domingo, 28 de outubro de 2012

10º Capitulo

...
Quando fui me despedir do Jú, ele disse que queria descer, mas eu falei que não, até porque tem muita gente na facul né, ele disse que tudo bem, e que um pouquinho antes do horário de ir embora, era pra mim mandar uma sms pra ele, a Mah desceu, dei um beijo no Jú e desci também. Entramos e a Isa e Rafael já estavam na sala. Sentamos perto deles e ficamos conversando. A professora entrou e deu um trabalho lá pra fazer em quatro. Bom ficamos nós quatro né u_u , ficamos tagarelando lá, e a Mah tava quase dormindo haha, ela dormiu e o Rafael tirou uma foto kkkkk.

@rafael_costa : Tô te vingando né @DudaAbrahão_ ?? HAHAHA, que coisa linda @_MariDuaarte mimindo *o* (link do insta) 
Logo depois teve a aula do professor mais chato do mundo. Tava um tédio só u_u
@DudaAbrahão_ : Aula chata dá nisso né? Até o @rafael_costa dormindo ali u_u hahah. (link do insta)
@DudaAbrahão_ : Essa é pra ti @GilCebola hahahah (link do insta) 
@GilCebola : Vai estudar porra. KKKKKK @DudaAbrahão_ 
@DudaAbrahão_ : Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo absurdamente gorrrrrrrrda @candantas ♥ (link do insta) (esqueçam as tattos.)
@candantas : E eu te amo infinitamente, incondicionalmente, inexplicavelmente, infinitamente, absurdamente minha duuuuuuuds. @DudaAbrahão_ 

Saí de lá porque bateu pro intervalo. Acordei a Mah, que tava com o rosto todo marcado do caderno, kkkk tadinha. Comprei refri porque tava com sede u_u e logo já bateu pras duas últimas aulas, e as mesmas se passaram muuuito rápido u_u pouco antes de bater, mandei sms pro Jú.

Para: Chatinho s2 (é mudei u_u)
Xúzinho, daqui a pouco tô saindo daqui. Beijos ;*
De: Chatinho s2
Tô indo pra í madame. Beijos sz' 

Não demorou muito e o sinal bateu. Eu e a Mah, nos despedimos do Rafael e da Isa, e o Jú chegou. Entramos e fomos buscar a Rafritas u_u Chegamos na escola dela, e a mesma entrou no carro, e fomos pra minha casinha u.u chegamos, o Jú estacionou, descemos, entramos no elevador, o mesmo chegou no nosso andar e eu abri a porta. Subi junto com as meninas e largamos nossas coisas, em seguida descemos e eu me atirei no sofá do lado do Jú. As meninas se sentaram no outro sofá.
Rafa: O que agente vai fazer?
Duda: Unhas? Cabelos? Faz tempo que eu não faço. - Falei olhando para as minhas unhas.
Rafa: É, eu também não. Vamos então?
Mah: Siim.
Neymar: Tá e eu? - Fez biquinho, e nós rimos.
Mah: Quer ir junto Júninho? Eaí tu vê se eles dão um jeito nesse teu cabelo horroroso. 
Rafa: Isso Mah, isso aê. - Gargalharam, eu só ri, e o Ju nem riu u_u.
Neymar: Vão tomar no cu, porra. - Ficou todo boladinho.
Duda: Ai suas bobas, meu namorado é lindo tá.
Rafa: Namorado é? 
Mah: Hm não tô sabendo disso não, hein. - rimos.
Neymar: É namorado sim. Né amor? - me olhou.
Duda: É sim. - segurei o rosto do mesmo, e dei um selinho nele. - Então amor, agente vai fazer cabelo, unhas... 
Neymar: Mais o que eu vou fazer? Queria ficar o dia inteiro contigo. - Fez biquinho e eu o selei.
Mah&Rafa: Ouuuuuun. - rimos.
Duda: bestas. - ri. - Mas amor, eu preciso ficar linda pra ti, né?
Neymar: Não precisa não, você já é perfeita. 
Mah&Rafa: Awwwwwn. - riram.
Duda: Ouun Jú. - me deu um selinho.
Neymar: Você vai então com as meninas, e eu vou na casa dos mlks.
Duda: Tá, vou lá me arrumar. 
Neymar: Já não tá pronta?
Duda: Tá calor, né Jú. - Falei me levantando, e as meninas se levantaram também.
Neymar: Eduarda, Eduarda... - ri e subimos. Entramos no meu quarto e a Rafaela já veio incomodando u_u 
Rafa: Dudaaa, você vai me emprestar uma roupa sua né?? 
Mah: O que? A Eduarda emprestando roupa? Interna ela né, tá doida u_u - rimos.
Duda: Trouxa. - ri. - Cade as tuas roupas Rafaela?? 
Rafa: Aqui. - apontou pras coisas dela. - Mas eu quero as tuas. - riu.
Duda: Vai te catar Rafaela. - rimos.
Rafa: A cunhaaa, por favor. Cucu linda, tu sabe que eu te amo.
Duda: Tá Rafaela, tá. Vai lá escolher menina chata. - ri.
Rafa: Aaaaaaahh te amo. - pulou no meu colo, e depois saiu correndo pro meu closet. - CARALHOOOOO É MUITA ROUPA, É GIGANTEEEE, E AINDA TEM OS SAPATOS. - Gritou de lá e eu e a Mah rimos.
Mah: Quero uma roupa sua também. - Fez biquinho e rimos. 
Duda: Vai lá chatonilda. - ri, e ela foi. Fui procurar uma pra mim também né. - RÁA, peguei vocês. - Elas deram um grito de susto e eu ri. 
Mah: Vaca. - rimos. Elas pegaram uma roupa pra elas e saíram do meu quarto. Escolhi, escolhi uma roupa e acabei pegando a primeira roupa que vi mesmo. 
Fui pro banheiro, me despi, tomei um banho geladinho pra refrescar porque tava calor né. Desliguei, saí me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei um hidratante, fui pro quarto, me vesti, coloquei uma sandália, peguei minha bolsa, e coloquei meus pertences dentro. A Mah entrou no quarto e eu pedi pra mesma fazer uma trança em mim. Passei rímel e um gloss e saímos do quarto. A Rafa também estava saindo. Descemos e o Júnior tava falando no celular, nos viu e fez cara feia, rimos e fomos pra cozinha. Eu e Rafa tomamos um copo de suco e a Mah um copo de água. Fomos pra sala e o Júnior ainda tava falando no celular, parecia que tava até falando com uma mulher porque tava falando de um jeito, que... aff!!! Ele fez com a mão pra gente esperar ele, mas sei lá eu tava com raiva de ver ele daquele jeito falando no telefone que eu nem quis esperar, só falei pra ele "depois tu me liga" e saí, as meninas sem entender nada saíram atrás de mim e entramos no elevador, fiquei falando outras coisas pra distrair e elas então me acompanharam, não tava afim de dirigir, então a Mah foi dirigindo, coloquei o cd do Gusttavo Lima, a Mah deu a partida e fomos cantando u_u 

@DudaAbrahão_ : Parrrrtiu. (link do insta)
Fomos direto pro Praiamar, entramos, fui direto pra uma loja de sapatos ~AMOOO~ fui numa prateleira cheeeia de sapatos, tirei uma foto e postei. 
@DudaAbrahão_ : Boaas tardes u_u 
@DudaAbrahão_ : Shopping com as girlsssss @rafaellabeckran @_MariDuaarte *-* 
@DudaAbrahão_ : Estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A sos ♥ (link do insta) 
Comprei alguns sapatos né u_u as meninas também, e fomos pro salão que tinha lá no shopping mesmo. Fiz só uma hidratação no cabelo dei uma cortadinha só nas pontinhas mesmo, e dei uma enroladinha nas pontas também. Ele ficou assim, até postei uma foto e todo mundo adorou a pá. As meninas fizeram uma hidratação, escova e tals. Fizemos as nossas unhas, as minhas ficaram assim, a da Rafa assim e da Mah assim. Fomos em várias outras lojas e depois no mc, até porque agente nem tinha almoçado ainda. Fizemos nossos pedidos e enquanto não vinham, o iphone da Rafa tocou, ela atendeu e disse que era a Tia dizendo pra nós irmos pra lá depois, e perguntou de mim, porque o Júnior tinha me ligado, mandado sms e eu não respondi. Peguei meu iphone e tinha: 2 chamadas da Tia, e 1 sms dela. 2 do Tio também. 3 do Gui, Gil e do Gustavo. e 6 chamadas do Júnior, e 2 sms dele. Abri as sms e li.
De: Tia Náh ♥
Oi Duda, onde você está!? Estamos preocupados. Tudo bem? Se puder me ligue. Beijos, se cuida, e fica com Deus.
Nem respondi a Tia, porque ela tinha acabo de ligar pra Rafa né. Então abri as sms do Júnior.
De: Chatinho s2 
Porque saiu sem falar comigo?? 
De: Chatinho s2
Duda onde você tá? Tá bem? Porque não me atende? Me liga!!
Resolvi nem responder também, acho que Tia iria falar pra ele que eu tô bem. Os nossos pedidos chegaram, comemos conversando, e rindo. Eu paguei e nós saímos, fomos pra minha casa, chegamos, subi direto pro quarto, larguei minhas sacolas, o Júnior tinha levado a mochila dele. Fui pro quarto da Mah e a mesma largou as suas sacolas, e a Rafa pegou a mochila. Descemos, eu tranquei o apê, entramos no elevador, o mesmo chegou na garagem, e fomos no carro da Mah de novo. No caminho entrei no tt.

@DudaAbrahão_ : Só isso, pfvrrr. Haha (link do insta)

Rafa: Isso aê hein cunha. Aquele goxxxxtoso do Rodrigo Hilbert. - riu.
Duda: E bota gostoso nisso. - rimos.
Mah: Aí sim hein. - Falou tentando imitar o th e nós rimos.
Chegamos, a Mah estacionou, entramos no elevador, olhei no iphone e já era 16:30. O elevador chegou na cobertura, e o Tio abriu a porta nos comprimentou e logo saiu, porque disse que tinha compromisso. Entramos e logo vi a Tia indo pra cozinha. Mas antes veio até nós e nos comprimentou. 
Tia Náh: Oiii meninas. - sorriu e deu um beijo na bochecha de cada.
Mah: Oi Tia, tudo beleza de creuza? - riu.
Duda: Nossa que abobada. - rimos.
Rafa: Quem ta aí mãe? 
Tia Náh: Ahh, o Júninho, os meninos, Carol e Davi, a Tayná que disse que precisava falar contigo. E - me olhou. - conversa com a Tayná, Rafa porque ela tá lá querendo se atirar pra cima do Júninho. Ele até falou que ela tinha ligado pra ele mais cedo. - Quando a Tia terminou de falar eu me lembrei de hoje, quando o Júnior tava falando no celular, e eu não estava errada u_u 
Rafa: Tá bom. - A Tia foi pra cozinha e nós pra sala. Quando eu olhei, tava aquela tal de Tayná e o Júnior de arreganho um fazendo cócegas no outro. Quando o Davi me viu, falou umas coisas lá e esticou os bracinhos mesmo de longe foi aí que os 3G's e a Carol me viram. E o Júnior aquela garota lá viraram também. 
Gil: Eitaa apareceram. 
Duda: Não vive sem mim Gilmar? - ri.
Gil: Não Duda, meu amor. 
Duda: Vai a merda. - ri, peguei o Davi e me sentei do lado da Carol.
Carol: Eaí baleia. 
Duda: Eaí orca. - rimos, e a Mah se sentou do lado do Gui, e já se beijaram u_u kkkkk. A Rafa se sentou no meio da Tayná e do Júnior, aaaaaah eu amo essa minha cunhada *-* hahaha.
Gui: Tá e aí Eduarda, vai fingir que nem me viu mesmo? 
Gu: É, nem eu também? Só quer saber do Davi, e esquece dos outros.
Duda: Aí Davi, tão com ciúmes de ti. - ri e o Davi também u_u haha. - Oi pra vocês, tudo bem? - rimos, o Gu levantou e sentou do meu lado, resolvi falar uma coisinha haha. - Quem é ela? - Falei olhando pra tal da Tayná.
Tayná: Tayná e tu? - Fez mó cara de nojo, e eu tava louca pra pegar aquelazinha lá pelos cabelo.
Gu: Calma Duda. - Falou baixinho no meu ouvido, e eu só assenti.
Gil: Ela é a Duda, Tayná. A namorada do Júninho. - Sim o Gil também já tinha sacado que eu tava a ponto de pular no pescoço daquela vaca.
Tayná: Namorada é? Hm, nossa. - Eu juro que se o Gustavo não tivesse segurando o meu braço e se o Davi não estivesse no meu colo, eu ia levantar a estragar a carinha daquela vadia. E o Júnior? Aham o Júnior não fazia, nem falava nada ;@
Rafa: É Tayná. Vamos lá em cima comigo? - Falou se levantando e puxando ela.
Tayná: Nã... - A Rafa nem deixou ela responder e puxou ela, que subiu junto com a Rafa. O Júnior ficou me olhando e eu fingi que ele nem tava ali.
Gui: Oloco, se o Gustavo não segurasse a Duda e se o Davi não tivesse no colo dela, ela tinha pulado no pescoço da Tayná. - riram, menos eu e o Júnior.
Gil: Verdade, mano. - riram.
Carol: Não, você não iria se rebaixar né, Duda? - riu.
Duda: Jamais Carol, jamaais. - ri.
Gu: Mentiraaaaaa. - rimos. Ficamos vendo tv, zoando e eu nem dei bola pro Júnior. Depois a Carol pegou o Davi, pra trocar a fralda dele. O Gu se levantou e sentou do lado do Júnior, eles cochicharam e o Júnior se levantou e se sentou do meu lado u_u
Neymar: Porque você tá assim hein? 
Duda: Assim como Júnior?
Neymar: Assim, sem falar comigo, sem olhar na minha cara. Você não tá nem aí pra mim.
Duda: Vai lá com a Tayná, acho que ela vai querer te dar bola. 
Neymar: Eu não acredito nisso. Olha pra mim. - Olhei pra ele. - Tá com ciúmes da Tayná?
Duda: Não Júnior, não tô. 
Neymar: Para Duda vem cá. - Chegou mais perto de mim, segurou meu rosto fazendo eu o olhar. - Eu te amo, para de bobagem. É você quem eu quero.
Duda: Ain Jú...
Neymar: Ai Jú nada. - Falou me interrompendo. - Eu te amo, e não vai ser qualquer uma que vai mudar isso. - ri, por causa do "qualquer uma". - Não ri caralho. - rimos. - Tá agora é sério, eu te amo, e não posso te perder. 
Duda: Eu te amo também. - sorriu e me beijou, só paramos quando o Gil jogou uma almofada na gente.
Gil: Parou aí né. - riu.
Duda: Vai toma no cu.- ri.
Gil: Não, dói. - Fez voz de gay e rimos. Ficamos assim zoando, a Carol voltou e ficou lá também, o Davi ficou ali comigo e com Júnior. E quando a Rafa desceu com aquela lá, a tal chegou na frente do Júnior e...


---------------------------------------------------------------------------------------
Tô sem criatividade e sem tempo meninas, desculpe! Espero que gostem, beijoooooos *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário