quinta-feira, 18 de outubro de 2012

4º Capitulo

...
Fui atender e era, o Gil, Rafa & Juninho. O Gil já chegou entrando sem nem pedir licença u_u , e quando passou por mim me deu um beijo na bochecha.
Gil: CADÊ AS GATAS DESSA CASAAA? - Entrou assim mesmo, gritando. Acho que ele já tava meio chapadinho kkkkk, logo que ele entrou, viu o Gui sentado no sofá e parou no mesmo lugar em que estava de pé. O que tu tá fazendo aqui beiço? - Nós gargalhamos menos o Gil.
Gui: Vim aqui ver minhas gatasssss. - riu.
Gil: Aham sei. - riu. - Veio ver a M...
Gui: Cala a boca mlk. - interrompeu-o e rimos.
Neymar: O que?? O Gui já tá ai? Hmmm. - Ele e o Gil riram. Eae loirão. - riu e me deu um beijo de uns 10 segundos na bochecha káká. 
Gil: Eae Júnior, começou cedo hoje hein. - Mah, Gil e Gui riram. - Larga a mina oow. - riu.
Neymar: Vai se foder. - rimos.
Rafa: Dudaaaaaaaaaaaa. - Pulou no meu colo e riu.
Duda: Você pesa tá Rafaela. - ri e ela desceu do meu colo. - Sua falsaaaa. Me amando demais aqui, e ontem queria roubar a MINHA Marcela de mim. - ri, e dei enfase no "minha".
Rafa: Relaxa Dudexxx. - riu e foi lá pular no colo da Mah kaka.
Bom, todos entraram e eu fechei a porta. 
Mah: Vamos né gente. - riu.
Neymar: Vamo, vamo... Tiuparr galerinha? - riu.
Gil: Vamo... - Foi indo em direção a porta, e parou ali mesmo, e como tinha um espelho ali do lado da porta, o Gil se olhou no espelho e começou seu showzinho kkk. - Eu vou zuar e beber... - Cantou e nós rimos.
Gui: Mano, o que vocês deram pro Gil cara? - rimos.
Rafa: Ele já chegou lá em casa assim. - riu.
Gil: Cala a boca carai. - rimos.
Gui: Aí, aí... - riu.
Gil: TIUPARRRR BEIÇO? - Falou altão e nós gargalhamos. 
Duda: Cala a boca Gil. - ri. - Vamos logo. 
Peguei minhas coisas, a Mah as dela, saímos e eu tranquei o apê. Entramos no elevador e o Jú pediu pra tirar uma foto comigo haha.
Duda: Claro fã. - rimos.
Neymar: Se acha demais. Iludida - Todos riram menos o Jú, não sei porque kkkk. 
Fui pra perto dele, que pegou o iphone e eu tirou uma foto nossa, e ele já postou no insta. 

Njunior11 : Loirão s2      



-imaginem os dois ali, no elevador -
Ele postou e eu fui comentar e aproveitei pra ver os comentários. kkkk
@Desconhecida : Que lindos *-*
@FcdoNeymar : Que perfeitoss *-* 
@DudaAbrahão_ : Meu fã *-------* haha. 
@LoveNeymar : Vocês vão sair juntos e sozinhos? rs que lindos :)
@Njunior11 : Loirão iludida @DudaAbrahão_ :)) 

O Jú viu os comentários e tals, e riu haha. Descemos na garagem e fomos divididos nos carros assim. No do Júnior : Eu, Rafa e o Jú ~aváa u.u~ , no do Gui : o Gui ~não imagina u.u~ , Mah e Gil. Entramos, o Xúnin haha, ligou o rádio e tava tocando, Muleke Conquista do TH, e o Júnior já começou a cantar com uma voz, que... Meu Deus, horríveeeeeel demais, kkkk. 
Neymar: Não faz o meu tipo mais agora eu vou ser, problema na pista, na rapaziada o meu apelido vai ser, muleke conquista... - Cantou todo desafinado.
Duda: Não estraga a música Júnior. - Eu e a Rafa rimos. 
Rafa: Isso aê duds. - riu.
Neymar: Vou deixar vocês no meio do caminho. - riu, e eu e a Rafa olhamos sérias pra ele.
Duda: Tu não é louco. - Parou o carro, e olhou pra mim. 
Neymar: Dúvida? - riu.
Duda: Júnior cala a boca, e vai duma vez. - ri.
Rafa: É anda, vaaaaaaai. - rimos e o Júnior deu a partida de novo. 
Eu tava com a cabeça deitadinha na janela. ~eu tava na frente com o jú e a Rafa atrás :)~ até que a Rafa me chama.
Rafa: Duuuh, achei uma foto nossa, que agente tirou lá em casa. Vou postar. - riu.
Duda: Deixa eu ver ? - ri.
Rafa: Olha aí no insta.
Olhei e tava uma foto das nossas mãos entrelaçadas. 

rafaellabeckran : Eu te amooo, minha princesinha @DudaAbrahão_ 




@DudaAbrahão_ : Eu te amo muuuuuuuuuuuuuuito mais Rafênhaaaaa    
@_MariDuaarte : Obrigado por me excluírem.  
@rafaellabeckran : Agente te amaaaaaa morena. @_MariDuaarte @DudaAbrahão_ 
@DudaAbrahão_ : Siiiiiim, agente te ama mtt mtt @_MariDuaarte @rafaellabeckran
@_MariDuaarte : ruuuun, melhor assimmmmm. @rafaellabeckran @DudaAbrahão_ : 

Tinha mais uns comentários lá, mas nem dei bola. Continuamos, e poxaaa que demora hein, aonde tão me levando u.u Fiquei "fuçando" no meu iphone, até que acho uma foto minha. Peguei e postei no tt.

@DudaAbrahão_ : Com olhos de princesa... (link do insta) 

Vi uma reply do Júnior e respondi.

@Njr92 : "@DudaAbrahão_ : Com olhos de princesa... (link do insta) " Que feiosaaa, ecaaaa.
@DudaAbrahão_ : Feio é essa coisa que tu chama de cabelo. Ecaaaa u_u

Mano, as fãs dele foram ao delírio. Essas mina são loca u.u
Duda: Júnior vai a merda. 
Rafa: Quanto amor meu Deus. - riu.
Neymar: Eu também te amo tá, dudinha :) - riu.
Duda: Quem disse que eu te amo. - Rafa riu.
Rafa: aaaaaai toma. - rimos. 
Duda: Pra onde vocês tão me levando, caralho? - ri.
Neymar: Vamo pro Guaru. 
Duda: Vocês tão brincando né? Nem pra me avisa. Cara vocês são foda, aff. - eles riram de mim.
Fomos o caminho inteiro em silêncio. Não demorou muito e chegamos, e sim estávamos em Guaru, mano eu mato esses dois, aff. Chegamos e logo atrás o Gui, Mah e Gil, chegaram. Descemos, e a Mah já veio pra perto de mim e da Rafa.
Mah: Vocês nem pra avisar que agente vinha pra cá, aff.
Rafa: Nem eu sabia, é sério. Fiquei sabendo ali no carro quando o Juninho falou. 
Duda: Mata teu irmão e o Guilherme. 
Entramos na mansão deles de lá e eu e as meninas nos atiramos no sofá. Ligamos a tv e ficamos assistindo numa boa.
Neymar: Vocês vão ficar sentadas aí?
Rafa: Nós vamos aonde? 
Gil: Pra baladjênha. - Falou de um jeito tão estranho, que nós gargalhamos.
Duda: Meu, mas eu não trouxe roup...
Gil: Atáh, e isso que tu tá vestindo é o que? - Me interrompeu e fez todos rirem.
Duda: Mas não é roupa pra balada, e eu tô mó feia.
Neymar: Tá nada, vamos.
Duda: Não, eu não vou.
Gui: Para de putaria Eduarda, tá bom assim. Tá linda.
Gil: É tá gostosaaaaaa. - Deu uma risada monstra demaaaaais, que fez todos rirem.
Duda: Nãaaaao u.u
Neymar: Duda. - sentou do meu lado, eu o olhei e ele olhou bem nos meus olhos. - Você tá muito linda. Para de bobagem. - sorriu, e eu sorri também. Não resisto a aqueles olhos verdes, meu Deus, socorrrro *-*
Duda: Tá, eu vou.
Gil: AÊEEEE, DÁ LHE JÚNIORRRRRRRR. - rimos.
Por fim , eu fui né u_u Saímos, fomos no mesmo esqueminha que agente foi antes, chegamos lá e não tava tããão lotado assim, mas tava baaaum u.u haha, as meninas, eu, Gui e Gil entramos primeiro e fomos direto pro camarote, logo depois veio o Jú. Eu fui com o Gil buscar as bebidas, pegamos, e voltamos pra onde eles estavam. Fui pra pixxta com as girls. Dançamos, descemos até o chão u_U e quando olhamos os meninos já estavam ali.

~Neymar mode on~ 
O Gil e a Duda voltaram com as bebidas, e logo depois as meninas já foram dançar, dançaram até o chão u.u e mano, como a Duda é linda, ela tem um jeitinho meigo, maloka, e meio patricinha ao mesmo tempo, acho que foi por isso que me fascinou, fiquei lá perdido nos meus pensamentos até o Gui me chamar. 
Gui: Ê muleke, vamos pra pixxxxxta? - riu.
Neymar: Vamo, vamo.
Chegamos lá e as meninas tavam bem locas dançando, e quando viraram nos viram. Elas estavam lá dançando de boa, até virem uns meninos, chegavam nelas, só que elas ficavam com nenhum, e cara não parava mais de vir mlk's nelas :@ ' quando eu vi, um muleke lá agarrou a Duda, e tentou beijar ela. 
~Neymar mode of~

Agente tava lá dançando, e uns garotos chegavam na gente, só que não ficamos com ninguém. Até vir um, e me agarrou, colou nossos corpos e tentou me beijar, quando ele tava quase me beijando alguém deu um empurrão nele. Olhei para ver quem era e era o Jú.
Garoto: Tá maluco mlk? 
Neymar: Maluco tá você, não viu que a mina não te quer? - Falou bravo. 
Garoto: Ah e você acha que ela vai te querer, só porque você é o "Neymar" ? - Falou com uma voz nojentinha. 
Neymar: Eu vou te mat...
Gil: Tchau, tchau. Vai vazaa. - Falou empurrando o garoto que foi embora.
O Jú foi se sentar e eu fui atrás.
Duda: Jú, olha pra mim. - Ele tava mexendo no iphone de cabeça baixa, quando eu falei ele me olhou. - Tá tudo bem? Quer ir embora?
Neymar: Tá tudo sim. E você tá bem? Aquele fdp não te machucou nem nada? 
Duda: Tô, ele não me machucou. - Ficamos em silêncio. - Jú... 
Neymar: Xiiu, não fala nada. - Falou me interrompendo e colocou a mão no meu rosto e começou a acariciar o mesmo. Foi chegando mais perto, e eu já podia sentir a respiração do mesmo, ele foi chegando, até que... 


--------------------------------------------------------------------------------------------
Geeente, ficou mó ruim ;// Juuuro que vou tentar melhorar. Obrigado meninasssss *-------* 
Indicando: 
http://iwantkissnjr.blogspot.com.br/
Beijoooos gatinhas ♥ 

2 comentários: