duas. Elas deram um beijo no Davi, que estava dormindo, e saíram. 
A Mah deu a partida e fomos pra casa, chegamos, a Rafa pegou o Davi no colo, abri a porta do carro pra ela, e a ajudei a descer, a Mah fechou o carro, e fomos pro elevador. O mesmo chegou no nosso andar, abri a porta, subi com a Rafa pra colocar o Davi na cama, colocamos ele na cama, e um monte de travesseiros em volta, tirei meu tênis, e coloquei uma havaiana. Desci, e logo a Rafa desceu também. Fomos pra cozinha e a Mah estava lá, fez um misto pra nós três e pegamos refri. Fomos pra sala, e nos sentamos no sofá.
Rafa: Preciso ir pra casa, terminar de arrumar minha mala.
Mah: Eu te levo lá depois.
Rafa: Ok. - Comemos e depois a Rafa, e a Mah foram na casa da Rafinha, pra pegar a mala dela. Fiquei lá na sala olhando tv, peguei meu iphone e entrei no tt.

@DudaAbrahão_ : Deixei a @candantas sem o #DL hoje!! Ele tá aqui todo lindo dormindo ><
@Candantas : Cadê meu filho menina? @DudaAbrahão_ u_u
@DudaAbrahão_ : Tá lá em cima dormindo que nem um anjinho *-* @candantas
@Candantas : Pela amor de Deus hein Eduarda, cuida do meu filho !!!! @DudaAbrahão_ 
@DudaAbrahão_ : Clarooooo @candantas !!

Quando escuto o gordo, chorando !!! 

@DudaAbrahão_ : Gordo gostoso acordou. Tô subindo !!!

Subi, e peguei o Davi, que olhou pra mim e sorriu. Peguei meu mac, e o Davi no outro braço e desci. Coloquei o Davi no chão, e peguei uns brinquedinhos dele que tinha aqui em casa, coloquei o dvd da Galinha Pintadinha, que eu tinha comprado pra quando ele viesse pra cá, e me sentei. Liguei o mac, e entrei no tt. 

@DudaAbrahão_ : Davi é lindo demais brincando ♥.♥
@Njr92 : @DudaAbrahão_ meu filho né o dãr. Onde cê tá? u_u
@DudaAbrahão_ : @Njr92 Vai te catar Neymar Júnior !!!! Tô na minha casa né u_u 

DudaAbrahão_ : Baby , Baby ♪ #DL #Amor #Da #Tia #Loves   


@candantas : Vida! ♥
@GuiPitta_ : Lindo, igual o tio aqui ! 
@DudaAbrahão_ : Ahh cala a boca Guilherme ! @GuiPitta_
@desconhecido : A cara da Carol Dantas.
@FcNeymareDavi : Príncipe das Neymarzetes ! ♥
@Njunior11 : Lindão igual o pai ! s2

Estava brincando com o Davi até a campainha tocar, peguei o Davi no colo, levantei e fui abrir a porta, quando abri era... 



--------------------------------------------------------------------------------------------
Tentei fazer um bom !! Desculpa meninas, estou sem tempo, e em criatividade ! Espero que gostem, boa noite girls ! Beijooooooooooos s2 

2 comentários: