quarta-feira, 14 de novembro de 2012

14º Capitulo

...
nem acreditei cara, sim era o Bruno Gissoni e o Rodrigo Simas, caracaaaa que saudades deles *-* 
~dando uma paradinha aqui, bom como a personagem morava no Rio antes, ela era amiga do Bruno e do Rodrigo ok? Ela era amiga da Gi Lancellotti e deles seis de RBR, mas só isso, nada demais! :)~
Duda: E aí, seus sumidos. - ri.
R.Simas: Olha quem falando né, some não liga mais, não dá nem um sinal de vida, e vem dizer que nós sumimos? - rimos.
B.Gissoni: Deixa ela Rodrigo, tá se achando só porque foi pra Santos agora. - riu. 
R.Simas: Não apresenta nem as amigas Eduarda? 
Duda: Troxão. - ri. - Então, essas aqui são, Rafaela, Carol, Ziza e a Mah que vocês já conhecem né. E meninas esses são Rodrigo e Bruno.
B.Gissoni: Dãr. Prazer meninas - comprimentou cada uma, e o Rô também. - E aí Mariana Duarte. - riu.
Mah: E aí sumidos. - rimos.
R.Simas: Outra... - rimos, bom os meninos e as meninas já até ficaram íntimos né haha, cara que saudades que eu estava desses mulekes cara. Como já tinha passado da hora de almoçar e nós nem eles almoçaram, fomos numa churrascaria almoçar. Almoçamos entre muitas conversas e risadas, de sobremesa comemos um troço lá kkkkkkk, mas muuuito bom, tirei uma foto e postei.

DudaAbrahão_ : Almocinho com minhas gordas e meus gordos <3

Terminamos, e quem pagou foi os meninos, depois de muuita insistência deles u.u Combinamos de ir pra baladinha na night, nos despedimos dos gatos rs, e voltamos pro hotel. 
Rafa: Te mete com a Mariana e Eduarda, amigas de "Bruno Gissoni" e "Rodrigo Simas" - Falou o nome deles entre aspas e nós rimos. 
Duda: Que palhaça. - ri.
Resolvi entrar no tt.

@DudaAbrahão_ : Boa tarde amoresss ><
@DudaMinhaDiva : Diva, responde agente?? >< Love uu *-*
@DudaAbrahão_ : Venham princesaaas, a pedidos de @DudaMinhaDiva ! s2 ask.fm/DudaAbrahão 

P: Diva, porque não responde agente?
R: Poxa amr, tava sem tempo, mas sempre que posso eu respondo vocês minhas princesas *-*

P: Gosta das NEYMARZETES? 
R: Amooooooo *-*

P: E as Duzetes? 
R: São MINHAS, e não troco!! Amo vocês!! s2

P: Cadê o Juninho?
R: Acho que tá em Santos ? rs :)

P: Você está no Rio?
R: Siiiim *-*

P: Sozinha no Rio?
R: Não, não.. com as gordas s2

P: Estava com saudades do Rio, princesa?
R: Porrran, demaissssss !!! haha s2

P: Duh, sou sua fã e moro aqui no Rio! Eu gostaria de ver você. Você vai sair hoje? Poderia te ver em algum lugar, pelo menos pra te abraçar e te entregar um presente? Beijos minha vida, eu te amo muito <3 @ReasonDudaA aqui :)
R: Oun linda, queria sair agora com as girls, ir visitar o cristo! Então vou pra lá, se você puder, nós vemos lá :) Opá, vou ganhar presente? Hahaha. Obrigadaaa pelo carinho minha princesa, beijos s2

P: Fala horrorosa vai pro Rio e não chama os amigos? Beleza... vou me lembrar disso!!!
R: Escuta senhor Guilherme Pitta, eu vim só com as meninas, MENINAS, tem certeza que você queria vir mesmo? Hahahaha! TE AMOOOOO <333 ' 

P: Mas é marrentinha mesmo hein, toma Guizinho hahaha!
R: O que tu quer aqui também? hahaha

P: Diva manda beijos?
R: Beijooooooos ;*

P: Nossa marrentinha, eu também te amo tá?
R: ÔÔ fedorzinho, eu te amooooo s2 

Esse Júnior é louco? E se as Neymarzetes descobrem que ele fica falando isso na ask? Maluco mesmo, hahaha.

@DudaAbrahão_ : Chega de ask por hoje, princesas! 

Duda: Meninas, vamos ver o Crixxxto? - rimos.
Ziza: Agoraaa.

Fui pro banheiro, tomei um banho super rápido, saí me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei meus cremes, e me vesti, penteei meu cabelo e prendi num rabo de cavalo alto. Peguei meu iphone, e fiquei as meninas, que não demoraram e apareceram assim: ZizaCarol, Mah & Rafa
Elas desceram (Meninas, mudanças de planos u_u ' Elas não estavam mais no hotel, estavam no apartamento da Duda, que é no mesmo prédio, do que o dos pais dela!!) 
Duda: Pronta, madames? - ri.
Mah: Ihh, nem vem que, quem tem esse apelido de madame aí, é tu. - rimos.
Duda: Vai se foder Mariana Duarte. - rimos.
Saímos, e chamamos o elevador. Entramos no mesmo, chegamos na portaria comprimentamos o porteiro, e pegamos um táxi. No caminho mandei uma sms pra minha mamis, e vi que tinha uma do Jú também. 
Para: Mamãe s2
Mãaaaenhê!! Tô no Rio princess u_u quando chegar em casa, me liga!! Fui pro crixxxto *-* bjubju love you ♥
De: Mamãe s2
Ô minha filhaaaa *-* Pode deixar que eu te ligo. Saudades sua vaca ! Vai aproveitar, te amo também, beijos! s2 
De: Chatinho s2
Amor, o que vocês vão fazer hoje, aí?
Para: Chatinho s2
Baladinha, amor :)
De: Chatinho s2
Baladinha? Hum...
Para: Chatinho s2
É amor, baladinha :)... ó tô saindo com as meninas, beijo love u s2
De: Chatinho s2
Hum, ó te liga que eu tô de olho em ti!!! Te amo, beijo <3
Nossa, minha mãe me chamando de vaca? u_u Bom chegamos lá, e tava lotado como já previa u.u Estávamos lá parada, quando alguém me chama, olhei e era uma menina, olhei pra ela sem entender nada, e ela começou a chorar, olhei pras meninas e elas riram. Não sabia o que fazer no momento e então pensei em abraçá-la, mas não sabia se era aquilo que ela queria, e então continuei ali parada, e então a menina resolveu falar.
Menina: Posso te abraçar, Du? - Falou ainda chorando. 
Duda: P, pode. - Falei gaguejando e as meninas riram, e então eu a abracei. - Ô minha linda, não chora não. - Pronto, ela chorou mais ainda, e dessa vez eu ri junto com as meninas u.u ,ela desfez o abraço me olhou ainda com algumas lágrimas, caindo sobre seu rosto.
Menina: Duda, você deve achar que eu sou uma maluquinha né? - rimos, e eu limpei as lágrimas dela. - Mas é que eu te amo Du, sou tua fã, e estou realizando o meu sonho nesse momento. - Começou a chorar novamente. - Muito obrigada por estar tornando o meu sonho em realidade, eu te amo!
Duda: Que isso minha linda, eu que agradeço a esse seu carinho, e de todas as outras meninas, só isso. - sorri, e a abracei novamente. Desfizemos o abraço. - Ó, mais agora não chora mais tá? Você é tão linda, não quero te ver chorando minha princesa. 
Menina: Com você me chamando de linda e de princesa, eu choro mais ainda. - rimos, e sim ela chorou mais. - Tá prometo não chorar mais. - riu, e limpou suas lágrimas. 
Duda: Aí sim. - rimos. - Qual seu nome? 
Menina: É Camila. 
Duda: Prazer Camila, sou a Eduarda. - rimos. 
Camila: Como não conhecer minha inspiração?
Duda: Oun. - a abracei de lado.
Camila: Posso te fazer uma perguntinha, um pouco pessoal? - riu.
Duda: Putz, lá vem bomba. - rimos. - Vai fala, se der eu respondo. 
Camila: Então, como todo mundo diz... - riu. - Você e o Jú estão namorando?
Duda: Nosssssa. - ri. - Boatos bebê, boatos. - rimos.
Camila: Mudando de assunto, trouxe presentes pra você.
Duda: Obaaaaaa. - ri, e ela me entregou uma sacola com os presentes, olhei e pude ver já o que era. - Obaaaaaa, capinhas e um vestido, lindo por sinal. - ri.
Mah: Hmmm, capinhas pra mim. - riu.
Duda: Te fecha, Mariana. - rimos.
Camila: Ai para tudooooo. - Olhamos pra ela e rimos. - De tão nervosa, por ver a Duda, nem vi que a Rafa, Carol, Ziza e Mah estão aqui. - Começou a chorar de novo. - Cara eu amo vocês demais, por serem amigas da Du, e do Júnior. 
Rafa: Awn, que linda. - Elas abraçaram a Cams ~ui tô íntima u.u~ , e depois limparam as lágrimas da mesma.
Camila: Olha só, agora eu preciso ir, mas antes vamos tirar uma foto Duda? 
Duda: Claroo, vemk vem gatinha. - rimos, peguei o meu iphone e tirei uma foto nossa, e depois a Rafa tirou uma foto da máquina da Camila. 
Camila: Vou indo, e Du, obrigada mais uma vez, eu te amo minha princesa. 
Duda: Oun minha linda, mais uma vez eu que agradeço. - dei um beijo na bochecha dela.
Camila: Cah da um beijo no gordo por mim?
Carol: Pode deixar. - sorriu. 
Camila: E Rafa, cuida do Jú por mim, e por todas as Neymarzetes?
Rafa: Claaro linda. - sorriu.
Camila: Tchau meninas. 
Todas: Tchau. 
Duda: A-D-O-R-E-I ela, sem mais.
Ziza: Eu também. - rimos. 
Bom tiramos várias fotos no Cristo, e depois fomos tomar um sorvete. Pagamos, e saímos, fomos andando mesmo, até minha mãe me ligar.
~idl~
Giovana: Alô? Filha?
Duda: Oi mãe, fala. Você já está em casa?
Giovana: Não filha, liguei pra dizer que vou dar uma demoradinha, porque tenho uma surpresinha pra você.
Duda: Eitaa, surpresa. - ri. 
Giovana: Mas então filha, tem outra coisa também. Seu pai me ligou agora, e disse que deixou com o porteiro a chave de um carro pra você. Depois você pega.
Duda: Oun mãe, valeu aê, agradeci o pai.
Giovana: Tá bom minha filha, agora vou ter que desligar. Mas tarde agente se fala, beijo e se cuida pirralha.
Duda: Até mãe, beijo e pirralha é você - ela riu. - Tchau feiosa.
Giovana: Tchau baranga. - desligou.
~fdl~
Nossa a minha mãe tá muito passadinha pro meu gosto u.u Chegamos no prédio, pegamos o elevador, o mesmo chegou no andar, e entramos no apê. Nos atiramos no sofá, liguei a tv, e resolvi postar as fotos que tirei :)

DudaAbrahão_ : Um amooor de pessoa, foi um prazer enorme te conhecer! Muuuito obrigada pelo carinho, minha linda. Camila @ReasonDudaA 

DudaAbrahão_ : "Livrai-me de todo o mal.." Amém !!! #Cristo #Redentor #Rio #Amo

DudaAbrahão_ : Aaaah... *-* 

Nem vi comentários de ninguém, e já saí de lá! Não tinha nada pra fazer, e então resolvi ver meus presentes.
Duda: Meninas, quero experimentar o meu vestido. - ri.
Rafa: Também quero. - rimos.
Experimentei, e ficou muito lindo, eu a-m-e-i o presente, demais, awwn awwn *-* 
Duda: Ai tirem uma foto pra mim *-* - ri.
Carol: Eu tiroo. - rimos, e ela tirou. - Ai que inveja, tá muito perfeito, lindo demais. - riu.
Rafa: Quem diria que tu ia ficar bonita numa roupa um dia, cucu. - riu.
Duda: Vai toma no cu. - rimos, e eu postei a foto.

DudaAbrahão_ : AMEEEEEEEEEEEEEEEI, muuuito lindo cara, obrigadaaaa meu amor @ReasonDudaA , perfeitoo!!!     

@ReasonDudaA : Ai princesa, ainda bem que você gostou. Ficou muito perfeit em você!!! Divvvvvva, te amo   
@DudaAbrahão_ : @ReasonDudaA Eu ameeeei, obrigadaa s2
@GilCebola : Tá boa, tá boa... 
@DudaAbrahão_ : @GilCebola Trouxa, kkk
@WeLoveDudaA : Tá linnnnnda diva s2
@DudaAbrahão_ : @WeLoveDudaA Obrigada meu amor s2
@GuiPitta_ : Feiona... Cade a Mah?
@DudaAbrahão_ : @GuiPitta_ Teu rabo... vendi ela! Sorry :)
@Njunior11 :   
@DudaAbrahão_ : @Njunior11   

DudaAbrahão_ : aaaaaaaaaaaaaaaah *-* mais presentinhos da @ReasonDudaA tudo muito lindo, amei   

Bom, saí de lá antes que o meu comentário pro Jú, virasse bafafá u_u Como agente não tinha nada pra fazer, resolvemos olhar filme, a Carol e a Mah iriam escolher o filme, eu, Ziza e Rafa fomos pra cozinha fazer as coisas, falei pra elas onde tinham leite condensado, chocolate e pá, e me sentei. A Rafa pegou o iphone dela e não sei pra onde foi, estava de costas, depois ela me alcança o seu iphone, quando olho,

rafaellabeckran  : Inveja de seu cabelo... dê ele pra mim, AGORAAAA!!! @DudaAbrahão_ u_u 
(Imaginem o cabelo dela, maior que isso)
@DudaAbrahão_ : Nããããããããão!!! Deixa o meu cabelo aqui u_u 

Elas fizeram, as coisas lá, ajudei elas a levarem pra sala, as meninas escolheram Amanhecer parte-01, é esse filme de novo... mas é bommmm!!! Nos sentamos no chão mesmo, com almofadas em volta, e a Cah deu play. Estávamos olhando, quando vejo meu iphone apita, era uma sms do Jú.
De: Chatinho s2
Surpresas...
Para: Chatinho s2
ahn?? comassim?? 
De: Chatinho s2
Aguarde...
Para: Chatinho s2
Chaato!!! ;p
Voltei a focar no filme, e quando estava no meio do filme, peguei no sono e dormi. Acordei com meu iphone tocando, atendi sem olhar pros lados.
~idl~
Duda: Alô? - Falei meio sonolenta ainda.
Giovana: Tava dormindo, preguiçosa?
Duda: Pô mãe, tava. - ri.
Giovana: É, percebi. Filha vem aqui em casa, acabei de chegar.
Duda: Ok mãe, tô indo. Beijos
Giovana: Beijos.
~fdl~
Cocei meus olhos, e olhei em volta, e estava no meu quarto o.O , o que as meninas me trouxeram aqui? - pensei. Me sentei na cama, fiz um coque mal feito no cabelo, e quando eu olho pra minha porta, o Rô estava entrando. o.Ô 
R. Simas: Acordou bela adormecida? - riu. 
Duda: Acordei. - ri. - O que você tá fazendo aqui? Quem me trouxe pra cá? - Ele riu.
R. Simas: Calma, uma coisa de cada vez. 
Duda: Desculpa. - ri. - Desembucha, muleke.
R. Simas: Daqui a pouco agente tá saindo, pra baladinha, lembra não?? E eu te trouxe pra cá, e óh precisa emagrecer, tá muito gorda e pesada. - riu.
Duda: Trouxa. - ri. - Caracaaa, dormi tanto assim?? 
R. Simas: Sim dormiu! Agora vai te arrumar porque as meninas querem te matar, eu que não deixei. - riu.
Duda: Também te amo Rodrigo. - ri, me levantei, e fui pro meu closet. Escolhi minha roupa, e voltei pro quarto, coloquei sobre a cama, e o Rô ainda estava lá. - Ó diz pras meninas, que em meia hora eu tô pronta.
R. Simas: Daqui a uma hora, né? Até mais. - riu. - Tá vou falar - saiu.
Que palhaço esse Rodrigo mano. Fui pro banheiro me rindo sozinha né, me despi, entrei no box, e tomei um banho morninho e rápido, saí me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei meus cremes, fui pro quarto e me vesti, a Mah entrou no quarto assim, e eu pedi pra ela fazer o meu cabelo, ficou assim. Coloquei meu salto, (o primeiro), fiz uma make não muito exagerada, peguei minha bolsa, coloquei dinheiro, documentos, meu iphone dentro, e pronto. Desci e estava a Ziza & CahRafa, Bruno e o  na sala nos esperando. 
B. Gissoni: Pensei que não ia mais sair daquele quarto. - riu, e eu dei um beijo na bochecha dele.
Duda: Cala sua boca. - rimos.
R. Simas: Falta uma meia hora ainda.
Duda: Vamos ali na minha mãe, ela disse pra mim ir lá. 
Rafa: Vamos, quero conhecer a tia, sogrinha do Jú. - riu.
B. Gissoni: É agente tá sabendo dessa história aí... 
Duda: Que história?? - ri, e nós saímos. Como o apê da minha mãe era do lado do meu, só apertei a campainha, e quem atendeu foi a Carla, a empregada. 
Duda: Oi carlinha. - dei um beijo na bochecha dela.
Carla: Oi Dudinha, noossa você cresceu. - riu. - Está mais linda. Vem entra!! - Apresentei o pessoal pra ela. - Oi meninas, e meninos, e Mah. - riu. 
Todos: Oi tia. - rimos. Entramos, e fomos pra sala, quando eu olhei, vi...


-----------------------------------------------------------------------------------------
Meninaaaaaaaas, espero que gostem, esse cap. fiz com muito carinho u_u kkkkkk, sério!!! Estou meeeesmo sem criatividade, estou pensando em até parar com a fic. Então é isso gatas, beijos, boa noite!! s222222 ' 

5 comentários:

  1. Nãooooooooooooooooooooooooooooooooo para não, ta mto boa a fic.... Curiosidade a mil pra saber quem ela viu...

    ResponderExcluir
  2. TU É UMA FDP NÉ, PARO NA MELHOR PARTE ! CONTINUA LOGO CABEÇA DE TICOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. , ta muuuuito shooow , continua continuuuuuua !

    ResponderExcluir
  4. nao para nao para nao para nao HAHA (ritmodamusica)
    continuaaaa ta muitoo bommm bjoo =)

    ResponderExcluir