sexta-feira, 26 de outubro de 2012

9º Capitulo

...
fomos pra sala e as meninas nos olharam assim "o.O" eu e o Jú rimos, e elas ficaram com umas caras, sem entender nada, e do nada o Davi começa a rir, aí sim que nós rimos mais, e as meninas riram também, hahaha.
Carol: Sabia que o casal, logo iria voltar. - rimos.
Neymar: Eduarda que não consegue viver sem mim. - riu.
Duda: Te enxerga mlk. - rimos e eu peguei o Davi no colo. - Vem Davi, agora eu vou te sequestrar, só porque tu é lindo, gordo e gostoso. - rimos.
Neymar: Claro né, puxou ao pai. - riu.
Mah: Nossa, tu nem tá se achando hoje né Júninho? - rimos.
Rafa: Verdade. Coitada da Duda que vai ter que aguentar isso. - gargalhou.
Duda: É coitadinha de mim. - Fiz biquinho e o Davi deu uma gargalhada goxxtosa haha ;3 - Que tá rindo menino? - rimos.
Neymar: Vem cá filho, a Duda é feia. - riu e pegou o Davi do meu colo ¬.¬
Duda: Cala a boca Júnior, não ensina isso pro menino. - rimos.
O Júnior foi pro quarto lá brincar com o Davi e as meninas já vieram me interrogar, que porra, kkkkk. Falei tudo pra elas, que só sabiam falar "own" , "eu sabia" e pá kkkk. Ficamos lá na sala e a Carol colocou o dvd da Thaeme & Thiago, o Jú teve que ir embora, e disse pra mim que mais tarde passava lá em casa. Ficamos vendo o dvd e a Rafaela ficava brincando com os brinquedos do Davi, KKKKKKKK.

DudaAbrahão_ : Olha o bebezinho brincando, awwn awwn @rafaellabeckran  


@_MariDuaarte : Que lindaaa, bebe da tia *o* @rafaellabeckran
@Candantas : Que bebezinha liiiiinda, awwn @rafaellabeckran
@LoveRafaellaB : Que isso Lela? hahaha, lindaaaa @rafaellabeckran
@GuiPitta_ : E quando tu tiver filho @rafaellabeckran ? Coitada das crianças.
@rafaellabeckran : viadaaaaaa, ta fudida vacaa @DudaAbrahão_ kkkkkkkk
@DudaAbrahão_ : Neném toooooooooop, @rafaellabeckran 

DudaAbrahão_ : O sonho dela é ser um jacaré 🐊 @rafaellabeckran 


@Njunior11 : Que isso Rafaela? o.O
@DudaAbrahão_ : Bem retardada né? @Njunior11 , irmã de quem?? kkkk
@zizacypriano : Lindão esse jacaré u_u
@DudaAbrahão_ : Saudadeeeee Zabella, zigza ;//
@Candantas : Sou um jacaré é, sou um jacaré é ♪ hahaha, lindona @rafaellabeckran
@_MariDuaarte : Não deixa o Davi brincar, kkkkkkkk @rafaellabeckran
@zizacypriano : Me abandonou é @DudaAbrahão_? Saudades também chata ♥
@rafaellabeckran : Tu me pagaaaaa @DudaAbrahão_ , que merda kkkkkkkkk
@Njunior11 : @DudaAbrahão_ Amiga de quem?? Aprendeu contigo u_u

Rafa já estava p** da vida comigo, hahaha. Ficamos a tarde inteirinha lá com a Cagol e o gordo. Quando deu 19:00 fomos embora. Levamos a Rafa em casa e depois fomos pra casa. Estacionei na garagem, fomos pro elevador, o mesmo parou no nosso andar, descemos e eu abri a porta. A Mah disse que ia tomar um banho e subiu. Subi também e tomei um banho, porque tava um calourão. Larguei minhas coisas em cima da cama, fui pro closet e peguei uma roupinha leve, fui pro banheiro, me despi, entrei no box e tomei um banho geladinho, molhei o cabelo. Desliguei o chuveiro, saí me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, fui pro quarto, e me vesti, voltei pro banheiro e penteei meu cabelo deixando o mesmo solto, pra secar com o vento u_u , voltei pro meu quarto e a Mah tava deitada na minha cama.
Duda: O que tá fazendo aqui? - ri.
Mah: Nossa, obrigada viu. - ri.² - Júninho vai vir aqui, né?
Duda: Nã... Puutz, até esqueci. - rimos.
Mah: Quero tirar foto.
Duda: Vai ficar querendo. - ri. - Chega mais, vem pro meu mundo. - rimos.
Mah: Que idiota. - riu.

@DudaAbrahão_ : Eu te amoooooooo sua chatonaa @_MariDuaarte ♥ (link do insta)
@GuiPitta_ : @DudaAbrahão_ @_MariDuaarte que feias u_u
@DudaAbrahão_ : @GuiPitta_ @_MariDuaarte cala a boca ! Vem aqui em casa agoraaaaa, anda !!!
@GuiPitta_ : @DudaAbrahão_ @_MariDuaarte acha que manda né u.u Tô indo!
@DudaAbrahão_ : @GuiPitta_ @_MariDuaarte não, eu não acho, eu sei que eu mandoo !!! Vem e cale-se :)
Tava lá mexendo no meu iphone, e achei uma foto minha, da Mah, Rafa, Ziza e Carol. Resolvi postarrrrrr *-* 
@DudaAbrahão_ : Olha o que eu achei aquiiii, saudades do nosso quinteto fantáaaaaastico u_u @_MariDuaarte @rafaellabeckran @zizacypriano @Candantas , eu amo vocês demaaaaaaaaaaaaaais. (link do insta)
@rafaellabeckran : Saudades do nosso quinteto também ;// eu amo vocês absurdamente @DudaAbrahão_ @_MariDuaarte @zizacypriano @Candantas ♥
@zizacypriano : eeeeeei meninasssss ♪ Saudades do quinteto o o o @DudaAbrahão_ @_MariDuaarte @rafaellabeckran @Candantas
@Candantas : Saudadessssss aaah eu vou chorar :'( Amo vocês demaaaaais. @rafaellabeckran @DudaAbrahão_ @_MariDuaarte @zizacypriano
@_MariDuaarte : Ô suas viadaaas, saudades do quinteto também. @DudaAbrahão_ @zizacypriano @Candantas @rafaellabeckran

Saí do tt e fiquei lá conversando com a Mah.
Mah: Saudades do quinteto também, agente não consegue mais juntar as cinco né? Sempre falta uma. - 
Duda: Verdade Mah, tô com saudades também de zoar com vocês quatro. Agente tem que marcar pra nos vermos.
Mah: É, agora vamos descer porque já são 20:30 e deu fome. - riu.
Duda: Vamos.
Descemos e a Mah foi pra cozinha, eu fiquei na sala mesmo, liguei a tv e a campainha tocou. Me levantei e atendi, quando abri a porta a Rafaela pulou no meu colo O.O o Jú me olhou e riu, e eu olhei pro mesmo sem entender nada, a Rafa desceu do meu colo, me deu um beijo na bochecha e entrou. O Jú me deu um selinho e entrou também, eles estavam com uma mochila cada um, me sentei no lado do Jú e a Mah veio da cozinha com um misto e suco.
Mah: Porque vocês estão de mochila? - Falou com a boca cheia e nós rimos. 
Rafa: Agente vai dormir aqui. 
Duda: Vocês o que? - rimos.
Neymar: Eu vim pra dormir aqui amor, e a Rafaela já veio atrás. - riu.
Mah: Ai ai amor. - ela e a Rafa riram.
Duda: Cala a boca. - joguei uma almofada nela, que se engasgou de tanto rir e nós gargalhamos. - Owwn Jú, me chamou de amor. - sorri e dei um selinho nele.
Neymar: Chamei, amooor, amooor, amooor. - sorriu e me beijou.
Rafa: Aii que melação. - fez uma cara de nojo e rimos.
Neymar: Cala a boca, aí oow. - rimos e campainha tocou.
Mah: Chamou alguém? - olhou pra mim.
Rafa: Eu não. - riu.
Neymar: Nem eu. - riu também.
Duda: Fui eu seus bestas. - ri e fui abrir a porta, e sim era o Gui *-* - Guuuuuuuuuuuuuiii. - Pulei no colo dele, que fechou a porta com o pé.
Gui: Tudo isso é saudades de mim horrorosa? - riu.
Duda: Siiiim Gui, eu te amo, te amo, te amo, te amo. - Rimos e eu dei um beijo na bochecha do gui, e desci do colo dele.
Gui: Eaí mlk. 
Neymar: Fala mlk. - se comprimentaram lá u_u
Gui: Oi anã - Falou comprimentando a Rafa.
Rafa: Anã seu cu. - rimos e o jú olhou com cara feia pra Rafa.
Gui: Oi amor. - Falou beijando a Mah. 
Duda&Neymar: Aiiii que nojoooooooooo, ecaa. - rimos, menos Gui e Mah.
Mah: Vão se fuder. - riu.
Rafa: Ai que nojo mesmo, os casalzinho tudo junto e eu de vela. Legal isso. - rimos.
Duda: Awnn Rafa, não fica assim, vem cá vou fazer companhia pra ti. Vamos ficar de vela do Gui e Mah. - rimos.
Neymar: Vai nada, deixa a Rafaela aí.
Rafa: Vai te cata Júnior.
Mah: Relaxa Rafa, o Gui não vai dormir aqui. 
Gui: Quem disse? O ousado e a anã vão dormir aqui, eu também vou.
Duda: Eu disse. Não quero safadeza na minha casa - ri.
Gui: Ahaam, tu vai tá lá de boa dormindo, e num piscar de olhos o ousado vai tá lá, e não vai deixar tu dormir. Aí sim é safadeza. - ele e o Jú riram ¬.¬
Duda: Como tu sabe? Ele já te deixou sem dormir? Teve muita safadeza? - rimos.
Mah: Nossssa, se eu fosse tu até calava a boca agora. - rimos.
Gui: Essa Eduarda é uma cavala mesmo, pqp. 
Duda: Ouun Gui, eu te amo. - mandei beijinhos pro mesmo, que virou a cara tentando fazer o brabinho né hahah, e rimos.
Rafa: Tô com fome, o que tem pra comer nessa casa? - Falou indo pra cozinha.
Mah&Duda: Euuu. - rimos.
Neymar&Gui: hmmmmmmmmmmmmmmm.
Neymar: Aí sim hein mlk. - riram.
Mah: Eu tenho nojo de vocês. - rimos.
Gui: Eu tenho é nojo do Júninho que pega a Duda.
Duda: Ahh vai se foder Guilherme, não fodi porra. - rimos.
Neymar: Tá tirando Gui?
Rafa: Ai que putaria vocês. - riu. - Duda & Mah, venham porque eu tô com fome. - rimos e levantamos, fomos pra cozinha com a Rafa.
Duda: O que você quer comer? Não tem janta, tem que pedir. - ri.
Rafa: Nossa. - riu. - Tá pedi aí.
Voltamos pra sala e a novela já tinha até começado, liguei e pedi pizza de novo, é hahaha. A mesma não demorou muito e chegou, comemos, a Rafa tirou uma foto nossa, sim ela amaaaa u_u hahah e depois eu e a Rafa limpamos tudo, a Mah ficou se "despedindo" do Gui, haha. Depois de limparmos tudo, subi com a Rafa pra ela colocar a mochila dela lá em cima, ela colocou no meu quarto e descemos. A Mah e o Gui ainda estavam lá se agarrando e o Júnior tava olhando tv, eu e a Rafa vimos a cena e só rimos né, kkkkkkkkkkkk sos. Cheguei por trás do sofá e o Jú nem viu, a Rafa sentou do lado do mesmo.
Duda: Ouun tadinho do Júzinho, tá aqui segurando vela. - Falei abraçando ele, que tava no sofá e beijei o pescoço dele, que se arrepiou kkkkkkkkk.
Neymar: Aii Eduarda, que susto porra. - rimos.
Duda: Ahh desculpa, e obrigado por me chamar de feia Neymar Júnior. - sentei do lado da Rafa, que ficou entre eu e o Júnior.
Neymar: Ô amor, não te chamei de feia. Desculpa? - Falou quase esmagando a Rafa, pra poder me olhar.
Duda: Hm, tá. - Falei segurando o riso haha.
Neymar: Sua chata. - passou por cima da coitadinha da Rafa kkkk, e se sentou no meu colo de frente pra mim. - Te amo. - selinho.
Rafa: AAAAAI QUE NOJO, AAAAAI QUE MERDA SEGURAR VELA. - Falou alto e nós rimos.
Duda: Ô casal aê, se querem se comer vão pro quarto, pfvr. - Falei olhando pro Gui e pra Mah.
Mah: aah vai te fuder Eduarda. E fala direito, não é "se comer" é "se amar". - Gargalhamos menos a Mah. - Cadê a graça?
Gui: Aê amor, foi engraçado. - rimos.
Ficamos nessa clima beeem loco, kkkkkkkkkkkkk e depois o Gui foi embora u_u  e eu e as meninas subimos, o Jú ficou lá embaixo vendo um programa lá de esporte e disse que logo já subia. Fomos pro meu quarto, e meu caderno tava em cima da cama, a Rafaela pegou e começou a escrever um negócio lá e ficamos conversando. Peguei um pijaminha (o segundo) e como já tinha tomado banho, só coloquei. As meninas pegaram seus pijamas também e vestiram, a Rafa me deu a folha e eu ri na hora em que eu vi. Entrei no tt e postei.

@DudaAbrahão_ : Olha que feio o que a @rafaelabeckran fez. Meu Deus, kkkkkkk !! (link do insta) 
@rafaellabeckran : @DudaAbrahão_ feio é sua cara !!!! Kkkkkk
@rafaellabeckran : Vou dormir hoje com a @_MariDuaarte e com a cun... opâns, com a loira chata da @DudaAbrahão_ ><

Duda: Ô Rafaela tu é doida garota? Tu ia colocar cunhada cassete. - rimos.
Rafa: Desculpa cunh... pera, Duda. - riu. - Ah, agora eu posso te chamar de cunhadinhaaaaaaaaaaaaaaaa. - rimos. - Ou de cu, cunha, cucu, cunhadez, cunhadjênha e mais. - rimos.
Duda: Cunha é muito falso. - gargalhamos.
Mah: Gostei de cu, cucu e cunha. - gargalhamos².
Rafa: Eu também, cucu gorrrda, obesaaaa. - rimos.
Duda: Bestas. - rimos.
Ficamos rindo que nem umas retardadas o Jú entrou no quarto e nos olhou com uma cara meio assustadinho e nós rimos mais ainda. Cara não aguentava mais rir, kkkkkkk.
Neymar: O que eu perdi aqui? - rimos.
Rafa: A Duda? - ela e a Mah gargalharam '-' 
Duda: Ai caralho para, minha barriga tá doendo. - rimos.
Mah: Eu vou... - riu. - aaai. - riu² kkk. - morrer. - rimos.
Neymar: Vocês precisam se tratar. - riu.
Mah: Eu vou dormir, porque já ta na minha hora. - olhou no meu iphone. - É já são - arregalou os olhos. - 23:30? Sério? - riu.
Duda: Ai essa Mariana tá chapada. Foi o Gui hein - rimos.
Rafa: Hmmm Gui deu muuuuito amoooooooooooor pra essa menina. - Gargalhou.
Neymar: Duda, é sério cara, o que tu deu pra Rafaela, e pra Mariana? - Falou sério mesmo.
Duda: Não dei nada, mesmo. - ri.
Neymar: Vem Mari, vem Rafa, tá na hora de vocês dormirem. E amanhã vocês saem cedo.
Mah: Ah e tu não sai cedo, o gostosão? - Gargalhamos.
Neymar: Eu não, amanhã eu fico de patrão. - Gargalhou. - Agora vamos, vamos. - Falou puxando a Rafa e a Mah.
Rafa: Não vou, eu vou dormir com a Duda hoje.
Neymar: Vai nada. E eu?? 
Rafa: Você tem duas opções, ou você dorme no sofá, ou no quarto de hóspedes. - rimos, menos o Jú.
Neymar: Cala a boca porra, vem logo. - riu, e levou as duas. Acho que a Rafa foi dormir com a Mah u_u kkkkk. O Jú voltou, fechou a porta e respirou fundo, e eu ri. - Nunca vi elas tão loucas assim, nem quando a Mah ficou bêbada. - rimos.
Duda: Verdade. - ri, e procurei uma foto da Mah quando ela tava bêbada, que eu tinha no meu iphone, achei e postei. KKKKK

@DudaAbrahão_ : Sóbria @_MariDuaarte ?? Vocês lembram?? @candantas @rafaellabeckran @zizacypriano @GilCebola @GuiPitta_ @Njr92 @Guustavo92 hahah ♥ (link do insta)
@_MariDuaarte : Vacaaaaaaaaaaa @DudaAbrahão_ -'- kkkk @candantas @rafaellabeckran @zizacypriano @GilCebola @GuiPitta_ @Njr92 @Guustavo92
@GilCebola : Sempre a Mariana u_u @_MariDuaarte @DudaAbrahão_ @candantas @rafaellabeckran @zizacypriano @GilCebola @GuiPitta_ @Njr92 @Guustavo92

Mostrei pro Jú que riu e foi pro banheiro, acho que foi tomar banho, ouvi o barulho do chuveiro kkkk, liguei a tv e a Rafaela me chamou no whatts pra cantar camaro amarelo. Ri demais quando vi, e postei no tt.

@DudaAbrahão_ : Eu mereço essa @rafaellabeckran ??? Agora eu fiquei doce, doce, doce... ♪ SOS KKKKKKKKKKKKK (link do insta)
@DudaAbrahão_ : Essa é pra ti @rafaellabeckran , já que tu tá piradinha?? Voa Voa Voa Brabuleta ♪ Hahaha. (link do insta)

Fiquei olhando tv ainda, e olhei no iphone e eram 00:02 , e o sono já estava chegando, desliguei as luzes, e deixei só a tv ligada mesmo, pra quando o Jú saíssem do quarto. Virei pro lado e quando estava quase dormindo o Júnior sai do banheiro cantando e só de cueca ~oooh dllç ;33' parey u.u~ , ele me olhou e parou de cantar na hora, olhei pra ele com uma cara de mó braba e ele deu uma risadinha.
Neymar: Você tava dormindo, ou quase? Desculpa amorzinho. - Não aguentei e ri.
Duda: Eu tava quase né. Agora silêncio que eu quero dormir. 
Neymar: Tá bom madame. - riu, me virei pro outro lado e fechei os olhos, só ouvi os passos lentos do Júnior e ri, ele riu também e disse: "desculpa" e nós rimos. Ele deitou e eu virei pro outro lado (não o dele u_u) , ele desligou a tv e me deu um beijo na nuca, e sussurrou no meu ouvido. - Boa noite madame - riu. - Te amo muuito.
Duda: Boa noite chato - ri e me virei pra ele. - Eu te amo muuito também. - selinho.
Neymar: Isso é beijo que se de Eduarda? 
Duda: É que eu tô com preguiça e com sono. - ri, e nos beijamos.
Neymar: Aí sim hein, - riu. - Boa noite.
Duda: Boa. - ri, e virei pro outro lado, o Jú me deu uma encochadinha e falou.
Neymar: Tá gostosa hein. - rimos, e eu dei um tapa na mão dele que tava na minha perna u_u
Duda: Vai dormir garoto. - ri.
No fim dormimos de conchinha, awwn *-*, acordei no outro dia com o meu despertador, desliguei o mesmo, olhei pro lado e o Jú tava de barriga pra cima, e com um braço em cima de mim, tava muito fofo *-*, levantei com cuidado pra não acordá-lo e fui pro closet, peguei a primeira roupa que vi e a coloquei sobre a cadeira né u.u Fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, me despi e entrei no box. Tomei um banho morninho e pouco demorado, saí me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, voltei pro quarto e o Jú tava coçando os olhos, logo que me viu, coçou os olhos de novo, e ficou me olhando, eu joguei uma almofada que tinha ali nele, e ele riu, mandei ele dormir de novo, e ele virou pro lado e dormiu, eu acho eu u_u haha. Me vesti , voltei pro banheiro, penteei o cabelo e prendi o mesmo num rabo de cavalo alto. Passei um corretivo, um lápis, rímel e um gloss. Saí do quarto, arrumei minhas coisas e estava saindo do quarto quando o Jú me chama.
Duda: Fala amor.
Neymar: Vai sair sem me dar tchau mesmo? 
Duda: Eu ia tomar café e depois ia subir amor.
Neymar: Tá bom, vai lá então madame. - riu.
Duda: Para de me chamar de madame, caralho. - rimos.
Neymar: Desculpa madame. - riu².
Duda: Besta, já volto.
Desci rindo do trouxa do Júnior, cheguei lá embaixo e a Mah já estava lá, dei um beijo na bochecha dela, e quando eu ia me sentar a Rafa chega na cozinha também, dei um beijo na bochecha dela também, e me sentei. Nos sentamos e tomamos café rindo das besteiradas de ontem a noite, hahaha. Terminamos e a Rafa e a Mah limparam tudo, eu subi e o Jú estava saindo do banheiro arrumadinho já, passei por ele e o mesmo me deu um selinho, fui no banheiro escovei meus dentes e quando saí do banheiro o Jú não estava lá. Desci e ele estava tomando café, e as meninas olhando tv, depois ele subiu e logo em seguida desceu. Peguei minhas coisas, e as meninas também, então fui me despedir do Jú.
Duda: Tchau amor. - dei um selinho nele.
Neymar: Tchau porque? Vou levar vocês.
Duda: Não vai treinar menino?
Neymar: Não, já falei que tô de patrão hoje. - rimos. - vamos?
Rafa: Vamos logo.
Saímos, eu tranquei o apê, fomos pro elevador e apertei no botão da garagem, o mesmo chegou e o Jú destravou as portas do carro dele, entramos e o Jú deu a partida, o mesmo ligou o rádio e partiu facul u_u entrei no tt no caminho :)

@DudaAbrahão_ : Bom diiiiiia :)
@DudaAbrahão_ : Indo pra facul com a @_MariDuaarte e a @rafaellabeckran e com o nosso motorista particularrrr né meninaxxxx ? hahaha ♥
@rafaellabeckran : @DudaAbrahão_ @_MariDuaarte te liga no motorista particularrrr, @Njr92 somos ou não vips?? hahaha s2s2'
Fique fuçando lá no iphone e achei umas fotinhas, e resolvi postar :))
@DudaAbrahão_ : Ó o quinteto fantáxxxxxtico. Amo vocês @rafaellabeckran @zizacypriano @candantas @_MariDuaarte ♥ (link do insta)
@DudaAbrahão_ : Ziiiiiiiigza te love. ♥ (link do insta)
@DudaAbrahão_ : Vocês lembram disso, e tão sóbrias ?? KKKKKKK @_MariDuaarte @rafaellabeckran @zizacypriano (link do insta)

Saí do tt e logo chegou no colégio da Rafa, nos despedimos dela e ela desceu, e não demorou muito e chegamos na facul, quando fui me despedir do Jú... 



Um comentário: