terça-feira, 16 de outubro de 2012

2º Capitulo

...
Vimos uns meninos e umas meninas cantando, ou melhor, gritando, rindo e tals. Fomos indo e passou uma menina loira por nós deu um "ooi" suuper rápido e subiu correndo porque ouviu um choro de neném. Fomos andando, até que me aparecesse da cozinha o Neymar, sim gente o Neymar o jogador. Mano eu e a Mah ficamos assim: O.O quando vimos ele, hahah sério! Até que a Tia Náh falou:
Tia Náh: Que bagunça é essa Júnior? - riu.
Neymar: Aah mãe, é que... - se enrolou todo pra falar e riu. - Foi sem querer. - riu².
Tia Náh: Ataah. - riu.
Eu olhei pra Mari não acreditando, e ela também não. Então cochichei no ouvido dela.
Duda: Mano, a Rafaela é irmã do Neymar!! - ri baixinho.
Mah: É cara, nem tô acreditando. - riu baixinho também.
A Rafa então resolveu nos apresentar todos que estavam ali. O Neymar e os meninos que estavam lá, ficavam olhando pra mim e pra Mari dos pés a cabeça. Nem dei bola também u_u A Rafa começou com as meninas. 
Rafa: Duda e Mari, essas aqui são, Samara. Samara essas aqui são a Duda e a Mari.
Samara: Oiii meninas, prazer. - deu um beijo nas nossas bochechas.
Duda&Mah: Oii, prazer - sorrimos.
Rafa: Essa aqui é a Isabella. Ziza essas aqui são Mari e Duda.
Isabella: Prazer meninas. Podem me chamar de Ziza. - sorriu.
Duda&Mah: Prazer Ziza. - sorrimos.
Rafa: Essa aqui é a Luara. Lu essas são Mari e Duda.
Luara: Oi meninas - sorriu um pouquinho sínica e falsa.
Duda&Mah: Oi, prazer - sorrimos do mesmo jeito que ela u_u.
Quando olhamos para a escada desce a menina que nos deu o 'ooi' e subiu correndo. Ela desceu com um bebê muito lindooooo, no colo. E a Rafa nos apresentou ela.
Rafa: Ca, vem aqui. - ela veio até nós. - Meninas essa aqui é a Carol, ela é mãe do filho do Jú. Ca essas são Duda e Mari.
Carol: Prazer meninas. - sorriu. - Desculpa aquela hora, é que o Davi tava chorando. 
Duda&Mah: Prazer - sorrimos. - Não tem problema. - sorrimos².
Depois de nos apresentar as meninas, aaah e eu não fui com a cara daquela Luara, nem a Mari que eu percebi u_u , então agora a Rafa ia nos apresentar os meninos,mas quem apresentou eles foi um outro menino lá, a Tia saiu, se despediu de nós e disse que ia na casa de uma amiga lá. E nós iriamos ficar ali.
Rafa: Meninas, esses aqui são os malocas, amigos do Júnior. - riu.
Gustavo: Deixa que agente se apresenta oow anã - riu.
Rafa: Trouxa - rimos.
Gustavo: Oii meninas. - riu. - Meu nome é Gustavo, mas pode me chamar do que vocês quiserem. - riu denovo.
Gil: Eae meninas. Meu nome é Gi...
Rafa: Gilmar cebola azeda. - o interrompeu e riu, ou melhor, rimos.
Gil: Cala a boca aí oww, chata - disse bagunçando o cabelo dela. - Continuando - riu. - meu nome é Gil. E esses são: Cris, Júnin, Gui, Cosme, Muleke Dançante - riu. - André, o Tufão - riram. - Jota & Mário.
Duda&Mah: Prazer meninos - sorrimos.
Bom depois do Gil nos apresentar o bando, hahah, nós (eu & mari) subimos com a Rafa no quarto dela pra colocar nossas coisas lá e pra ela colocar o biquini dela. Enquanto isso lá em baixo...

~~ Na sala ~~
Gil: Êh muleke, as mina são foda. - riu malicioso. 
Neymar, Cris, Gui, Gustavo, Cosme, MlkDançante, Jota, Mário&André: ééééééh - riram.
Carol: Cara, vocês não prestam. riu.
Gui: Que isso carolzinha, prestamos sim pôw. riram. 

~~ Quarto da Rafa ~~ 
Bom, a Rafa terminou de se arrumar e descemos, ela chamou todos e fomos pra piscina, a Carol fez o Davi dormir de novo, e fomos nos sentar nas cadeiras, sei lá, os troços que tinham lá u_u Sentamos e nós meninas tiramos as blusas e os shorts (eu e a Mari) e as meninas suas saídas. Ficamos lá por um tempinho, os meninos só ficavam olhando pra gente, e falando merdinha lá u_u , tiramos algumas fotinhas e entramos na piscina e ficamos um bom tempo lá, depois todos nós saímos, eu e a Mari fomos nos arrumar pra ir embora. Nos arrumamos e fomos nos despedir de todos.
Rafa: Ahhh meninas, vocês já vão? Tá cedo, poxa ;$ 
Gui: É meninas tá cedo ainda. - Ele e os meninos riram. 
Duda: Rafa, amanhã agente tem facul, e temos que ir né.
Neymar: Vocês fazem faculdade do que? - se metendo né u_u hahah.
Mah: De engenharia. 
Neymar: Ui, engenheiras u_u - rimos.
Duda: É sério, agente tem que ir mesmo. Vamos Mah? *-* 
Rafa: Tá bom então. Dá seu número aê.
Duda: Aham é xxxx-xxxx 
Mah: O meu é xxxx-xxxx 
Trocamos números, twitters, whats, tudo com a Rafa e fomos embora. Chegamos em casa, fui direto pro quarto tomar um banho, tomei meu banho, saí, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante e me vesti. Olhei no relógio e era 20:20 , peguei meu iphone e fui postar as fotos *-*

@DudaAbrahão_ : Boa noiteee *-*
@DudaAbrahão_ : Amiga minha lindaaa *-* @_Mariduaarte (link do insta)
@DudaAbrahão_ : Best nova, hahah *-* @rafaellabeckran (link do insta)
@DudaAbrahão_ : Gatasssss s22 @zizacypriano @samaracosta (link do insta)
@DudaAbrahão_ : The sun... (link do insta) 


Tava lá quando vi reply's do bonde, da Rafa, e das meninas. Fui responder todos de volta. 

@rafaellabeckran : Seguiindo preta @DudaAbrahão_ ♥ 
@DudaAbrahão_ : Seguindo de volta pequena @rafaellabeckran *-* 
@candantas : Seguindo gataa rs @DudaAbrahão_ 
@DudaAbrahão_ : Seguindo gatona ;3 haha @candantas
@zizacypriano : Seguindo branquela @DudaAbrahão_ s2'
@DudaAbrahão_ : Seguindo também nega lôra @zizacypriano
@SamaraCosta : Seguindo amoor *-* @DudaAbrahão_ 
@DudaAbrahão_ : Seguindo Saa *-* @SamaraCosta

Segui todas as meninas de volta ~avá~ , e sim a Luara não me seguiu, também nem fiz questão, por mim que se dane u_u Os meninos todos me seguiram também, segui todos de volta, e claro teve algumas fãs do Neymar que vieram perguntar da onde eu conhecia todos, e se eu tava namorando com ele ¬¬ Resolvi nem responder u.u Fiquei lá olhando o movimento rs, e resolvi descer. Desci e a Mari não tava lá, peguei morangos com leite condensado ~delícia :3~ na geladeira e subi pro quarto da Mari. Bati na porta, e a mesma me deu permissão para entrar. Entrei e deitei do lado dela.
Duda: Fala Mahzita, vim aqui te incomodar. - ri.
Mah: Socorro, tadinha de mim. - riu.
Duda: Besta. Olha o que eu trouxe, hmmm - ela riu. 
Mah: Por isso que eu te amo, Duds do meu coração *-* 
Duda: Falsaaaaaa - rimos.
Ficamos lá deitada, rindo, fazendo palhaçada e pá. Resolvi tirar uma foto e postar no tt.

@DudaAbrahão_ : Morango com leite condensado, deitadinha na caminha da @_MariDuaarte *-* (link do insta) 

Fiquei mais um pouquinho lá com a Mari, e depois descemos para jantar. Mas tava foda hein, nem eu nem ela sabíamos cozinhar direito, então pedimos pizza *-* hahah, a pizza chegou, peguei copos, coca e fomos pra sala assistir a sagrada, "Avenida Brasil" , comemos tudo, ou melhor, quase né a pizza era gigante hahah, eu limpei tudinho e voltei pra sala com a Mari. Ficamos lá um pouquinho, a novela acabou e nós subimos, tiramos uma foto no espelho do corredor haha, e ela me deu boa noite, e um beijo na bochecha e foi pra seu quarto, eu entrei no meu quarto, e como já tinha tomado banho, só vesti um pijaminha, calcei minhas havaianas e desci novamente pra tomar uma água, tomei minha água, subi, fui pro banheiro escovei os dentes, voltei pro meu quartinho e me deitei. Entrei no tt/insta e postei minha fotinha com a Mah *-* 

@DudaAbrahão_ : Minhaaaaaaa (link do insta)
Fui ver os comentários e tinha um da Rafa & do Gui.

@rafaellabeckran : Sua nadaaaa. Ela é minha u_U love u @_MariDuaarte ♥ 
@DudaAbrahão_ : Vazaaa Rafaela !!! Ela é minha pôw u.u Te amo minha mulherrrrrr @_MariDuaarte
@GuiPitta_ : Mari gataaa. Duda horrorosa ♥ 
@DudaAbrahão_ : Me ame menus Guilherme, pfvr ! @GuiPitta_ 
@_MariDuaarte : Aii, olha essa gente me amando... Awwn que lindossss @rafaellabeckran @GuiPitta_ @DudaAbrahão_ ♥ 
@rafaellabeckran : Menos Mariana, bem menosss @_MariDuaarte 

Saí de lá, nem vi se comentaram de novo, haha. Tirei uma foto, e já postei.

@DudaAbrahão_ : Minha cama, me chamaaa. Fui ;* (link do insta)
Dei uma olhadinha nos comentários...

@desconhecida : Que linda :)
@FcLoveRafaB : Boa noite lindaa *-* (← inventei u_u)
@desconhecido : Gataaaa ;9
@Njunior11 : Hm...

Saí de lá, liguei o ar, desliguei a luz e a tv e fui dormir. Fiquei pensando naquele "Hm..." do Neymar, porque aquilo? Garoto doido ~pensei~ , não demorou muito e eu dormi. Acordei no outro dia com meu iphone despertando, não tava com a mínima vontade de levantar, mas fui né! Levantei, fiz minhas necessidades, fui pro closet escolher uma roupa, coloquei sobre a cama e voltei pro banheiro. Entrei no box, tomei um banho quentinho e um pouco demorado, saí, me enxuguei, vesti minhas peças intimas, passei meu hidratante e me vesti , penteei meu cabelo deixando o mesmo solto, arrumei minhas coisas e desci. A Mari já tava lá, e tinha preparado nosso café. Dei um beijo na bochecha dela e me sentei.
Mah: Bom dia bolacha maria. - riu e eu gargalhei.
Duda: Que merda é essa Mariana? - ri. - Sua besta, bom dia !
Mah: Af, não se pode nem acordar feliz nessa casa. - riu. 
Duda: Feliz ? Humm o que aconteceu ? - ri.
Mah: Nada ué. - falou olhando para o lado.
Duda: Pode falar dona Mariana. Você não me engana não, te conheço fedida. - ri. 
Mah: Cala a boca Eduarda. - riu.
Duda: Tá Mah, é sério. Olha pra mim - ela olhou. - Confia em mim, sou tua amiga oow. Agora fala ! - ri.
Mah: Interesseira - riu. 
Duda: Não muda de assunto e fala duma vez.
Mah: Então ontem quando tu postou nossa foto e tals, tu viu que o Gui comentou? 
Duda: AAAAAAH NÃO, PARAAAAAAAAA !!! - Falei alto, e a Mah se assustou até haha.
Mah: Eduarda para de arreganho, é serio. - Falou séria.
Duda: Mano se ta gostando do Gui? Agente conheceu ele ontem, nos falamos pouco até. Se bem que ele não parava de olhar pra você e...
Mah: Sério que ele tava olhando pra mim? - me interrompeu.
Duda: Sério. Agora me fala se ta gostando dele? Não é muito rápido não? 
Mah: Poisé né, pior que agora nem sei... - Olhou para o relógio. - Agora vamos porque nós nos atrasamos. - riu.
Duda: Verdade. 
Levantamos e limpamos tudo, subimos rápidinho e escovamos os dentes, descemos eu tranquei o apê e a Mah segurou o elevador pra mim. Descemos na garagem e hoje fomos no carro da Mah. Entramos coloquei o cd do Naldo e antes de dar a partida ela tirou uma foto da perna dela e pediu pra eu postar pra ela. 
@_MariDuaarte : Bom dia, parrrtiu facul. (link do insta)
Ela deu a partida e fomos cantando e rindo até a Facul. Chegamos lá um pouquinho atrasadas e o Rafa e a Isa já estavam na sala. Conseguimos entrar e sentamos perto deles, falamos com os mesmos e logo depois o professor já chegou na sala. As três primeiras aulas se passaram um pouquinho devagar, depois o intervalo, ficamos lá zoando e o sinal bateu para voltarmos a sala. Voltamos e eu nem sei se as duas aulas foram rápidas ou devagar, só sei que eu dormi u.u Os abobados tiraram uma foto e postaram no twitter ¬¬ 
@Rafael_Costa : "Coisinha linda da mamãe" hahah, te amo tá @DudaAbrahão_ (link do insta) 
Nem preciso dizer o quanto fiquei p*** da vida com eles né. Então bateu para irmos embora e a Mah me disse que amanhã (aqui sexta no caso u.u) não iria ter aula, seilá porque. Fomos para o carro dela, nos despedimos do Rafa e da Isa e fomos para casa. Descemos na garagem, entramos no elevador, a Mah apertou o botão e quando chegou no nosso andar o mesmo se abriu, olhamos para a nossa porta e vimos... 



-------------------------------------------------------------------------------------------
Ficou uma booooosta mas tudo bem, espero que gostem ! *-* E opinem muuuito ! Obrigadaa *-* 

2 comentários:

  1. AAAAAAH, sério eu já to amando, CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas criei um blog, dá um forcinha pra mim please kkkk
    http://never-ending-lovenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir