quarta-feira, 17 de outubro de 2012

3º Capitulo

... 
Olhamos para nossa porta e vimos, a Rafa tentando falar com alguém no celular e o Neymar encostado na parede com uma cara de brabo, haha. Ele nos olhou e apontou com a cabeça pra Rafa e fez uma careta mó estranha e nós rimos, a Rafa ouviu nossa risada e nos olhou.
Duda: Oi Oi Oi - cantei no ritmo da música e nós rimos.
Rafa: Ahh suas vacas, porque não me falaram que não tavam em casa? - Nos comprimentou com um beijo na bochecha.
Mah: Agente tava na faculdade né Rafaela. - riu.
Rafa: Ahh, eu saí cedo, e esqueci que vocês tinham faculdade. riu.
Neymar: Oi pra vocês também, eu tô ótimo, também foi bom ver vocês. - Falou de um jeito estranho que agente começou a ri, e ele tava todo bravinho, só virou a cara.
Rafa: Aff para Júninho. - riu.
Peguei a minha chave e abri a porta, olhei para eles e falei.
Duda: Querem entrar? - ri.
Rafa: Não imagina, vamos ficar aqui mesmo. - riu.
Entramos e eu subi rápidinho pra colocar minhas coisas em cima da cama, peguei meu iphone e desci, a Mari desceu logo atrás e fomos pra sala com a Rafa e o Neymar. Sentamos e a Rafaela já foi falando... hahah
Rafa: Ei, agente vai no shopping agora tá? E...
Mah: Fomos no shopping ontem, Rafaela. - a interrompeu e riu.
Rafa: Tá vamos pro salão fazer nossas unhas? - Me sentei no sofá do lado do Neymar, porque a Rafaela e a Mariana tomaram conta do outro né ¬¬ haha.
Duda: Agente fez nossas unhas ontem. 
Rafa: Eu não fiz ;C - Fez uma carinha e nós rimos.
Duda: Mas agente já fez. - ri.
Rafa: Tá vamos fazer nossos cabelos então? - Falou empolgada e o Neymar olhou pra mim e pra Mari e revirou os olhos, nós rimos.
Mah: Não tô afim de fazer meu cabelo. - riu.
Duda: Nem eu. - rimos.
Rafa: Vamos fazer o que então?
Mah: Ficar aqui, pode ser?
Duda: Por mim tudo bem.
Rafa: Por mim também. 
Neymar: Eu não acredito Rafaela. Tu me fez vir aqui pra nada né? 
Rafa: Nada? Jú agente vai ficar aqui com as meninas... 
Neymar: Tu vai ficar né. O que eu vou ficar fazendo aqui no meio de três meninas? - Fez uma carinha que eu, Mah & Rafa rimos.
Duda: Não gosta da nossa companhia? - Fiz um biquinho e ele deu um sorrisão linnnnndo, que mano, eu só contribui com meu olhinhos brilhando.
Neymar: Gosto... claro. - Falou todo envergonhado.
Mah: Fica com agente então pow. - riu.
Duda: É fica aí. - sorri, o que fez o Neymar sorrir também. Sei lá porque u_u 
Neymar: Tá, tá , sei que vocês me amam, por isso eu fico. - riu.
Mah: Nossa que iludido. - rimos.
Neymar: Fica quieta aí oww. - riu. 
Ficamos ali na resenha um tempinho, colocamos o dvd karaokê e cantamos. Nossa gente como o Neymar tem a voz horrível, socorrro. Hahahahahah... Paramos de cantar e ficamos ali sentados no sofá mesmo, conversando. 
Neymar: Cala a boca, porque minha voz é linda, garota ! - riu.
Duda: Ahhhhhhhh coitado né. - ri. - Para de ser iludido menino. - ri²
Mah: Parem de se amarem, pfvr. - Ela e a Rafa riram, e eu e o Neymar ficamos sérios. Mas mudando de assunto. - riu. - O que tu tinha melhor pra fazer, do que ficar com a nossa companhia Neymar? - riu.
Neymar: Me chamem de Júnior, Jú, Júninho...
Duda: Tá, Júnior - Falei de um jeito estranho, o que fez as meninas e o Neymar rirem. Fala logo. - ri.
Neymar: Pra falar a verdade, nem sei porque eu vim e o porque eu ainda tô aqui. - Deu uma risada, muuito mas muuuuito goxxxtosa. haha
Rafa: Hmmm, eu sei porque hein - Olhou pra mim e depois pra ele, e por fim pra Mari que entendeu direitinho e riu junto com a Rafa.
Neymar: Cala sua boca Rafaela ! - Falou, e fechou a cara. E eu sou lerdinha, não entendi porra nenhuma u_u
Duda: Não entendi a piada. - Fiz uma carinha de triste, as meninas riram e o Neymar sorriu. 
Mah: Claro né, loira. - Os três riram de mim ¬¬
Duda: Vai se foder Mariana. Vou te colocar pra fora de casa. - ri.
Rafa: Deixa, ela vai lá pra casa, né Mah? - riram. 
Duda: Vai então, vai... E não volta mais também u_u
Rafa: Tá, a Mah vai lá pra casa e o Jú vem pra sua. - riu. - Troca de irmãos. - riu.
Neymar: Não me mete no meio oow. - riu.
Duda: Eu não quero o insuportável do seu irmão. - ri. - Eu quero a MINHA Mariana. - Dei enfase no "minha". 
Neymar: Obrigado pela parte que me toca, Eduarda Abrahão. - riu.
Duda: Vai á merda Júnior. - ri, e a Rafa não parava mais de rir, é sério hahaha.
Rafa: Ai vocês... Minha barriga ta doendo. - riu.
Duda: Mano, preciso ir pra academia. - ri, enquanto tentava achar uma gordurinha na minha barriga.
Neymar: Que isso loirão, tá boa assim. - riu. Mano não acredito que eu ouvi isso. Hahaha, comecei a rir descontroladamente e as meninas riram também.
Duda: Valeu. Mas eu tô baleiona. - Gargalhamos.
Neymar: Tá nada. - riu. - Tá é mó gostosa. - Falou baixinho, mas eu e as meninas ouvimos.
Duda: OLHA O RESPEITO SENHOR NEYMAR JÚNIOR. - Gargalhamos, menos o Neymar que olhou assustado pra mim, porque pensou que eu não tinha escutado hahaha. 
Mah: Ai meu pâncreas. - Gargalhamos.
Neymar: Ah, desculpa aí Duda, foi mal. - Falou suuuuper envergonhado. hahaha
Duda: Tô brincando besta. - Dei um tapa na cabeça dele.
Ficamos lá mais um tempo só falando merda kkkkk. Quando deu 18:00 a Rafa e o Jú ~é, já tô íntima kkkk~ foram pra casa ;/ Fui pra cozinha, fiz um misto pra mim e pra Mah e peguei refri de guaraná. Comemos, limpei tudo, fiquei mais um pouquinho com a minha Mahzinha lá na sala e subi pro quarto. Entrei, atirei o iphone em cima da cama, fui pro closet e peguei uma roupinha leve e deixei sobre a cama, entrei no banheiro, depois no box e tomei um banho geladinho, molhando o cabelo. Saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei meu hidratante e me vesti, penteei meu cabelo e deixei o mesmo lindo e loiro solto, hahah. Peguei meu iphone e fui pro quarto da Mah, porque ela foi tomar banho também. Bati na porta da mesma, que me deu permissão pra entrar. 
Duda: Mah... - Meu iphone tocou interrompendo nossa conversa. - perai. - rimos.
Era um número desconhecido, mas atendi mesmo assim.
~idl~
Duda: Alô??
Xxx: Duda?
Duda: Eu mesma. Quem é? - ri.
Xxx: Sou eu horrorosa. - riu, e eu logo reconheci a voz e lembrei que só o Gui me chama de horrorosa, hahaha.
Duda: Af, Guilherme. - ri. - Que tu qué? - Eu e Mah rimos, o celular já tava no viva voz.
Gui: Nossa é assim que tu fala comigo? - riu.
Duda: Fala logo Gui. 
Gui: Cade a gostosa da Mari? - riu.
Mah: TÔ AQUI GUILHERME. - Falou um pouco mais alto e nós rimos.
Gui: O Eduarda desgraçada, porque não me falou que tava no viva voz? - Eu e Mah gargalhamos.
Duda: Ahh Guizin, foi mal. - ri. - Mas, fala aê que se quer?
Gui: Vamos dar um rolézin horrorosa? Júnior já me falou que vocês não tem facul amanhã, Rafa também não tem aula.
Duda: Pôw, agora. - ri. - Tiuparrrr Guilherrrrrrrrrrme? - Falei assim mesmo, puxando os r's kkk. 
Gui: Fala direito retardada. - riu. - Vamos mesmo? 
Duda: Cadê o respeito Guilherme Pitta? - ri. - Vamos sim. Quem vai?
Gui: Me chama de Gui, GUII pow - riu. - O bonde todo, Rafa, Carol, Ziza e talvez Luara.
Duda: Eu falo do jeito que eu quiser Guilhermee ee. - ri. - Hmm, tá. E a Samara?
Gui: Ela tá viajando. Agente passa aí umas 21:00, certinho?
Duda: Certinho Guizinho lindinho do meu coraçãozinho. - ri.
Gui: Falsa pa carai. - riu. - Mais tarde toiss se fala. Tá no viva voz ainda? - riu.
Duda: Tá. - ri.
Gui: Beijo Mah, até mais tarde. - riu.
Mah: Beijo Gui, até. - riu.
Duda: Tchau Pitta, tu cansa a minha beleza. - ri, e desliguei.
~fdl~

Quando fui falar com a Mah de novo, alguém me liga. 

~idl~
Duda: Pera Mah. - rimos, olhei no visor e era desconhecido de novo ¬¬ , atendi. Quem me incomoda mais uma vez? - ri, e coloquei no viva voz hahah.
Xxx: É assim que tu fala comigo? - riu e pela risada eu conheci aquela voz linda.
Duda: Fala Júnior, meu fã. - ri.
Neymar: Iludida demais. - riu. - O Gui já falou com vocês?
Duda: Já sim. Era só isso? Então até mais tarde, beijo. - ri.
Neymar: Que isso? Tá muito passadinha. - riu. - Até mais tarde... - Ficou em silêncio. - Se arruma fica linda. - Falou de um jeito meiguinho haha. 
Duda: Da licença meu filho, eu sou maravilinda tá. - ri.
Neymar: Convencida pa carai. - riu. 
Duda: Tchau Júnior. - ri e desliguei.
~fdl~ 

Duda: Mah, vamos nos arrumar logo antes que alguém me ligue. - rimos.
Mah: Verdade. - riu e olhou no visor do iphone dela. - Mano, como as horas passaram rápido véi. - riu. - Já é 19:50, fuuui me arrumar. - Foi pro closet dela rindo. 
Duda: TCHAU MAH MEU AMOR. - Falei alto pra ela ouvir e saí rindo.
Fui pro meu quarto, e como arrecem tinha tomado um banho, só fui pro closet escolher uma roupa. Não sei se iriamos pra balada, então resolvi não colocar uma roupa muito chamativa e brilhante. Escolhei, coloquei sobre a cama, tirei minha roupa, ficando só com minhas peças íntimas e me vesti, prendi minha franja, coloquei meu salto, peguei meus documentos, dinheiro, iphone, etc e coloquei na minha bolsinha. Olhei no relógio era 20:30, peguei meu iphone pra tirar uma foto e vi uma sms do Gui, dizendo que ia chegar umas 20:30, Fodeu ~pensei~ , tirei minha foto, e saí do quarto, no caminho encontrei a Mah que tava lindaaaaaaaa demais *-* Fui postar a foto no tt/insta enquanto descia... 

@DudaAbrahão_ : Boa noitcheee ><
@DudaAbrahão_ : Tiuparrr rolézin com o bonde :) (link do insta)

Postei, e quando agente chegamos na sala a campainha tocou, abri e era o Gui ~eu já tinha liberado a entrada dele u-u~ .
Duda: Eae Guime. - ri.
Gui: Cala a boca. - riu e já foi entrando, me deu um beijo na bochecha e foi abraçar a Mah.
Duda: Sacanagem eu não ganhar abraço também. - Fiz uma carinha de triste e eles riram.
Gui: Owwn, que horrorosa com ciúmes. - riu e veio me abraçar. - Te amo também tá. - riu. - Vamos tirar uma foto.
Duda: Vamos fã. - ri.
Gui: Calada. - riu e tirou a foto e já postou.

@GuiPitta_ : Minha horrorosa @DudaAbrahão_ ♥ (link do insta) 

Entrei no tt e dei rt, o interfone tocou e a Mah atendeu, logo em seguida a campainha tocou novamente. Fui atender e era...



---------------------------------------------------------------------------------------------
Geeeente, tô mega sem criatividade ;// ' Fiz o que eu pude, e dei o melhor de mim ! Juro que tento postar um melhor. Beijooooos ;*


4 comentários: