sábado, 20 de outubro de 2012

6º Capitulo

...
Olhamos direito e era, o Gil :) haha. Sentei do lado do mesmo, e as meninas se sentaram no outro sofá. Ele tava com uma carinha, tão fofinho, hahaha ;3 Tava era é de ressaca u-u huahauha.
Duda: Bom dia cebolexx. - rimos.
Rafa&Mah: Bom dia Gilzinho. - riram.
Gil: Bom dia meninas. Ai que dor de cabeça. - Colocou a mão direita na cabeça, e se tapou com a coberta que estava do lado dele.
Duda: Viu Gil, quer beber demais. - rimos. - Já tomou café?
Gil: Não, não. Tava esperando vocês descerem pra fazer pra mim. - deu uma risadinha de leve. 
Rafa: Mais é folgado. - rimos.
Mah: Tá, vamos lá meninas. - rimos e levantamos.
Preparamos o café, arrumamos a mesa, chamamos o Gil, o mesmo veio, tomamos café e quando estávamos quase terminando, o Gui desce, e toma café com a gente. Terminamos e eu e as meninas, fomos limpar tudo. Limpamos e fomos para a sala junto com os meninos.
Rafa: Geente, que horas o Ju foi dormir ontem? Não acordou até agora. - riu.
Gui: Sei lá hein... Aquele mlk dormi muuito. - rimos.
Gil: Vai lá acordar ele Duda. - riram.
Duda: Porque eu, hein? - rimos.
Mah: Porque tu é a mais linda de todas. - rimos.
Duda: Cala a boca, Mariana. - rimos.
Gui: Sério, vai lá Du. - riu.
Duda: Tá, tá... - rimos e eu levantei.
Rafa: Aêeee. - rimos e eu subi.
Subi, e fui até o quarto do Júnior. Bati na porta e nada, bati mais uma vez e nada. Tentei abrir a porta e ela estava destrancada, entrei e o Jú estava deitado de bruço, tava tãaaaaao lindo, awwn ;3 sentei na pontinha da cama, e acariciei o cabelo dele *-* chamei ele, que nem se mexia, kkk.
Duda: Jú, acorda Jú. - Ele se mexeu, mas continuou dormindo. - Jú, acorda menino. - ri. 
Neymar: Bom dia. - Falou se virando pra mim, e com os olhinhos fechados >< - Quero acordar todos os dias assim. - Deu uma risadinha goxxtosa, e eu baixei a cabeça, de vergonha ;$
Duda: Para Júnior. - ele riu.
Neymar: Não precisa ficar com vergonha não, oww. - riu, e levantou o meu queixo, fazendo eu o olhar.
Duda: Não tô com vergonha. - ri e menti, kkkk. - Agora te levanta, que agente tá te esperando lá embaixo. 
Neymar: Aham, sei. - riu. - Tá, não demoro.
Saí do quarto do mesmo e desci com um sorrisão no rosto, toda boba. Cheguei na sala e já começaram as perguntas ¬¬ 
Rafa: O que rolou lá em cima? - riram.
Duda: Cala a boca Rafaela, não rolou nada.
Gil: Aham, e esse sorrisão bobo aí, hein? - riu.
Duda: Gil, fica quieto. Tu tá doente nem sabe o que tá falando. - rimos.
Mah: Depois eu quero saber, hein. - riu.
Gui: Eu também. - rimos.
Duda: Vão dormir. - rimos e eu me sentei no sofá, do lado do Gil, que colocou a cabeça no meu colo. - Tomou remédio Gil?
Gil: Não, só tô com dor de cabeça. 
Duda: Então!!! Rafa pega um remédio pra dor de cabeça?
Rafa: Ahaam. - Ela se levantou e foi pegar. Voltou com o remédio e um copo de água. O Gil tomou e eu pedi pra Mah tirar uma foto nossa.

@DudaAbrahão_ : Bommmm dia *-*
@DudaAbrahão_ : Cuidando do bebezão.. Não sabe beber u_u hahah. Love u @GilCebola <333 (link do insta)
Vi uma reply de um FC do Gil.
@LoveGilCebola : @GilCebola @DudaAbrahão_ tadinho do meu Gil :// Cuida bem dele tá, Duda? rss :)
@DudaAbrahão_ : @GilCebola @LoveGilCebola , pode deixar lindaa :)

Saí de lá e fiquei olhando tv com eles. Logo o Júnior desceu e foi tomar café, eu acho, kkkkk. Depois foi lá com agente, ficamos mais uns minutinhos olhando tv.
Neymar: Vamos indo, porque a dona Nadine, quer que vocês almocem lá.
Gil: E até elas se arrumarem... - os meninos riram.
Duda: Cala a boca Cebola. - dei um tapa de leve no braço dele. - Vamos então? - Me levantei e puxei as meninas.
Subimos, e fomos pro quarto da Rafa, elas me perguntaram o que aconteceu lá no quarto do Junior, e eu falei, nada aconteceu mesmo u_u a Rafa pegou algumas coisas dela, eu e a Mah pegamos as nossas bolsinhas, e já que estávamos com uma roupa que a Rafa emprestou, fomos assim mesmo. Antes de descer, cada uma tirou uma foto sua, e postou no tt/insta.

@DudaAbrahão_ : Boraa pra casa? (link do insta) 
@_MariDuaarte : #Tiuparrrr Santos city ><   (link do insta)
@rafaellabeckran : Santos...     (link do insta)

Postamos, e saímos do quarto. Descemos e os meninos não estavam lá. Uns dois minutos depois eles descem. O júnior tranca tudo, e fomos para a Garagem. Nos dividimos, na mesma divisão de quando viemos para Guaru. Entramos o Jú deu a partida, e dessa vez a Rafa foi na frente, ela ligou o rádio e tava tocando, Amor de Chocolate do Naldo. Eu e ela começamos a cantar e o Jú só ria. Fomos assim o caminho inteiro, eles deixaram eu e a Mah na frente de casa e combinamos de daqui a pouco ir pra casa da Rafa, pra ir almoçar, porque a Tia pediu. Chegamos em casa, fomos para o elevador, apertei no nosso andar, o mesmo chegou, saímos e a Mah abriu a porta. Entramos e eu me atirei num sofá, e a Mah no outro.
Mah: Tô cansadaaa. 
Duda: Idem. - peguei o controle e liguei a tv. - Mah... 
Mah: Fala. - olhou pra mim.
Duda: O que tá rolando entre você e o Gui? 
Mah: Sabe que nem eu sei, - rimos. - Agente ficou ontem a noite, mas foi só isso. Nem sei o que vai acontecer. - riu.
Duda: Vocês hein... - ri.
Mah: E você e o Juninho?
Duda: O que, qui tem eu e o Juninho? - ela riu.
Mah: Seilá, ontem de noite na balada vocês quase se beijaram...
Duda: Quem te disse isso? - Falei olhando pra ela.
Mah: O Gil, falou pra gente hoje, quando tu foi acordar o Júninho. - riu.
Duda: Gil fofoqueiro. - rimos.
Mah: Continuando. - riu. - Depois ele fala coisinhas no teu ouvido. - riu, e eu joguei uma almofada nela. - Depois ele diz que quer acordar todos os dias com você acordando ele... Sei não vocês hein. - riu.
Duda: É estranho sabe, porque tem horas que o que eu sinto por ele, é só amizade, mas tem horas que é, diferente, não é amizade. 
Mah: É AMOOOOOOOOOOOOR. - Gritou.
Duda: Cala a bocaaaaaaa. - rimos e eu olhei no iphone as horas. - Óhh, vamos nos arrumar porque já são 10:55 e 11:30 o Júninho tá aqui.
Mah: Verdade. Fuuuuuui. - riu e subiu correndo.
Me levantei, desliguei a tv, fui na cozinha, peguei uma fruta e subi. Entrei no meu quarto e fui direto pro closet. Procurei, procurei, procurei e peguei uma roupa lá. Olhei as horas e eram 11:19 , carai demorei pra achar uma roupa ¬¬ Como já tinha tomado banho, só troquei de roupa. Tirei a que eu estava, e peguei a outra que estava sobre a cama. Me vesti, fiz um rabo de cavalo alto no cabelo, peguei meu iphone coloquei no bolso e saí do quarto. A Mah já estava lá embaixo, ela tirou uma foto dela e postou no tt. 
@_MariDuaarte : Almoçar na casa da Tia :) (link do insta)

(A roupa da foto é a mesma que ela tava). Ela subiu pra fazer não sei o que, rss, e logo já desceu. Ficamos lá esperando o Júnior que não demorou. Meu iphone tocou e era uma sms do Jú, dizendo pra gente descer. Descemos, e entramos no carro. Eu fui na frente do lado do Jú e a Mah atrás.
Duda: Eae. - dei um beijo na bochecha dele.
Mah: Só ela ganha beijo. Legal - Eu e o Jú rimos.
Neymar: Ihh, sai pra lá, vai pedir beijo pro Gui. - rimos. - Eae Mahzinha, lindinha da minha vidinha. - riu.
Mah: Faalso. - riu. - Uma pergunta. - riu. - Ontem não ia sair o bonde todo, a Carol, Ziza e talvez a Luara com agente? - riu.
Duda: Verdade. - ri.
Neymar: Ia... - riu. - Mas foi só agente no fim. - riu. 
Duda: Ataah - ri.
Neymar: Tá linda hein. - Falou enquanto dava a partida.
Mah: Awwwn Jú *-* Obrigadaa
Neymar: Não é tu. - riu. - Tô falando da Duda. - riu².
Duda: Aiiiiii, tomaa. - Eu e o Jú rimos. - Obrigado Jú, tu também tá.
Mah: Nossa, valeu eu aqui toda feliz, pensando que era pra mim, e não é. Fique bolada e xatiada. - Fez um biquinho e eu ri.
Duda: Awwn, tadinha dela. - ri.
Neymar: Tá bonita também Maahzinha. - riu.
Mah: Nossa, a Duda tá linda e eu bonita? Valeu. - eu ri.
Neymar: Ah, desculpe. Tá linda Marizinha. - rimos.
Fomos assim o caminho todo, não demorou nós chegamos lá. Jú estacionou na vaga dele na garagem, descemos, fomos para o elevador, o Júnin kk apertou o botão da cobertura, o mesmo chegou e nós entramos. A Rafa estava descendo as escadas, toda linda, e logo que nos viu pulou no colo da Mah.
Duda: Nossa, me trocou pela Mariana? Beleza - Fiz um biquinho e Jú riu.
Neymar: Venk Duda... esquece elas. - riu e me abraçou de lado. 
Rafa: Awwn, que liindos. - desceu do colo da Mah, riu e tirou uma foto nossa O.O Manoo, essa Rafaela é louca ¬¬
Duda: O que tu quer tirando foto Rafaela? - ri.
Rafa: Vou postar depois. - riu, e me deu um abraço e um beijo na bochecha. - Larga ela Júnior. - rimos, e sim ele ainda estava me abraçando kaká. 
Neymar: Cala a boca Rafaela. - rimos.
A tia veio da cozinha, junto com um homem, acho que é marido dela e pai da Rafa e do Jú né, rss. 
Tia Náh: Own minhas filhas. - sorriu e nos deu um beijo e um abraço em cada.
Mah&Duda: Oiii Tia *-* - sorrimos.
Tia Náh: Meninas, esse aqui é o Neymar, meu marido, que vocês não conhecem ainda. 
Mah&Duda: Oi senhor Neymar...
Tio Neymar: Senhor não, me chamem de tio e de você. - nos interrompeu e sorriu. - Então são vocês as famosas Duda e Mari que a Rafa e o Juninho tanto falam. 
Duda: Sim, somos nós. - ri.
Tio Neymar: E você, deve ser a Duda, que o Juninho fala. - Falou pra mim, e riu. 
Duda: É sou eu. - ri.
Neymar: Ô paai. - rimos.
Fomos para a sala, e ficamos lá um pouquinho, o Tio foi pro escritório resolver uns problemas, eu e a Mah subimos com a Rafa pro quarto dela. Mas entramos no quarto do Jú pra catar as coisas dele HAHAHA, eu fui direto pra coleção de bonés dele kkkk, eu peguei um e a Mah outro. A Rafa pegou o iphone dela e tiramos fotos, e a Rafa postou no insta.

rafaellabeckran : Com os bonés do Juninho... Aí o maninho pira... de raiva. Hahaha @DudaAbrahão_ @_MariDuaarte 


 

@FCdoNeymar : Júninho vai ficar louco kkkkkkkk.
@Candantas : Vocês três juntas não prestam. Hahaha, lindaaas ♥ 
@FcNeyeRafa : Juninho vai bater em vocês hahaha, Lindaas *-*
@DudaAbrahão_ : Os bonés do Junior são toooop, mano hahaha. :)
@_MariDuaarte : Aê @Njunior11, teus bonés são daora tio, kkk ! 
@GilCebola : Fudeeeeu @Njunior11 Hahahah
@Njunior11 : Vou querer uma recompensa por usarem meus bonés, hahah

Tinha mais uns comentários lá, vimos o do Júnior e as meninas já começaram a me incomodar ¬¬
Mah: Aí ó Duda, tu é a recompensa hein. - riram.
Duda: Ah, vsf Mariana. - rimos. 
Continuamos a tirar fotos.

_MariDuaarte : Minha nega lôra   



@GuiPitta_ : Olha como a horrorosa tá horrorosa e a Mari tá bonitinha... :)
@_MariDuaarte : Tchaaaaaaaaaau Guime u_u
@rafaellabeckran : Minhaaaaaas   
@Njunior11 :  
@FcLoveNeymar : Lindaas *-*

rafaellabeckran : Minha, gatinha assanhada . Loooooove u @DudaAbrahão_   

@GilCebola : Que feia u.u   
@desconhecida : Que linda *-*
@Njunior11 : Meu boné é lindo          

Neymar: O que vocês estão fazendo aqui? E ainda mexendo nos meus bonés? - Falou entrando no quarto e eu tomei um susto.
Duda: Que susto caralho. - rimos e eu coloquei a mão no coração.
Mah: Ó Júninho, te chamou de feio. - riu.
Rafa: Se eu fosse tu, não deixava assim hein. - riram. 
Duda: Calem a boca. - ri.
Neymar: Me chamou de feio é? - riu e me jogou na cama, e começou a fazer cócegas.
Duda: Não, não chamei - ri. - Para caralho, para Júnior, paraaa. - ri me debatendo, e as meninas só riam da cena. 
Neymar: Só paro se tu me chamar de lindo. - eu ri.
Duda: Isso nuncaaa. - ri.
Neymar: Então não vou parar. - riu e começou a fazer cócegas em mim de novo. 
Duda: Paraaa Júnior. - ri.
Neymar: Fala então. - riu e continuou a fazer cócegas.
Duda: Tá, tá eu falo - ri, e ele continuava a fazer cócegas em mim. - Júnior... - rindo. - Tu é... - rindo. - lindo. - as meninas gargalharam kkk.
Neymar: Aí sim hein. - riu e ficou em cima de mim ainda. - Você é linda, sabia? - sorrimos, e as meninas fizeram 'hmmm'.
Jú foi chegando mais perto, e eu já podia sentir a respiração do mesmo, não sabia se eu queria ou não aquele beijo, não pensei em mais nada e apenas fechei meus olhos, não demorou três segundos, e eu já senti os lábios dele colados aos meus, e demos início a um beijo calmo, delicado e com bastante vontade de ambos. Encerramos o beijo, por causa da bendita falta de ar, e abri meus olhos devagar, olhei para o Jú que estava com os olhos abertos e sorrindo. Sorri e o Jú me deu um selinho demorado e saiu de cima de mim, olhei para as meninas e as duas estavam lá ainda, olhando pra nós.
Mah&Rafa: Owwwwwnn, que linnnndos *-* - sorriram.
Duda: Ai suas bestas. - ri e levantei. A tia apareceu na porta e nos chamou para almoçar.
Tia Náh: Que sorrisos bobos são esses? - riu. - Aconteceu alguma coisa?
Neymar: Nã...
Rafa: Siim mãe. A Duda e o Jú, estão namorando. - interrompeu o Jú.
Tia Náh: Nossa, sério? - sorriu.
Duda: Que namorando o que, agente não está namorando, não tia. É a Rafaela que inventa demais. - rimos.
Tia Náh: Mas, alguma coisa aconteceu aqui hein. - riu.
Mah: Sim tia, o Júninho e a Duda se beijaram. Mas não estão namorando. - pausou. - ainda. - riram.
Tia Náh: Depois eu quero saber de tudo hein.. Agora vamos almoçar. 
Rafa: Vamos. - A tia, Rafa e Mah desceram na frente, o Jú puxou meu braço e cochichou.
Neymar: Minha mãe vai querer que agente case agora. - riu.
Duda: Cedo demais, que isso. - rimos.
Descemos e fomos almoçar. Almoçamos, entre muitas conversas e risos. Depois que terminamos, eu Mah e Rafa fomos ajudar a Tia. Terminamos, ficamos mais um pouquinho lá, e quando deu 13:50, fui falar com a Tia, pra Rafa dormir lá em casa, ela deixou e a Mah subiu com a Rafa pra mesma pegar suas coisas. Fiquei lá na sala sozinha com o Jú, porque o Tio teve que sair, e a Tia estava no quarto dela falando com alguém no telefone. Estava num sofá e o Júnior no outro, quando meu iphone vibra, olhei e era uma sms do Jú.
De: Jú ♥ 
Seus olhos são lindos. *-*
Quando eu li olhei pro Jú e sorri, que contribuiu ao sorriso.
Para: Jú ♥
Os seus são mais *-*
De: Jú ♥
Seu sorriso é lindo. *-*
Para: Jú ♥
O seu é mais lindo *-*
De: Jú ♥ 
Seus cabelos são lindos. *-* 
Para: Jú ♥
Os seus também *-* 
De: Jú ♥
Você é linda ♥
Para: Jú ♥ 
Você é maaais *-*
Sorri enquanto mandava as mensagens pra ele, o mesmo veio e sentou do meu lado.
Neymar: Você é muuuito mais lindaa. - sorriu e me beijou, mas fomos interrompidos pela Rafa e pela Mah e que entraram na sala.
Rafa: uhaan. - Fez uma voz grossa, sabe? kkkk.
Neymar: Vsf Rafaela. - rimos menos o Jú.
Mah: Então, vamos?
Duda: Vamos. - levantei.
Neymar: Espera né, vou levar vocês. - rimos e ele levantou. Depois subiu pra avisar a tia que agente já estava indo, e em seguida desceu.
Saímos e fomos pra garagem, entramos no carro, e logo chegamos na minha casa. Descemos, fomos pro elevador e o Jú tava me abraçando por trás, a Rafaela tirou uma foto, nos ama demais u_u, o elevador chegou, descemos, abri a porta, e nos jogamos nos sofás. Levantei subi correndo e larguei as coisas da Rafa, porque ela pediu e quando estava saindo do quarto... 



-------------------------------------------------------------------------------
Tô megaaaa sem criatividade, então saiu isso! Sorry gatinhas ;(( ' Espero qee gostem, não sei. Beijoooooos meninaxx >< 

5 comentários: