segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Apresentação !

Eaae, meu nome é Eduarda Abrahão, tenho 18 anos e sou carioca, mas vim para Santos com a minha melhor amiga Mariana Duarte, há uns três meses para estudar. Faço faculdade de engenharia na UniSantos (não sei se existe u_u). No rio eu morava com minha mãe e meu pai. Minha mãe é dona de uma loja de calçados infantis, ela tem algumas lojas espalhadas por aí, e meu pai é engenheiro. É eles tem bastante dinheiro, não taanto mas tem, mas também eu nem ligo pra isso u_u Sou santixxxta, e sempre que dá vou na vila ver os jogos. Sou viciada em chocolate, twitter, insta, balada, praia, compras, whats u.u e pá... Com o tempo vocês vão me conhecendo mais! :) 

Eaae gente bunita u-u Meu nome é Mariana Duarte, tenho 19 anos e moro aqui em Santos com a the best, a Duds. Mas nasci no Rio, e vim pra cá com ela pra estudar. Faço faculdade de engenharia com ela, na UniSantos. Morava no rio com minha mãe e meu pai, meus pais trabalham junto com os pais da Duda e tals. Meus pais tem uma boa quantia em dinheiro até, mas nem ligo. Assim como a Duda sou Santista roxa e viciada em : chocolate, twitter, insta, whats, balada, praia, compras e blá blá blá. Com o decorrer do tempo vocês vão me conhecendo melhor... :)) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário