domingo, 21 de outubro de 2012

7º Capitulo

...
quando estava saindo do quarto, o Júnior entra no meu quarto u_u e já vai mexendo nas minhas coisas sem nem pedir licença né u.u
Duda: O que tu tá fazendo aqui? Mexendo nas minhas coisas ainda.
Neymar: Dando o troco. - riu.
Duda: Idiota. - ri. - Ó , tô descendo. - quando estava saindo do quarto o Jú me puxa pelo braço.
Neymar: Quem disse? - riu.
Duda: Eu. - ri.
Neymar: Não vai não. - riu e me beijou, mas eu logo cortei o beijo u_u
Duda: Tchau Júnior. - saí do quarto rindo, desci e as meninas ainda estavam lá. - Vamos fazer o que? - Falei sentando num sofá.
Rafa: Cade o Juninho? - riu.
Duda: Tá lá em cima. - ri.
Mah: Ele foi lá, pronto pra atacar e tu desce e deixa o garoto lá sozinho, na vontade. - gargalhamos.
Duda: Cala a boca Mariana. - rimos, e o Jú desceu.
Neymar: Estavam falando de mim? - se atirou no sofá, do meu lado.
Rafa: Não. - rimos. - Ó casalzinho, vou postar uma das fotos que eu tirei hoje de vocês. - riu.
Duda: Tu não é nem louca, Rafaela. - ri.
Rafa: Vish fia, já postei. - riu e eu fui ver qual era a foto, e era a do elevador. E rendeeeeeeeu comentários hein u.u haha

rafaellabeckran : Lindoos e meus. *-* 



@_MariDuaarte : Ouun que lindos *-* haha.
@Guustavo92 : Esses são tooop.
@FcdoNeymar1 : PARA TUDO. JÚNIOR TÁ NAMORANDO?
@GuiPitta_ : Horrorosa ♥ Ousado ! Oloco hein hahahah.
@FcdoNeymar2 : Não acredito! Vocês estão namorando? :O
@LoveRafaB : Rafaaa, teu irmão e a Duda estão namorando? 
@Njunior11 : Sou muuito gato. Até escondi a feiura da @DudaAbrahão_ u_u
@Desconhecida : Que lindos, felicidades ao casal.
@DudaAbrahão_ : Nem se acha né u_u @Njunior11 . Se liga oow, eu que sou mais gata u_u 

Tinha mais comentários lá, e sim a foto rendeeeeeeu. Um monte de gente falando que nós estávamos namorando, outros desejando "felicidades ao casal" e pá, e o Júnior ficava "de boa". Manoo, as pessoas dizendo que agente estava 'namorando' e ele nem aí u_u menino doido hahaha.
Duda: Viu o que tu fez Rafaela? Agora estão dizendo que eu tô namorando com esse traste aí... Deus me livre. - rimos.
Neymar: Vai, me ame menos Eduarda. - rimos.
Rafa: Meu, vocês são tão lindos juntos. - riu.
Duda: É... só que não. - rimos.
Rafa: Tá mas eae, vocês tão namorando, enrolando, o que? - riu.
Neymar: Nos conhecendo...
Mah: Hmm, tá. - ela e a Rafa riram '-'
Duda: Vocês são muito crianças. - ri.
Ficamos lá conversando, olhamos filme, eu o Jú "ficamos" um pouco e depois ele foi embora, me despedi dele e eu e as meninas subimos pra tomar banho, porque já eram 20:50, e logo já ia começar Avenida Brasil. Entrei no meu quarto, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho morninho e um pouco demorado, saí me enxuguei, vesti minhas peças íntimas e coloquei um pijaminha, fiz um coque mal feito no cabelo e voltei pro quarto. Peguei meu iphone e liguei pra minha mamyyys.
~idl~
Duda: Alô? Mãe?
Carla: Alô? Filha? Lembrou que tem mãe?
Duda: Ô mãe desculpa, é que essa semana nem tive tempo de ligar pra senhora.
Carla: Han, ok. Mas eae, tudo bem? Como você e a Mah estão?
Duda: Tudo ótimo mãe, estamos super bem. Eae? Como você e o papai estão?
Carla: Estamos bem filha, e com saudades. Vamos tirar uns dias do trabalho pra ir aí visitar vocês hein.
Duda: Vem logo hein mãe. Estou com saudades também.
Carla: Então filha, vou desligar, porque agora é a hora da Carminha. - riu.
Duda: Também vou lá mãe. - ri. - Boa noite mãe, manda beijo no pai, beijo te amo.
Carla: Mando sim filha. Boa noite pra ti também, beijos, te amo meu bb. Fica com Deus e te cuida. Manda um beijo pra Mah.
Duda: Fica com Ele também mãe. Mando sim, tchau. - desliguei.
~fdl~
Desci e as meninas já estavam lá, falei pra Mah que minha mãe mandou um beijo pra ela, e ela agradeceu. Pedimos pizza, a mesma chegou bem rapidinho, pagamos, peguei copos e coca, fomos pra sala para assistir a novela. 

@DudaAbrahão_ : Boa noiteeeee :)
@DudaAbrahão_ : Saudades da minha mamãe ;//
@DudaAbrahão_ : Começou a sagrada #oioioi ;D

Olhei e meus seguidores tinham triplicado O.O , minhas menções lotadas, de vários fcs do Júnior, umas me xingando, outras me defendendo, tudo louco, e já até sei o porque... Culpa da dona Rafaela ¬.¬ Resolvi não responder ninguém e saí de la. Fiquei olhando a novela com as girls e depois limpei tudo o que sujamos, subimos e fomos pro meu quarto. Ficamos lá um bom tempo conversando e depois a Mah foi pro quarto dela, e a Rafa foi dormir com ela.

@DudaAbrahão_ : Tô sozinhaa ;(( @rafaellabeckran me trocou pela @_MariDuaarte e foi dormir com ela u_u 
@PorVoceDudaA : Diva, oficializa??

Depois que li aquilo, fiquei pasma O.O eu tenho um FC e ela me chama de diva? whatttt? 

@DudaAbrahão_ : Diva? Eu? rss , Oficializadaa amor, obrigada pelo carinho minha florrrr *-* @PorVoceDudaA ♥.♥
@DudaAbrahão_ : Soninho me pegou... Fui dormir. (link do insta) 

Saí de lá, liguei a tv e não estava passando nada de bom, desliguei a mesma, apaguei a luz, liguei o ar, me deitei e não demorou muito, eu dormi.

* 1 mês depois u.u *
Bom nesse mês, eu e o Júninho estávamos ficando mais juntos, mais nada de namoro, eu, Rafa, Mah, Ziza & Carol estávamos mais unidas do que nuunca u_u O Gil e o Gui estavam mais próximos de mim, eram tipo, meus melhores amigos. O Gui e a Mah estavam namorando *o* , e nessa semana o Gui iria até apresentar ela pros pais dele u_u A Tia Náh e o Tio, são tipo, meus segundos pais. E por falar em pais, os meus querem se mudar pra Santos, e a Tia e o Tio estão dando super apoio pra eles, eles já vieram me visitar umas três vezes, minha mãe já sabe do meu "rolo" com o Júninho e pá, hahah. Aquela Luara está mais insuportável do que nunca ¬¬ Vive atrás do Júnior. E te uma tal de "Carol Belli" que anda atrás dele também. Conheci a Fernanda Barroso, e ela é um amor de pessoa, ás vezes vou lá pra Guaru pra visitar ela e o Fredelícia ;33 O Davi é um príncipe né, awn *-* Vou visitar ele e a Cagol haha, quase todos os dias. Agora eu e a Mah estamos fazendo acadimia também hauhau. Tá meio corrido meu dia-a-dia agora, mas tá beleza. Ontem, dia 21 de Outubro (mudei tudo aqui, u_u) foi o aniverário da Carol, e nós fizemos uma festinha básiquinha pra ela *-* . Bom hoje é Segunda-Feira, dia 22 de Outubro, e eu acabei de acordar pra ir pra facuul aaaah ;( . Bom levantei né ~Não tô bem, tô de tpm, affff~ , fui pro banheiro fiz minhas necessidades, escovei os dentes, voltei pro quarto, fui pro closet, peguei uma roupitchá, coloquei sobre a cama e fui pro banheiro novamente. Me despi, entrei no box, tomei um banho pouco demorado e quentinho. Saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante , fui pro quarto, me vesti , fiz um rabo de cavalo alto no meu cabelo, peguei minhas coisas e desci. A Mah já estava lá, tomamos café, limpamos tudo, saímos do apê, trancamos tudo direitinho, entramos no elevador, o mesmo chegou na garagem, fomos no carro da Mah, porque eu não estava com a mínima vontade de dirigir u_u. Chegamos na Facul, e foi a mesma merda de sempre, só a Isa e o Rafael pra melhorar minha manhã u.u Acabou a aula graças a Deus, e a Rafa me mandou uma sms, dizendo pra gente ir pra lá direto, por que tinha uma surpresa para nós. A Mah deu a partida e fomos direto pra casa da Tia, chegando lá nossa entrada já era liberada, ~sente o poder u-u muahahá~ pegamos o elevador, apertamos na cobertura, o mesmo chegou e tocamos a campainha. A Tia Rosa ~empregada~ abriu a porta pra gente, comprimentamos ela e fomos pra sala, a Tia estava sentada de costa para nós, e eu me atirei em cima dela. 
Duda: Cadê a minha surpresa? - Falei beijando a mesma.
Tia Náh: Oii minhas filhas. - Saí do colo dela que deu um beijo na minha bochecha e na da Mah. - Tá ali sua surpresa. - sorriu, e eu olhei pro lado e vi a Fê e o Fred. 
Duda: Freeeeeeeeeeeed. - sorri, e peguei ele no colo.
Fernanda: Nossa nem me viu né, só o Fred. - rimos.
Duda: Awwn gorrrda, eu também te amo tá. - ri, e beijei e abracei ela. 
Mah: Me dá ele aqui também né Eduarda. - rimos.
Duda: Não. - ri, e a Mah pegou o Fredelícia do meu colo ;(
Rafa: Oi pra você também Duda. Sim eu também existo, e estou ótima. - rimos.
Duda: Ouun que linda, com ciúmes. - rimos, e eu abracei a Rafa.
Rafa: Ahh Duda, o Júninho disse que quando tu chegasse, era pra ti subir que ele queria falar contigo.
Duda: Atá, vou lá rapidinho.
Subi e fui pro quarto do Júnior, a porta estava meio aberta, e eu abri a mesma, quando eu olhei tava aquela "Luara" meio que, em cima dele, e os dois estavam se beijando. Olhei aquela cena e me segurei pra não chorar, mano como que ele pode fazer isso comigo? Nem falei nada também, e tentei sair do quarto sem fazer barulho, mas foi em vão, eu bati sem querer num desodorante que caiu no chão e fez barulho, o Júnior olhou pra mim não acreditando. 
Neymar: Duda? - Falou tirando aquela vadia de cima dele.
Não falei nada e saí, e vi que ele veio atrás. Desci as escadas correndo, cheguei na sala e falei pra Mah.
Duda: Maah, vamos embora?? Agora por favor.
Mah: Porque Duda? O que aconteceu?
Duda: Nada Mariana, nada. Vamos logo. 
Tia Náh: Calma Duda. O que aconteceu?? - Olhei pra escada e o Júnior estava descendo correndo.
Duda: Nada tia... Ou melhor pergunta pro seu filho. - Falei olhando pra ele. - Agora vamos loogo Mariana, anda. - Puxei ela. 
Mah: Tá, vamos. Tchau gente.
Neymar: Duda espera...
Nem respondi e saímos, chamamos o elevador e o mesmo chegou, quando as portas do mesmo estava se fechando o Júnior apareceu, virei a cara e as portas do elevador se fecharam. Descemos, pegamos o elevador e fomos em silêncio. Chegamos em casa, e eu ia subir direto pro meu quarto quando a Mah me chama.
Mah: Duda, vem cá. Me fala o que aconteceu. - Deite no sofá, e coloquei a cabeça no colo dela.
Duda: Assim... - Contei tudo pra ela e no final e já estava chorando. - E foi isso.
Mah: Mano, eu não acredito que o Júnior fez isso. - Falou acariciando meus cabelos.
Duda: Fez Mah, fez... Como ele pode faz... - fui interrompida pela campainha tocando. - Atende lá. E se for o Júnior, diz que eu morri. - Ela se levantou e abriu a porta, quando eu virei pra olhar, eu olhei e era...


---------------------------------------------------------------------------------------------
Meniinas, ficou pequeniin demais e mtt ruim :/// E quem será que era hein ? u_u É isso, obg gatassss, beijoxxx ;* 

6 comentários: