segunda-feira, 15 de outubro de 2012

1º Capitulo

Bom vamos lá... Quarta-feira, acordei com o meu iphone ás 06:30, levantei com uma preguiçinha, mas levantei. Fui no meu closet pegar uma roupa, e depois no closet dos sapatos pra pegar um sapato. Coloquei a roupa sobre a cama, fui pro banheiro fiz xixi , escovei os dentes, e entrei no chuveiro. Tomei um banho morninho e um pouco demorado, desliguei o chuveiro, me enxuguei, saí do box, vesti minhas peças intimas, passei hidratante de morango u.u , e fui pro quarto , enrolei a toalha no cabelo e me vesti (sem o skate, óbvio u.u), tirei a toalha e penteei meu cabelo deixando solto mesmo, peguei minha bolsa e desci. Quando desci não vi a Mari lá embaixo, nem na cozinha , fui pra mesma e comecei a preparar o nosso café, quando vejo a Mari entrando na cozinha, já pronta , ela veio até mim e me deu um abraço e um beijo na bochecha :
Mah : Bom dia Duds - disse sentando. 
Duda : Bom dia Mah (sim eu gosto de chamar ela de mah u.u) - me sentei junto com ela. 
Mah : Duda, eu quero ir no shopping hoje - disse já tomando seu café.

Duda : aah, eu também quero, já tem uns três meses que estamos morando aqui e eu mal conheço a facul. - rimos. 
Mah : Somos duas - riu - depois da facul então nós vamos? 
Duda : Ahaam, vamos sim *-*. 
Terminamos de tomar nosso café, e eu fui subi para escovar os dentes, a Mari limpou tudo e depois foi escovar os dentes também. Desci, e a Mari já estava me esperando.
Mah : Fotinha Dudinha chatinha? - riu.
Duda : Me ame menus Mariana u.u - fui pro espelho, do lado dela, que pegou seu iphone e bateu uma foto. E já postou no tt/insta. 

@_MariDuaarte : Parrrtiu facul, com a Dudinha chatinha. (link do insta) 

Peguei minhas coisas, a Mari pegou as dela, trancamos o apê e chamamos o elevador. Entramos no mesmo e a Mari apertou no botão da garagem. Enquanto isso resolvi entrar um pouquinho no vício u.u rs 

@DudaAbrahão_ : Bom diaaaaaa *-*
@DudaAbrahão_ : Indo pra facul com a vaca da @_MariDuaarte ,e depois shopping *-* 

Chegamos na garagem e fomos no meu carro , entramos e a Manu colocou o cd do TH e eu dei a partida rumo a facul. Chegamos lá e o Rafael e a Isabella já estavam esperando agente >< ' 
Duda : Bom dia amores *-* - dei um beijo na bochecha de cada.
Mah : Bom dia amadinhos - rimos e a Mah deu um beijo na bochecha de cada também. 
Rafael : Bom dia meninas.
Isa : Bom dia curicas. - riu.
Mah : Alá a Chayenne u.u - rimos e o sinal tocou pra gente entrar, entramos e sentamos tudo perto na sala.
As três primeiras aulas até que passaram rápido, depois tocou pro intervalo e ficamos conversando lá, e depois o sinal tocou novamente e fomos pra sala, as outras duas aulas se passaram devagar demaaaaais ¬¬ ' Bom terminou eu & a Mari fomos nos despedir da Isa e do Rafa, e fomos para o meu carro. Entramos eu dei a partida e fomos direto pro shopping. Chegando lá fomos direto pro Mc porque a fome tava demais né, depois andamos, entramos em várias lojas, compramos muuitas coisas, entre elas essas capinhas e essas também. Aproveitamos que estávamos lá e fomos fazer nossas unhas u.u A da Mah ficou assim e as minhas eu fiz assim. Bom depois que fizemos e compramos quase tudo haha, fomos embora. Estávamos indo em direção a saída quando uma moça esbarra na gente, ela estava com um sorvete na mão, e esbarrou em mim ainda u_u bom nem preciso dizer que ela me sujou né haha, ela estava com uma mulher, acho que era mãe dela. Depois que ela viu que além de ter esbarrado em mim, me sujou também, ela se virou na hora e já foi me pedindo desculpas.
Xxx : Ai meu Deus, me desculpa moça, por favor, foi sem querer, nem te vi, devia ter prestado mais atenção, me desculpe, porf... 
Duda: Calma, calma... Eu sei que foi sem querer, que isso não precisa se desculpar - a interrompi e sorri.
Xxx : Ai, muito obrigada *-* - sorriu - Qual seu nome? 
Duda : Meu nome é Eduarda, mas pode me chamar de Duda. - sorri - E o seu?
Xxx: Meu nome é Rafaela, mas pode me chamar de Rafa. E o seu? - Falou olhando pra Mari.
Mah : Meu nome é Mariana, mas pode me chamar de Mari. - sorriu. 
Rafa: Pode me chamar de Rafa também. - sorriu - Meninas, essa aqui é minha mãe, Nadine.
Nadine: Prazer meninas, tudo bem? - sorriu.
Duda&Mah : Prazer dona Nadine. Tudo sim. - sorrimos.
Nadine: Podem me chamar de tia, por favor. 
Duda: Tá bom tia. - sorrimos.
Rafa: Bom, acho que você não vai querer ir pra casa toda melecada né? - riu envergonhada. 
Duda: ri. - Não tem problema minha casa é aqui pertinho, e eu e a Mari, já estávamos de saída.
Rafa: Ahh não, vamos lá em casa, porfavooooooor - fez uma cara de pidona. - Vamos lá tomar banho de piscina, tá um calorão.
Mah : Por mim tudo bem - riu. 
Duda: Ahh não, eu vou pra casa, tô melecada - fiz uma cara de nojo e elas riram. - Fica pra outro dia Rafinha.
Tia Náh : Não, não... Você vai lá em casa, vamos... Tá um calorão mesmo, vão lá meninas pra tomar um banho de piscina com a Rafa.
Duda: Até a senhora ti...
Tia Náh: Senhora não, você - me interrompeu e sorriu.
Duda: Até você tia? - ri. - Tá bom, vocês venceram - ri² - Eu vou tá!? Mas vou passar em casa primeiro pra tocar de roupa tá?
Rafa: Tá bom, tá bom... Nós vamos com vocês lá e depois vamos pra minha casa pode ser? - Falou toda empolgada e pulando.
Duda: Vamos sim dona Rafaela - rimos.
Bom saímos do shopping e fomos pra minha casa, eu e a Mari no meu carro e a Rafa e a Tia Náh, no carro delas lá. Fomos pra garagem, entramos eu dei a partida e fomos pra casa, e elas seguiram agente. No meu carro...
Mah: Mawn, gostei delas *-* - riu. - a Rafa é tri, a tia também.
Duda: Também gostei cara - ri. - Elas são pica. - rimos.
Mah: São mesmo. - riu.
E fomos conversando até chegar em casa, chegamos e a Tia e a Rafa não quiseram subir, então nós subimos rapidexxx haha, fui pro meu quarto, tomei um banho correndão, saí me sequei e vesti esse biquini um shorts e uma blusinha por cima, peguei minhas coisas e desci, a Mah já tava lá me esperando com esse biquini, e com um shorts e uma blusa também. Ela pegou suas coisas, descemos e entramos no carro, e dessa vez foi agente quem seguiu a Rafa e a Tia. Chegamos lá, e era um condomínio fechado, descemos do carro e entramos num apê lá. Meu era mó grandão e u luxuoso u_u entramos no elevador e a Rafa apertou o botão da cobertura, descemos e elas abriram a porta. Quando elas abriram a porta, agente ouviu uns gritos, pessoas falando mó alto, fomos andando até a sala e vimos...






--------------------------------------------------------------------------------------------
Gente fiz um suuuuuuper pequeno, porque a minha irmã tava enxendo o saco u_u e tô com poucas ideias, mas deem sugestões pra mim por favor, oks!? Obrigado gente. E é isso. *-* Bjs bjs ><

Um comentário: