sexta-feira, 19 de outubro de 2012

5º Capitulo

...
ele foi chegando, até que o Gil nos interrompeu. haha
Gil: Ô dudinha, busca lá uma bebida pra mim?
Duda: Tu não pode ir lá não? - ri.
Gil: Ahh, o carinha lá do bar, disse que é pra mim para de beber, se não eu vou tá caindo por aí daqui a pouco. - pausou. - Mó trouxa ele. - Eu e o Jú rimos.
Neymar: Viu muleke, quer beber demais. - rimos.
Gil: Te fecha Junin. Busca lá pra mim Dudinha lindinha da minha vidinha ? - O Gil fez uma carinha, que nós rimos.
Neymar: Não, não. Chega de beber, vamos embora. - Falou se levantando.
Duda: É, vamos embora. - me levantei também.
Gil: Eu não vou embora não, caralho. 
Duda: Vai sim. Vou lá chamar os outros. - O Jú foi indo com o Gil e eu fui pra pista chamar as girls e o boy haha.
Procurei e encontrei a Rafa lá dançando e veio até mim correndo e falou:
Rafa: Olha lá o Gui e a Mari. - riu e eu olhei, os dois tavam quase se beijando. 
Duda: Meu Deus, aqueles ali são ligeiros hein. - rimos. - Rafa eu e o Jú, vamos levar o Gil, porque ele tá demais. - ri. - Tu vai com agente, ou vai ficar aqui?
Rafa: Eu vou com vocês. Agora vamos lá chamar o casalzinho. - riu e nós fomos em direção a eles, que já estavam se beijando. Chegamos perto e eu atrapalhei o love, ~aaaaaaaaaaaaah ;((~ hahaha.
Duda: O casal de pombinhos. - Eu e Rafa rimos, e eles olharam assustados pra gente.
Mah: Que susto porra. - riu.
Gui: Fala Eduarda... 
Duda: Nossa Gui, eu também te amo tá? - ri. - E Guilherme, eu posso saber porque você tá me traindo com essa biscate aí? - Olhei pra Mah e fiz cara de nojo. Eles ~os três~ caíram na gargalhada. 
Gui: Desculpa Duuh linda. - riu. - Foi mais forte do que eu. - rimos.
Duda: Parô. - ri. - Eu, Rafa e Juninho já vamos, porque o Gil tá impossível. - rimos. - Então nós já vamos levar ele. Vocês vão ficar aqui?
Gui: Não, vamos junto.
Mah: É, vamos.
Duda: Olha, se vocês quiserem fic...
Gui&Mah: Cala a boca e vamos. - Falaram me interrompendo e nós rimos.
Duda: Uii, tá vamos. - rimos, abracei a Rafa de lado, e fomos.
Saímos de lá, e fomos até o carro do Jú, que logo atrás tava o do Gui, também. Dessa vez foi o seguinte, no carro do Jú: Jú, Gil ~que já tava até dormindo kkkk~ e eu. No do Gui: Gui, Mah e Rafa. Entrei, sentei na frente com o Jú, porque o Gil tava dormindo lá atrás kkkkk. O Jú deu a partida e nós fomos, e o mesmo ligou o rádio e tava tocando Motel do TH , fomos cantando não muito alto por causa do Gil kkk, e no caminho ainda, o iphone do Jú tocou, ele olhou no visor e era a Rafa. Ele pediu pra mim atender, e eu atendi e coloquei no viva voz.
~idl~
Duda: Fala gostosa. - ri
Rafa: Júuu?? - Eu e o Neymar gargalhamos. - aai Eduarda trouxa. - riu. - Cade meu irmão?
Duda: Tá aqui. 
Neymar: Fala Rafaela. - Falou sem tirar os olhos da estrada.
Rafa: Agente vai pra Santos, agora?
Neymar: Claro que não né Rafaela. 
Rafa: Mas é 02:30, agente vai chegar lá no máximo umas 03:30, nem isso (finge u.u).
Neymar: Não Rafa, melhor não. Tá tarde, e depois a mãe vai xingar porque agente veio muito tarde. Faz assim, agente dorme aqui hoje, e amanhã de manhã vamos pra Santos tá?
Rafa: Tá bom então, até mais fedores. - riu e desligou.
~fdl~
Continuamos ouvindo música, até o Gil falar, manoo que cagasso que eu levei haha.
Gil: Ô desculpa atrapalhar o amorzinho de vocês, aquela hora lá tá. - rimos.
Duda: O Gil viado, que susto porra. - Ele e o Júnior riram, e eu coloquei a mão no coração, sabe quando agnt leva susto e tals né kkk. Tudo bem Gil, relaxa. - rimos.
Não demorou muito e nós chegamos. O Jú estacionou na garagem, desci, abri a porta de trás pra chamar o Gil, é ele dormiu de novo kkkk.
Duda: Gil, acorda. - chacoalhei ele devagar. - Gil, acorda pow. - Falei um pouco mais alto e chacoalhando o mesmo. O Jú desceu do carro e foi no meu lado. - Ele não acorda. - falei pro Júnior e nós rimos. E o Gil não acordava, tava quase desistindo. - GIIIIIIIIIIIIIIL ACORDA CARALHOOO. - Falei alto e chacoalhei ele rápido, que se acordou assustado, eu e o Júnior rimos. 
Gil: Ahn? Que? Acordei. Que susto porra. - Eu e o Júninho estávamos quase morrendo de tanto rir.
Duda: Foi mal Gil. - ri. - Mas tu não acordava pow. - Ri colocando a mão na barriga. - Ai minha barriga, tá doendo. - Gargalhei.
Neymar: vem mlk, vamos. - riu e ajudou o Gil que tava cambaleando kkkk. 
Logo chegou o Gui e as meninas, elas desceram eu contei pra eles como eu acordei o Gil e eles caíram na gargalhada, entramos e o Jú "atirou" o Gil sofá kkk, sentei do lado do Gil, as meninas sentaram no outro sofá, e o Gui e o Jú, sentaram junto com elas. Eles ligaram a tv.
Mah: Não tô com sono. - riu.
Neymar, Gui, Gil: Nem eu. - riram. 
Rafa&Duda: Eu tô. - rimos.
Duda: Perdeu o sono Gilzin? - rimos.
Gil: é né dona Eduarda. 
Neymar: O Gil, sobe lá mlk. Tu não tá bem e ainda quer ficar acordado. - rimos.
Gil: Eu fui hein. - Falou um pouco mais alto e quando estava no segundo degrau parou. Olhou pra gente e inchou as bochechas,mostrando que iria vomitar, vocês sabem né? hahahaha. Olhamos pra ele e rimos. 
Neymar: Sobe logo caralho. - rimos e eu fui atrás do Gil que subiu correndo. 
Ele entrou num banheiro lá e foi pra pia e vomitou, também vomitou um pouquinho no chão, e eu só ria. 
Gil: Ai... - pausou. - Tô mal. - ri.
Duda: Viu o que dá beber, que nem um louco? - 
Gil: Vou dormir. - Foi saindo do banheiro e eu segurei o braço do mesmo. 
Duda: Não, tu vai tomar um banho né seu porco? - ri.
Gil: Eu não, vou dormir no chuveiro. - ri. 
Duda: Entra nesse chuveiro muleke. - ri.
Ele entrou, tomou um banho lá, peguei uma toalha pra ele e desci. Cheguei lá na sala e comecei a ri. Eles me olharam sem entender nada.
Rafa: O que foi, maluca? - riu.
Duda: O Gil. - ri. - Chegou lá e vomitou um pouco no chão. Depois queria ir dormir sem tomar banho, e daí eu fiz ele tomar banho, e coloquei ele dentro do chuveiro lá, de roupa e tudo. - ri e eles gargalharam.
Neymar: O Gui, sobe lá pra ajudar o mlk. - rimos.
Gui: Porque tem que ser eu carai. - rimos
Neymar: Porque sim. - rimos. - Vai duma vez.
Gui: Eu não. 
Mah: Tá eu vou. - se levantou.
Gui: Não, não.. Eu vou. - se levantou e subiu. E nós gargalhamos.
Ficamos lá, e uns 15 minutos depois o Gui desceu. Ele disse que o Gil já tava até dormindo no banho kkk, depois ele pegou uma roupa lá que o Gil trouxe (é eles sabiam que nós vinhamos pra cá u_u) depois disse que o Gil deitou e dormiu hahaha. Eu e as meninas subimos, eu e a Mah, pedimos um pijama emprestado pra Rafa, e cada uma foi pra um quarto. Entrei no quarto de hóspedes, tomei um banho rapidinho, só pra tirar o suor mesmo, saí me enxuguei, passei hidratante e me vesti, fiz um coque mal feito no cabelo, peguei meu iphone, e saí do quarto. Quando saí do quarto vi a Rafa e a Mah Saindo dos quartos também. Descemos juntas e os meninos não estavam na sala, olhei no meu iphone e já eram 03:30. Os meninos (Jú e Gui né u.u) desceram e sentamos nos sofás.
Duda: Já são 03:30, acho que vou indo.
Rafa: Eu também.
Mah: Afff, tô sem sono. - rimos.
Neymar: Também não tô com sono.
Gui: Nem eu. Vamos ficar aqui pow. 
Duda: Eu tô indo, tchau. - ri e levantei, quando eu tava passando pelo Jú, e pela Mah, (eles estavam sentados um do lado do outro) o Jú me puxou pelo braço, e eu tropecei no pé da Mah, e caí no colo dele. Ele me puxou contra ele, e ficamos com os nossos rosto juntinhos, não muito, mas ficamos.
Gui: Hmmmmm, amor i love you u - Cantou num ritmo, que eu desconheço KKKKK e ele e as meninas riram. Saí do colo do Júnior, e sentei do lado do mesmo.
Duda: Vai se foder Guilherme. - rimos.
Rafa: Vem Duda, vamos dormir. - se levantou e veio até mim, quando eu tava me levantando o Júnior me puxa de novo, e eu caí sentada no sofá.
Neymar: Não, a Duda não vai. - riu.
Duda: Quem disse? - me levantei e rimos.
Neymar: Vai então, chata. - rimos.
Fui dar boa noite pra Mah e pro Gui, dei um beijo na bochecha de cada um, e quando fui dar um beijo na bochecha do Júnior, ele virou e acabou saindo um selinho. Mano, fiquei com mó vergonha kkk ;$$
Gui: Hmmm Xúnin deixou a horrorosa com vergonha. - riram, menos eu u_u
Duda: Vai se foder Guilherme. - eles riram. - Vem Rafaela. - Puxei a mesma, que só gritou "BOA NOITE" e riu fazendo eles rirem também.
Subimos e eu fui direto pro quarto de hóspedes, em que eu tava, e a Rafaela veio atrás me encher o saco u_u 
Rafa: Dudinha... - riu.
Duda: O que tu quer Rafaela? 
Rafa: Uhh cavala. - eu ri. - Vamos fazer o que? 
Duda: Dormir? - ri.
Rafa: Aé. - riu. - Vou dormir aqui contigo.
Duda: Quem disse? - ri.
Rafa: Vou sim. - riu.
Duda: Ta né.
Fui pro banheiro escovar os dentes, e a Rafa foi pro quarto dela fazer o mesmo. Voltei e aquela folgadinha já tava lá esparramada na cama, mexendo no iphone dela.
Duda: Chega pra lá, folgada. - rimos, e eu me deitei. Ficamos em silêncio até a Rafa falar.
Rafa: E tu e o Juninho hein? - riu.
Duda: O que qui tem? - Olhei pra ela na hora.
Rafa: Vocês dois juntos... aí tem hein. - riu.
Duda: Aff Rafaela, tem nada não carai. - riu.
Rafa: Você ficou vermelhinha, quando ele te deu um selinho. - riu.
Duda: Vai te catar Rafaela, vai. - ela riu. - Boa noite pra ti. - dei um beijo na bochecha dela e virei pro lado.
Rafa: Boa noite Junin... Ops, Duda. - riu.
Duda: Vai toma no cu Rafaela. - rimos.
Ela ficou lá mexendo no iphone ainda, sei lá no que aquela doida tava mexendo hahaha. Estava quase dormindo, quando a maluca da Mari entra no quarto pulando em cima de mim e da Rafa. 
Mah: O que tu tá fazendo aqui Rafaela? - rimos.
Rafa: Tô aqui porque a Duda deixou eu dormi com ela. - riu.
Mah: Eu tu não deixa né? Obrigada Eduarda. - Fiz um biquinho.
Duda: Owwn, tadinha dela. - rimos e eu e Rafa abraçamos ela.
Mah: Vou dormir aqui também, posso? - riu.
Rafa: Deve. - rimos, e a Mah deitou no meio. Ela me perguntou sobre o Júnior também, e ela e a Rafaela começaram a me encher por isso ¬¬ Elas ficaram lá falando de mim u.u e eu estava quase dormindo quando o Júnior entra no quarto ;@.
Neymar: Duda cade a Raf... Ahh tá aí maloka. Tava te procurando porra. - riu.
Rafa: Cala a boca, a Duda tá dormindo. - riram, eu tava virada pro outro lado só ouvindo kaka. Que se quer?
Neymar: Atah, desculpa. - falou e riu baixinho. - Já falei com a mãe, e amanhã vamos antes do almoço porque ela quer que as meninas almocem lá. Tá Mari, amanhã então tu fala pra Dudinha. - riu baixinho.
Mah: Beleza. - riram. 
Rafa: Tá, tchau Júnior. - riu.
Neymar: O que vocês tão fazendo aqui, tudo apertada? Coitadinha da Duda. - riu.
Duda: Me amam, por isso que tão aqui. - Virei pra eles e ri. Os três se assustaram e eu ri. - Caralho sou tão feia assim, pra vocês se assustarem? - rimos.
Mah: O vaca que susto. - riu.
Duda: Eu tava quase dormindo até o Júnior entrar né. - rimos.
Neymar: Foi mal Dudinha. - riu. - Vou dormir, boa noite pra vocês. - riu e veio até nós e deu um beijo na bochecha das meninas e me deu um beijo na testa e sussurrou no meu ouvido. - Boa noite loirão. -  e deu uma risadinha goxxxxtosa, ri também.
Duda: Tchau Júnior. - ri e dei um tapa no braço dele.
Neymar: Tchau suas...
Rafa: Cala a boca. - riu e ele saiu do quarto, e as meninas já vieram me interrogar kkk. - O que ele falou pra você? - riram.
Duda: Boa noite loirão. - tentei imitar a voz dele e não deu certo. Gargalhamos haha.
Mah: Ai ai vocês viu. - riu.
Ficamos conversando mais um pouquinho e dormimos. Acordei, olhei pro lado e a Rafa tava toda esparramada na cama, a Mah no chão e eu bem na pontinha da cama, quase caindo kkkkk. A Rafa se acordou, e se espreguiçou me derrubando da cama, dei um grito que fez a Mah se acordar também hahahahah, me levantei e sentei na cama, fiz um coque mal feito no cabelo, e a Mah se levantou do chão também , KKKKKKK. 
Duda: Ô Rafaela, ocupou toda a cama. - ela riu. - E ainda derrubou a pobrezinha da Mah. - rimos. - Folgada demaaais. - ri.
Rafa: Ahh meninas, foi mal. - riu. - Não consigo dormir quieta, só num canto. - rimos. 
Levantamos, fui direto pro banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, lavei o rosto e saí de la. As meninas já tinham ido cada uma pro seu quarto. Fui até o quarto da Rafa, e a mesma me emprestou uma roupa, voltei pro quarto, entrei no banheiro, tomei um banho geladinho, e um pouco demorado. Saí me enxuguei, vesti as peças íntimas, passei hidratante, me vesti, deixei o cabelo solto mesmo, peguei meu iphone pra ver as horas, e eram 09:30, nossssa acordei mó cedo u-u, saí do quarto, e as meninas também, descemos e vimos alguém sentado na sala, olhando tv, olhamos direito e era... 


------------------------------------------------------------------------------------------
Tentei dar o melhor de mim. Opinem gente :) Obrigado lindas *-*
Boa noite, beijooooooos ♥

Um comentário: