terça-feira, 30 de outubro de 2012

11º Capitulo

...
a tal chegou na frente do Júnior e deu um beijo na bochecha dele, e disse no ouvido dele olhando pra mim "tchau Júninho", nossaaa cara, é serio se o Júnior não me segurasse eu ia pular nela. O Júnior, meio que empurrou ela, que saiu com a maior cara de sínica. Ela veio dar tchau pro Davi, e sabe quando tu vai dar um beijo na bochecha de uma criança e ela não quer? te empurra? Foi isso que o Davi fez, kkkkkk. Eu olhei pro Gui, Mah, e Gil que estavam na minha frente e ri, eles também já estavam rindo haha. Ela pegou o Davi no colo, que começou a chorar, mas chorar meeeesmo, ainda chorando o Davi se virou pra mim e esticou os bracinhos, eu o peguei e ele foi se acalmando. A Tia veio correndo da cozinha assustada, e disse.
Tia Náh: O que foi? Parece que o Davi viu uma bruxa. - Bastou a Tia terminar de falar, que nós gargalhamos, menos a Tayná né. - O que foi gente? É sério. - rimos, a Rafa levantou e falou umas coisas no ouvido da Tia, que olhou pra mim e deu uma risadinha.
Rafa: Vou te levar até a porta Tayná.
Tayná: Aham. - se virou olhando pra todos. - Tchau gente. 
Todos: Tchau.
Duda: Tchau querida. 
Gu: Abusadinha hein, provoca né. - rimos.
Duda: Eu não, só dei tchau pra ela. - ri.
Ficamos lá o restinho da tarde, depois o Júnior e os meninos, foram levar a Carol e o Davi, chamei a Mah pra ir embora, e fomos nos despedir da Tia e da Rafa.
Rafa: Tchau, cu linda. - riu.
Duda: besta. - rimos, e eu dei um beijo na bochecha dela. - Tchau tia. - Dei um beijo na bochecha dela também. A Mah se despediu delas também e saímos.
Fomos pra garagem, a Mah deu a partida e logo chegamos em casa. Me atirei no sofá, e liguei a tv, olhei no iphone e era 20:02, a Mah subiu pro quarto, e eu subi pro meu também pra tomar um banho. Entrei, fui pro banheiro, me despi, entrei no box, tomei um banho geladinho pra refrescar. Saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, e me vesti. Fiz um coque mal feito no cabelo, voltei pro quarto, peguei meu iphone e desci. No meio da escada, a campainha tocou, e a Mah que tava no sofá, se levantou e foi atender, quando ela abriu a porta era o Gil O.o
Duda: O que ta fazendo aqui Gilmar? - Falei sentando no sofá, e o Gil sentou no outro com a Mah.
Gil: Nossa, não posso mais visitar vocês? 
Mah: Pode. - Eu e ela rimos. 
Gil: Duda nem me ama. 
Duda: Oun Xilzinho, é claro que eu te amo. - Levantei e sentei no colo dele, e a Mah tirou uma foto.

@DudaAbrahão_ : Xílmarrrrrrrrrrrrrrrrr, i love u ♥ @GilCebola (link do insta) 

A campainha tocou novamente, e eu me levantei pra atender. Olhei e era o Jú, Gui e o Gu.
Duda: Deu pra todo mundo me visitar hoje? Eu sei que vocês me amam.
Gui: Nossa é iludida ainda, a horrorosa. - riu, e entrou '-' - Quem tá aí? - viu o Gil. - Ahhh tu veio, pensei que ia na casa daquela mina que fede lá. - riu.
Gu: Mas ele tá na casa das mina que fedem, a Eduarda e a Mariana. - riram, menos eu e a Mah. O Gu entrou e puxou meu cabelo.
Duda: Viado. - ri. 
Neymar: Oi amor. - riu.
Duda: Trouxa. - rimos, ele entrou e me deu um selinho. Fechei a porta e fui pra sala, sentei no colo do Jú. - Eu quero tirar foto. Quem quer tirar foto comigo? - Ficaram em silêncio. - Ah, gente viada. - rimos.
Gu: Tá eu tiro o feiosa fedorenta. - riu.
Duda: Tá bom ô bonitão, cheiroso. - rimos, e eu fui do lado do Gu tirar foto. Tiramos algumas, eu voltei pro colo do Jú, e fui postar a foto.

@DudaAbrahão_ : Gustavo feiosooooo ♥ Te amo Gu! @Guustavo92 (link do 
insta)

Duda: Só o idi do Gui, que não tirou foto comigo. - Fiz biquinho, e riram ¬.¬
Neymar: Nem eu, também quero. - Eu ri.
Duda: Veeem pro meu world. - rimos. 
Gui: Que trouxa. - rimos, peguei o boné do xú, e a Mah tirou a foto. 

@DudaAbrahão_ : Xúniorrrrrrrrrrrrrrrrr. @Njr92 (link do insta)

Nem preciso falar o quanto as fãs dele falaram que agente tava juntos né, até depois do que a Rafaela quase falou no tt. Umas fãs dele me xingando, outras  me defendendo e dizendo que agente combina, até minhas "fãs" estavam no meio das brigas, e óbvio me defendendo. Mostrei alguns twets e comentários pro Jú, e pro pessoal que riu, haha. 
Duda: Vem Guilhermeeeeee, vem - ri, e ele veio até a mim u_u 

@DudaAbrahão_ : Guilherrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme chato. @GuiPitta_ (link do insta)

Gui: Satisfeita o horrorosa? Tirei várias ainda. 
Duda: Te fode Gui. - ri.
Eles ficaram mais um pouquinho lá com agente, olhamos a novela, e quando era 22:30, eles foram embora. Comi um sanduíche, com suco de morango, e a Mah só uma fruta. Subimos e cada uma foi pro seu quarto. Entrei, e como já tinha tomado banho, só vesti um pijaminha mesmo, fiz um coque mal feito no cabelo, peguei meu iphone, desliguei a luz, liguei o ar e a tv, e me deitei. Quando batem na minha porta, sabia que era a Mah e dei permissão pra entrar.
Mah: Posso dormir contigo?? Por favor? - riu.
Duda: Vem insuportável. - rimos. 
Ficamos vendo "Professora sem Classe", estava quase dormindo quando meu iphone toca olhei e era uma mensagem do Jú.

De: Chatinho s2
Boa noite princesa, dorme bem e fica com Deus!! Amanhã vou te buscar pra gente almoçar. Eu te amo s2

Para: Chatinho s2
Ok xú lindo, haha. Boa noite, dorme bem também e fica com Ele!! Te amo mais ♥

Entrei no inxxxtagram ~hahaha~ só pra ver o movimento mesmo. E logo, vi que a Fê tinha postado uma foto, quando vi não acreditei, caralhoooo vou pegar ela ;@ 

barrosofe : Lembra gatinha? Hahahahahahaha @DudaAbrahão_ 



@desconhecido : A mina do @njunior11 , gostosinha ein, tá bem Neymar, hahaha.
@FcEduardaA_MyLife : Beeem novinha @DudaAbrahão_ haha. Lindaaa ♥
@rafaellabeckran : Ui, Du gataaa u_u hahahaha, lindaa *-*
@GuiPitta_ : Sempre horrorosa u_u
@Njunior11 : Toop.
@_MariDuaarte : Saudades de quando tu era feia @DudaAbrahão_ , agora tá mais bonita que eu, aff.
@DudaAbrahão_ : FERNANDAAAAAAAAAA, VOU TE BATERRRRRR! QUE RAIVAAAAA @barrosofe KKKKKKK

Fernanda tava de graça né? Resolvi postar uma dela quando a mesma estava distraída, foto que ela disse que não gosta. E o Jú ficou p** da vida também com aquele comentário de um desconhecido e tals, me mandou sms todo brabinho haha.

DudaAbrahão_ : Lembraaa? HAHAHAH, lindaa @barrosofe



@LoveYouFeB : Que linda Fê, haha *-*
@rafaellabeckran : Ui, pensativa. Hahaha ♥
@DudaAbrahão_ : Me vingueeeeei @barrosofe ahahaha s2
@desconhecido : Linda ♥.♥
@barrosofe : Ahhhh @DudaAbrahão_ , tu me paga u_u

Ela ficou bravinha também, hahaha, viu quis colocar uma foto minha u_u A Mah dormiu, que rápido o.O ~kkk~ dei um beijo na bochecha da mesma e desliguei a tv, virei pro lado e dormi. Acordei e a Mah não estava mais do meu lado, me levantei com muita preguiça, era quinta-feira ainda ;(( , bom levantei né u_u fui pro closet, peguei uma roupa, coloquei sobre a cama e fui pro banheiro, escovei os dentes, entrei no box, tomei um banho morninho, e hoje lavando o cabelo, terminei, coloquei uma toalha na cabeça, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, fui pro quarto e me vesti, coloquei um tênis, tirei a toalha da cabeça, penteei meu cabelo, deixando o mesmo solto, passei base, pó, rímel e um gloss clarinho. Arrumei minhas coisas, tirei uma foto e já postei. 

@DudaAbrahão_ : Booom Dia, preguiça -.- (link do insta)

Peguei minha bolsa e desci, tomei café com a Mah, subi escovei os dentes, desci novamente e limpei tudo. Saímos, eu tranquei o apê, entramos no elevador, o mesmo chegou na garagem, descemos e entramos no meu carro. Tirei uma foto e postei. 

@DudaAbrahão_ : Partiu facul ¬.¬ (link do insta)

Dei a partida, e não demorou muito nós chegamos, entramos e as aulas já tinham começado, nos atrasamos? O.O , ficamos lá no pátio esperando bater pra entrar na segunda aula. 

@DudaAbrahão_ : Legal é que eu e a @_MariDuaarte não conseguimos entrar na primeira aula !! Esperando a segunda :)
@DudaAbrahão_ : É... (link do insta)
@DudaAbrahão_ : Da licença, eu cheguei... soqn ;// (link do insta)
@Njr92 : Se liga oow, tu é mó feia. @DudaAbrahão_ 
@DudaAbrahão_ : Vai dormir Júnior. @Njr92
@DudaAbrahão_ : #Aula. 

Bateu pra segunda aula, e nós entramos. Sentamos perto do Rafaérrrr ~creedo kkkkkk~ e da Izoca ~creedo dnv. kkkkk~ , comprimentamos eles, e não demorou muito e o professor chegou. As aulas se passaram devagar , fomos pra o intervalo, e logo depois pras duas últimas aulas, que se passaram rápido, graças a Deus u_u Bateu pra irmos embora, nos despedimos do Rafa e da Isa e fomos pro meu carro. Dei a partida, e partiu casa u.u Chegamos, estacionei, descemos, e a Mah já foi indo pro elevador, travei o carro, e fui pro elevador, e a Mah estava segurando o mesmo pra mim, entrei e ela apertou no botão, descemos no nosso andar e a Mah abriu a porta. Fui direto pro quarto tomar banho, entrei larguei minha coisas em cima da cama, e fui pro banheiro. Me despi, entrei no box e tomei um banho geladinho, pra refrescar e tirar o cansaço. Saí, me enxuguei, me enrolei na toalha e fui pro closet. Vesti minhas peças íntimas, voltei pro banheiro e passei hidratante e fui pro closet novamente, me vesti , fiz um rabo de cavalo alto no cabelo, me olhei no espelho haha u_u peguei meu iphone e fui pro quarto da Mah, bati na porta e ela me deu permissão pra entrar, entrei e a mesma estava arrumando o cabelo.
Duda: Vamos almoçar lá na Tia? Não sabemos cozinhar e eu não tô afim de sair pra restaurante e pá. - ri.
Mah: Vamo, vamo. - rimos.
A Mah terminou de se arrumar, pegou o iphone dela também, e nós saímos. Entramos no elevador, o mesmo chegou na garagem e entramos no carro da Mah. Ela deu a partida e eu coloquei o cd do Naldo, fomos cantando, gritando e rindo até chegarmos lá. Chegamos, a Mah estacionou e nós descemos, fomos pro elevador, entramos e o mesmo chegou na cobertura. Apertei a campainha e a empregada, que é a Rosa ~seilá fingi u.u~ comprimentamos ela, e fomos pra sala, estava a Tia e a Rafa, me atirei no colo da Rafa e a Mah no da Tia.
Duda: Vim almoça ar, tô com fome eh. - Falei meio que cantando u_u hahaha #desastretotal !!
Mah: Eu também ém. - "Cantou" igual eu , e nós rimos.
Rafa: Mas são folgadas, hein. - riu.
Tia Náh: Bom meninas, vou lá ver o almoço com a Rosinha e depois eu chamo vocês. - Falou indo pra cozinha.
Rafa: Quero dar uma volta hoje, e ir pro Rio nesse fim de semana. 
Duda: Somos duas.
Mah: Três. - riu.
Ziza: Quatro. - Riu e falou saindo do banheiro que tinha ali embaixo. 
Duda: ZIZAAAAAAAAAAAAAAAAA. - Pulei no colo dela, que se assustou e nós rimos. - Sua cadela, que saudade, duas semanas que eu não te vejo. - Saí do colo dela, fiz biquinho e rimos. 
Ziza: Verdade, tava com saudades de vocês também, suas cadelinhas. - Falou se sentando ao lado da Mah e abraçando a mesma, e eu me sentei do lado da Rafa.
Rafa: Então como agente estava falando. - riu. - Vamos dar um role hoje, e ir pro Rio nesse fim de semana, e ligamos pra Carol. 
Mah: Sim, e o Davi? 
Duda: Fica com o Júnior.
Ziza: É, fechou então. Mas... Duda tô sabendo de ti e o Júnior.
Duda: Fofoqueiraaaaaaaa. - rimos.
Logo a Tia nos chamou pra almoçar, a Rafa perguntou se o Tio não iria vir, e a Tia falou que ele iria ficar com o Júnior lá pelo CT mesmo. Almoçamos, conversando e rindo. Depois ajudamos a Tia a limpar tudo, a mesma foi pra varanda com a Rosinha, e nós fomos pra sala, estávamos olhando tv, quando alguém mexe na porta, olhamos e a mesma se abriu, quando eu vi era o Júuuuuu *-* u_u , ele me viu e sorriu, fechou a porta e veio até nós.
Neymar: Oi Mah, Ziza e Rafa. - Falou super rápido e veio até a mim e me deu um beijo. Encerramos por causa da falta de ar.
Duda: Oi pra você também Júnior. - rimos.
Neymar: Ah foi mal aê. - riu.
Rafa: O pai não tava contigo?
Neymar: Tava, mas ele ficou lá mesmo.
Ficamos ali olhando tv, e zoando um pouquinho né, falei pro Jú que eu ia dar uma volta com as meninas, e ele ficou meio tristinho porque disse que queria ficar comigo, mas tudo bem. Ele foi lá ver a Tia e depois subiu, fiquei lá mais um pouquinho com as meninas, depois eu e a Mah iriamo pra casa pra nos arrumar e já íamos deixar a Ziza na casa dela. Subi pra me despedir do Júnior,  a porta tava meio aberta, então eu abri, e quando eu entrei... 


----------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeey meninas haha. Bom tentei dar o máximo de mim, não tô com NADA de criatividade, sério mesmo. Bom espero que gostem, desculpa meninas!! Obrigada, boa noite, beijooooooos gatinhas s2s2 ' 

2 comentários: