sexta-feira, 30 de novembro de 2012

18º Capitulo

...
Neymar: Então, a Rafa me contou tudo, o que realmente aconteceu lá na balada. 
Duda: Ãhn, e isso muda alguma coisa?
Neymar: Muda claro que muda, eu errei com você Duda, te xinguei, falei coisas que não deviam, e o pior, te tratei super mal na balada.
Duda: Não Júnior, isso não muda nada. Aconteceu, passou, foi dois meses atrás, esquece. 
Neymar: Muda sim, você nem está falando comigo direito! Eu queria te pedir perdão, eu errei, e estou super arrependido por tudo. Me perdoa?
Duda: Eu te desculpo, não guardo rancor de ninguém, por mais que seja o que a pessoa fez. Eu queria muito esquecer, mas sabe, não consigo. Mas tudo bem passou! E é só isso? Então tchau. - fui saindo.
Neymar: Não espera! - segurou o meu braço. - Deixa eu te ajudar a esquecer? - Segurou meu rosto, me fazendo olhar bem no fundo dos olhos dele. -  Eu te amo Eduarda, tá difícil sem você! - Foi se aproximando, e eu já sentia sua respiração bem pertinho de mim, não queria aquele beijo, mas pô, dois meses sem o beijo do Júnior, tava foda ;s tentei recuar mas ele me prensou contra ele, e quando percebi, seus lábios estavam tocando os meus, iniciamos um beijo cheio de desejo, e saudade, um beijo bom, e calmo, quando eu estava gostando, a Rafa e a Mah chegam falando alto, e nos interrompem. 
Rafa&Mah: DUDAAA. - eles estavam falando alto, mas não tanto também. Quando viram eu e o Júnior, arregalaram os olhos. - Desculpa!!!
Duda: O Davi tá dormindo!! 
Neymar: Tinha que ser vocês. - se levantou, e foi na janela o.ô
Rafa: Desculpa, agente nem sabia, afinal, né...
Duda: Relaxa Rafa, esse beijo não era pra acontecer.
Neymar: Não!? - Me olhou surpreso.
Duda: Não Júnior, eu te falei. Quem sabe com o tempo, mas agora não!! - ele fez uma cara tão tristinho, que sério, me deu uma dor no peito. - Bom vou descer né? - me levantei. - lá embaixo deve tá bom né? Vocês estão bem alegrinhas - ri.
Neymar: Rafaela!
Rafa: Eu não fiquei com ninguém, são todos meus irmãos! Relaxa Júnior, nada a vê!
Mah: Tô descendo, hein - riu.
Duda: O Mariana - ela voltou. - Tá muito saídinha hein, preciso conversar com o senhor Guilherme! - ri.
Mah: Tu não é louca. - riu. - Que isso nada a vê, eu amo o Gui!!
Neymar, Rafa&Duda: Que noooooooojo. - rimos.
Mah: Cu pra vocês!! - Desceu.
Duda: Tô descendo também. 
Neymar: Dudaa - Falou com uma vozinha, tão awwwn.
Duda: beeijo - Fiz uma carinha meiga, e mandei beijinhos no ar pra ele, que sorriu. Puxei a Rafa pelo braço e descemos.
Rafa: O que é você e o Juninho? Perfeitos, voltem a-g-o-r-a. 
Duda: Teu rabo. - rimos.
O Júnior desceu, a Rafa pegou as caixas de som dele, e começamos a dançar, caraca, dancei muuuito mesmo, sério me embebedaram, de boa. O Lucas veio em minha direção e pediu pra tirar uma foto.
Lucas: Aê Dudinha - riu. - Vamos tirar uma foto?
Duda: Claro, claro Lucaixxxx. - ele riu.

DudaAbrahão_ : Meu mais novo amigo, prazer em te conhecer Lucaxxx haha. Nóiiiiis @LucasNaRede_ s2 ' 

@JustLoveDuda : Ai socorro, que perfeição!!! <33
@LucasMouraFc : Awn, que liiiindos.
@ReasonLucasM : Ai caralho, o Lucas está namorando com você, Duda? Por favor não u_u vadia, só quer fama essa daí. -'-
@FcdoNeymar : @ReasonLucasM HA HA HA, só rindo da sua cara né? Meu presta atenção, primeiro na legenda está escrito "AMIGO", tenho certeza que a Duda e o Lucas vão ser grandes amigos. Segundo, eu tenho quase certeza absoluta que a Duda está com o Neymar. E terceiro, por fim, a Duda quer fama? hahahaha, se ela quisesse fama, assumiria o namoro com o Neymar só pra se aparecer, mas a Duda não é assim, você pode ter certeza, porque todas as meninas que a conheceram, que tiveram o prazer de estar ao lado dela, falaram que ela é um amooor de pessoa, simpática, educada, linda, gentil... Agora se fosse você, eu teria certeza que você só iria querer a fama! O Lucas, está nesse momento ao lado da Duda, só vendo o que você, que se diz 'fã" dele está escrevendo. Se você fosse fã de verdade, apoiaria o namoro, se eles estivessem namorando, porque ela iria fazer o Lucas feliz, disso eu tenho certeza absoluta! Na boa o Lucas não merece uma fã igual você! E agora, se não gostou, sai do insta da Eduarda, e vai pra tua esquina, biscatezinha :) 
@ReasonDudaA : Falou TUDO @FcdoNeymar ! E Du, @DudaAbrahão_ não liga pra essa gente não, recalque só te fortalece, haha. I love you s2
@DudaAbrahão_ : @ReasonLucasM Não linda, eu não estou namorando com o Lucas, ele é AMIGO meu!!!! E um pouco de educação não faz mal a ninguém, né? Beijos :) 
@DudaAbrahão_ : OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, @FcdoNeymar , ai obrigaada mesmo, viu. Ai te amo, hahahahahahaha, lindaaa!!! s2 ' E óh, obrigadaaaaa também, minha princesa @ReasonDudaA , eu nem ligo rs. beijoss tchucas s2 
@desconhecida : Exemplo de humildade e simplicidade, gosto e admiro muuito, haha @DudaAbrahão_ :) 
@DudaAbrahão_ : @desconhecida oown, brigadão!!! Beeeijos s2 

Saí e não fiquei pra ver os outros, e que menina desaforada aquela né? Me xingando, sendo que eu mal conheci o Lucas, e ainda nem posso falar que ele é meu 'amigo' né? Mas simpático, do jeito que ele é, logo vamos ser melhores amigos hahaha -exagerei u.u-, mostrei aquele comentário pro Lucas, da menina e tals, e os outros também, ele ficou chateado demais, porque sabe que se um dia namorar mesmo com alguém, e as "fãs" não gostarem, vai ser isso sempre. Ele me pediu mil desculpas, e estava chateado.
Lucas: Pô Duda, mil desculpas, eu não sabia que ia ter essa muvuca inteira, me desculpa mesmo.
Duda: Relaxa Lucax, tem umas fãs do Juninho que não gostam de mim, e acham que agente namora, e no começo me xingaram muuito, isso acontece, mas eu tenho as minhas princesas que me defendem quando me xingam - ri, e ele sorriu. - mais óh, relaxa Lucaxx, vamo curtir. 
Lucas: ô Dudinha, você é mó maneira, prazer em te conhecer mesmo - sorri, e dei um beijo na bochecha dele, e um abraço.
Levantamos e fomos dançar, é eu me deram muuita bebida KKKK. Não tava mais conseguindo dançar, faz tempo que eu não bebia tanto, que já estava até passando mal. Me sentei no sofá, e fiquei lá moscando, até o Júnior vir.
Neymar: Bêbada, Dudinha? - Balancei a cabeça positivamente. - Viu o que dá beber demais.
Duda: Vai toma no seu cu, que até você me deu bebida.
Neymar: Foi você quem pediu, ué.
Duda: Me deixa Júnior. 
Neymar: Não, vou te levar pra casa. 
Duda: Não caralho, não quero me deixa.
Neymar: Para Duda, vem c...
Duda: Para você. Vem vamos dançar - interrompi, e me levantei. - Ah não esqueci, que eu to tonta. - me sentei de novo, e ele riu. - Tá rindo porque, imbecil?
Neymar: Tá muito abusadinha. - riu, se levantou e me pegou pelo braço. Levantei mesmo, se não aquele menino ia ficar me enchendo o saco. 
Duda: Tá menino, tô indo.
Neymar: Aí sim hein. - coloquei meu braço sobre o pescoço dele.
Duda: Ah ô, peraí. - ele me olhou. - Me leva no colo.
Neymar: AHAHAHA, vai sonhando menina, vai.
Duda: Ah não Júnior, anda vai, se não eu fico por aqui mesmo. Então eu ach... 
Neymar: Mas é chata bagarai. - Falou me interrompendo e me pegando no colo. 
Duda: Isso, me leva escravo.
Neymar: Vai toma no cu. - rimos. - Ó gente tô levando a Duda pro apê dela, porque ela ta bêbada. - riu.
Duda: Não tô bêbada caralho. Me leva pra minha casa, tchau gente linda. - Mandei beijos, eles gargalharam, e saímos. Ele chamou o elevador, entramos, e ele foi me carregando HAHAUHA. Descemos do elevador, direto na garagem, antes mesmo de ele abrir algum carro falei. - Pera!
Neymar: Que foi? - ele parou.
Duda: Como que tu vai me levar pra casa? Pegou a chave do meu carro? E a Mariana?
Neymar: Você faz muita pergunta! Vou te levar no meu carro, e deixei o seu com a Mah!
Duda: Ela vai destruir meu carro!!!
Neymar: Depois você compra outro.
Duda: Idiota. Não quero ir pra casa, quero ir pra casa da minha mãe!
Neymar: Sério? - Balancei a cabeça positivamente. - Ôh garota chata hein, vamo então. - Me largou no chão, e saiu andando.
Duda: Espera pô, eu não posso andar, tô super tonta.
Neymar: Vem andando. - Falou sem olhar pra trás, e sem parar de andar.
Duda: Ai, eu acho que to tonta, acho que vou desmaia. - Me fiz, só pra ver se ele ia virar, e como ele não virou, e iria "desmaiar". - Júuuuuuunior. - Me atirei no chão, e fingi que desmaiei.
Neymar: Duda? Ah coisa insuportável. - Veio até a mim e me pegou no colo e me levou pro elevador, entramos, o mesmo chegou na cobertura. Ele abriu a porta, e me colocou no sofá, o povin me viu, e veio até nós.
Duda: Me leva pro apê da minha mãe? A chave tá aqui no meu bolso.
Gus: Mina chata! - olhei pra ele.
Rafa: Até bêbada. - olhei pra ela.
Carol: Já me acostumei. - olhei pra ela. 
Mah: Chata pra caralho. - olhei pra ela. E depois olhei pro Lucas.
Lucas: Eu não te acho chata.
Duda: Auun, é por isso que eu te amo, Lucaxx. - rimos. O Jú me levantou, e foi me levando, abraçada de lado sabe, saímos do apê deles, e entramos no da minha mãe, que era do lado. Ele abriu a porta e eu me atirei no sofá. - Obrigado, agora eu vou dormir, beijos. - Me virei pro lado.
Neymar: Vai nada, quero minha recompensa.
Duda: Teu cu. - rimos. - Nem vem, que você está se abusando, só porque eu estou impossibilitada. - ele riu.
Neymar: Relaxa, não vou fazer nada... demais. - riu, e veio pra cima de mim, e mesmo contra a minha vontade me beijou, os beijos foram ficando mais intensos, e eu já sentia sua mão na minha coxa, e a outra por dentro da minha blusa, e agora não era só ele, eu também queria. Continuamos nos beijando, ele tirou a minha blusa, tirei a dele, ele foi beijando meu pescoço, até alguém entrar o.o empurrei o Júnior no chão, e coloquei minha blusa sobre mim, quando vi, era quem? Hãn, adivinhem... -.-
Gil: Fazem festinha, nem convidam e... - nos viu, no estado em que estávamos u_u - eita, o que estava rolando aqui? Foi mal atrapalhar o casal, aí hein, mas é que essas coisas agente faz no quarto, não é? - riu.
Gui: Cade... Opa, que isso? - riu tbm. 
Neymar: Porra Eduarda, me empurrou. - Falou se levantando do chão.
Duda: Claro né caralho, você vem se abusa de mim, e eu pensei que fosse meu pai, sei lá, e aí quando vejo é... Gil e Gui. - Revirei os olhos quando disse o nome deles.
Gui: Duda? - olhei pra ele. - Você tá bêbada! Tá que eu sei, te conheço, fica mais cavala, e fala mais palavrão. Te conheço menina enjoada.
Duda: Vai toma no seu cu, e não me enche.
Gui: Falei. - riram.
Duda: Ai da licença tá. - Me levantei cambaleando, subi no quarto dos meus pais, coloquei minha blusa né, e lavei o rosto. Desci e eles não estavam mais lá. Resolvi voltar pra lá, fechei o apê e coloquei a chave no bolso, a porta estava 'escancarada', só entrei e a fechei. Logo que me viu o Gil veio em minha direção. 
Gil: Você e o Juninho? 
Duda: Ih nem vem Gil.
Gil: Não, pera. Vocês estão juntos? 
Duda: Não!
Gil: Então, como explica o que aconteceu lá no apê dos seus pais?
Duda: O que não aconteceu, né! 
Gil: Mas...
Duda: Gil eu tô bêbada. Nem sei mais o que tô fazendo
Gil: E porque tá bebendo ainda, posso saber? - Falou olhando pra minha mão, que tinha um copo, de alguma bebida que eu peguei de algum canto, credo u.u KKKKKKKK. 
Duda: Achei isso aqui no canto - apontei pro canto. - E eu já tô bêbada, já me embebedaram, agora já era, já fodeu tudo.
Gil: Você é doente!
Duda: HA HA HA HA HA, não. 
Gil: É sim, eu hein, credo. Só te liga, se tu quiser voltar mesmo pro Juninho, porque eu não quero te ver sofrendo, eu não quero te ver infeliz, e se precisar, sabe que eu sempre vou estar aqui. 
Duda: Eu sei Gil, obrigado, obrigado meesmo. Eu te amo mlk. - ele me deu um beijo na testa, e nos abraçamos. 
Gil: Eu também te amo Dudinha. - desfizemos o abraço, e fomos curtir mais um pouco. Até que quando deu 16:00, acabou :( , a Rafa desligou o som, o Junior, Lucas e Gus limparam, e guardaram as bebidas tudo lá e tals. E ficamos sentados no sofá, só eu que não porque estava muito serelepe em pé. 
Duda: Ah, porque parou? - Falei me rodeando. 
Neymar: Porque já estava na hora, agora para que se não ou tu vomita, ou tu cai aí, daqui a pouco.
Duda: Dá uma relaxadinha, dá uma relaxadinha - cantei no ritmo da música, e rimos.
Gil: Tá muito abusadinha.
Neymar: Demais. 
Duda: E vocês estão insuportáveis. Parecem o meu pai, ai que saco. - riram.
Mah: LOUCAAAAAAA LOUQUINHA. - cantou no ritmo da música.
Gui: Tem que segurar a Mariana, só deve ta bêbada também. Essas aí, nunca vi... 
Rafa: Quero tirar foto.
Duda: Vem comigo gatinha. - Ela veio do meu lado, pegou o iphone, e tirou uma foto nossa.

rafaellabeckran : Socorro, a Duda tá bêbada!!! Geral rindo muuuuuito, hahahahaha, só você mesmo, hein @DudaAbrahão_

@DudaMinha_Diva :  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Duda bêbada... cara eu nunca tinha visto!!! Lindaaaaas s2
@candantas : Tá foda aguentar ela e a @_MariDuaarte meu Deus!! Hahaha
@ReasonDudaA : Que isso Eduarda? Morri, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lindaaa s2 
@AmooNeymar : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que palhaça essa Duda!!! Lindonas s2
@Njunior11 : Essa daí tá pior que o Davi... impossível!! hahaha.
@GuiPitta_ : Êh paciência pra aguentar isso... 
@FcDaDuda : Duds, que isso? KKKKKKKKKKKK diva s2
@DudaAbrahão_ : EU SEI QUE VOCÊS ME AMAM! AHAHAHAHA U_U

candantas : Loooooooouca louquinhaaaaa ♫ HAUAHUAH, love u doida @DudaAbrahão_ s2 

@RainhaCanDantas : Olha essa Duda, mano. HAUHAUHAUHA, lindonas s2
@DudaAFC : Essa é a minha ídola... hahahaha! Divas s2
@rafaellabeckran : Duda não para!!! Credoo KKKKKK
@DudaAbrahão_ : Falam de mim mas me amam u_u @rafaellabeckran @candantas 

Eu não me aguentava mais, é sério, tava enjoada já, faz tempo que não bebo bastante, tava ficando até com sono, mas tava em pé u_u Me sentei do lado do Lucas, que era o único lugar vazio, encostei a cabeça no ombro dele, e dormi :O
Rafa: A Duda dormiu. - riu.
Gil: Essa Eduarda é uma jumenta, fica louca aí que nem uma retardada, e do nada se senta e dorme. Meu Deus do céu. - gargalharam.
Duda: Eu ouvi Gilmar. 
Gil: A demonia deita e não dorme ainda. - riram.
Duda: óh, vou pra minha casa, to com sono. - me levantei, e olhei pro Lucas. - seu ombro é muito bom de se dormir, Lucaxx. - ele riu. - tchau pra vocês.
Neymar: É, vai dirigir bêbada? 
Duda: Alguém me leva? - Ficaram em silêncio. - Toma no cu de vocês. - riram. Bom no fim o Junior que iria me levar pra casa, me despedi de todos, troquei contatos com o Lucaxx haha, e fomos... Chegamos no meu apê, abri a porta, e me atirei no sofá. - Obrigado por me trazer, agora pode ir que eu vou dormir. 
Neymar: Nem é mal educada, né?
Duda: Não!! - me levantei e fui até o Júnior. - Óh relaxa, pode ir, não vou fazer mais nada. Eu vou dormir, sério. - Falei segurando o rosto do mesmo.
Neymar: Já que tu insiste. - me puxou pela cintura e me beijou, encerramos o beijo por causa da falta de ar. - Você tá com gosto de cachaça, na boca. Pinguça!
Duda: Vai toma no rabo, porque me beijou então? Vai embora da minha casa. - Fui empurrando ele até a porta. 
Neymar: Tchau cachaceira. - me deu um selinho, e saiu correndo. 
Duda: Idiota.
Neymar: Te amoo. - Falou dentro do elevador.
Duda: Te fode ! - Fechei a porta, tirei minha sandália ali mesmo, subi, soltei o cabelo, me deitei, liguei o ar, e capotei...

-----------------------------------------------------------------------------------------
É o que temos pra hoje!! Prometo melhorar um dia... É isso, espero que gostem, se não gostarem também, dou razão a vocês u_u haha. Então, pronto. Beijoooooos lindas, boa noite s2 

4 comentários: