quarta-feira, 24 de outubro de 2012

8º Capitulo

...
eu olhei e era a Rafa, a Fê e o Fred (hahaha peguei vcs u.u), olhei pra eles e sorri. A Fê veio em minha direção e eu peguei o Fred no colo. A Rafa e a Fê me deram um beijo na testa e se sentaram no outro sofá, a Mah se sentou com elas. Eu fiquei ali brincando com o Fred e elas só cochichavam.
Rafa: Duda. - olhei pra elas. - O que aconteceu lá em casa?
Fernanda: É tu saiu sem nem se despedir de mim e do Fred. - fez um biquinho e nós rimos.
Duda: Ahh meninas, não quero nem lembrar. - abaixei a cabeça.
Fernanda: Se você não quiser falar, não precisa Duda.
Duda: Agora eu quero falar. - elas riram. - Bom, assim... - contei tudo pra elas. - E foi isso. - quando terminei, duas lágrimas caíram do meu rosto.
Rafa: Eu não acredito que o Juninho fez isso. - se levantou e se sentou do meu lado. 
Duda: É Rafa, ele fez. - Meu rosto já estava lavado de lágrimas, a Mah pegou o Fred do meu colo e eu deitei no colo da Rafa.
Fernanda: Mas aquela Luara não presta né, eu sei que ela fica se atirando pra cima do Júnior. 
Rafa: Mas vocês conversaram? 
Mah: Ta aí o problema, a Eduarda não quis nem ouvir ele.
Rafa: Eu não acredito Duda - olhou pra mim. - Você nem ouviu ele também. Olha Duda, eu sei que o Júninho errou, mas tu tinha que ouvir ele também né. 
Duda: Ai meninas, não sei, não quer - quando eu vejo, meu iphone começa a tocar me interrompendo, olhei no visor e era, o Gil. As meninas olharam pra mim pensando que era o Júnior, olhei pra elas e falei. - É o Gil. - atendi, mesmo sabendo que ele iria falar do Júnior ¬.¬ 
~idl~
Gil: Duda?
Duda: Fala Gil.
Gil: Você tá bem?
Duda: Vou ficar Gil.
Gil: Júninho me contou, ele tá mó arrependido.
Duda: É fácil fazer as coisas e depois se arrepender. 
Gil: Pô Duda, mas tu nem ouviu ele também, ele falou que foi a...
Duda: Ahh Gil, nem quero mais saber dessa história. Pra mim o Júnior morreu - uma lágrima teimou em cair sobre o meu rosto.
Gil: Não é assim também, né Duda.
Duda: Assim como Gil? Ele faz as burradas dele, magoa os outros e eu não posso ficar com raiva, triste, chateada, seilá com ele?
Gil: Claro que pode, você tem toda razão. Mas vocês tem que conversar ! Faz assim, depois eu passo aí e agente conversa melhor, ok? 
Duda: Tá bom Gil. 
Gil: Beijo baixinha, e se cuida tá? Até depois
Duda: Beijo Gil, te cuida também. Até - desliguei.
~fdl~
As meninas me perguntaram o que o Gil falou, eu contei tudo e elas disseram que o Gil tem razão e blá blá blá -.- A Rafa, Fê e Fredelícia ficaram a tarde inteirinha comigo e com a Mah, até deu pra esquecer um pouco toda aquela histórinha e pá, tiramos várias fotos, fiquei grudadinha com o Fred haha. Quando deu 18:30 a Mah foi levar a Rafa, a Fê e o Fred, pra casa da Rafa, e de lá o Phe (namorado da fê u_u) iria buscar ela e o Fredinho *-*Antes de irem a Fê veio até a mim e me olhou no fundo dos olhos e disse.
Fernanda: Duda, me promete uma coisa?
Duda: O que?
Fernanda: Que tu vai esquecer essa história, que tu vai conversar com o Júninho, que tu vai ouvir ele, e que vocês vão se acertar. Porque tu é linda Duda, não merece ficar sofrendo por aí, e tu e o Júnior, formam um casal lindo, eu amo ver vocês dois juntos, e sei que a história de vocês não teve um fim ainda, e logo vocês vão se acertar. Eu te amo Duda, e quero o seu bem. E eu sei que o Júnior te ama, e quando tu menos esperar ele vai falar isso pra ti, e quando ele falar por favor, perdoe-o e o ame, porque sim, ele vai estar realmente arrependido. Só quero que você seja feliz Dulícia. - riu. - eu amo você! - Depois que a Fê falou tudo aquilo eu dei um abração nela, não queria mais soltar, a Fê sempre me dá esses concelhos, eu amo isso nela, e sim eu já estava chorando.
Duda: Obrigadaa Fê, eu te amo. - sorri e a abracei mais uma vez. Me despedi delas e do Fred.
Elas se foram e eu subi pro quarto pra pegar meu mac e desci de novo. Liguei a tv, e entrei no twitter, facebook e tals. Minhas menções estavam lotadasss, tinha fcs falando que eu estava namorando com o Junior, outros falando que agente tinha terminado, resolvi não responder ninguém.

@DudaAbrahão_ : Boa noitee :)
@candantas : Gorrrrda. Já fiquei sabendo de uns bangui aí tio hahahah. Davi tá com saudades, veem aqui amanhã? Boa noite Dudinha, te amamos ♥
@DudaAbrahão_ : Balofaaaa. Ficou é? Fofoqueira hahah. É bem o Davi mesmo!? Hahah, amanhã colo aê. Boa noite Caaagol, amo vocêss ♥ 
@DudaAbrahão_ : Titia te ama    (link do insta)
@DudaAbrahão_ : Aiiiin que gotoso   (link do insta) 
@GilCebola : Aê maloka, tô indo aí !
@DudaAbrahão_ : Demora mais cebola, demora !!! @GilCebola
@DudaAbrahão_ : Vou lá esperar o Xilmarrrr :)
@GilCebola : Xilmar não pôw. @DudaAbrahão_ 
@DudaAbrahão_ : Cala a boca e vem logoo carai :) @GilCebola 

Bom saí de lá e fiquei esperando o Xilmarrrrr , ele não gosta que eu chame ele assim, mas eu chamo merrrmo hahahaha. Uns 15 minutinhos depois a campainha toca, levantei, fui atender e era o Xiiil u_u 
Duda: Nossa, tava quase desistindo de te esperar. Da próxima vez, demora mais tá. Grata :) - ri e ele ficou sério.
Gil: Tá muito engraçadinha hein, dona Eduarda. - entrou e me deu um beijo na bochecha. - Eae, como você tá? - Falou se sentando.
Duda: Tô levando.
Gil: Júnior me contou o que aconteceu. Mas você nem ouviu o que ele tinha pra te falar também. 
Duda: Ahh e o que ele tinha pra me falar Gil? Que não foi o que eu pensava? Que ela que agarrou ele, e que ele não tinha força pra tirar ela de cima dele? Ah por favor né Gil.
Gil: Você tem razão Duda, mas pensa, ela veio se atirando pra cima dele, e por mais que ele não queira ele é homem.
Duda: Eu sei Gil, mas ele podia ter pelo menos, falado comigo. 
Gil: Se tu deixasse ele falar.
Duda: Poxa, ele podia ter me respeitado também né. Sei lá, falar pra ela que não, usar a força. Tu não imagina como eu fiquei quando eu vi aquela cena. - uma lágrima caiu sobre meu rosto.
Gil: Ô baixinha não fica assim, não. Vem cá - chegou perto de mim e me abraçou. - Me promete uma coisa? - olhou pra mim.
Duda: ahn? O quê? - olhei pra ele. 
Gil: Que vai esquecer tudo isso? - assenti que sim. - E que vai... 
Duda: Ihh lá vem... - rimos. - Fala aê.
Gil: Promete que vai na baladinha com toiss sexta? - riu.
Duda: Af Gil, vai a merda ! Pensei que fosse alguma coisa importante. - ri.
Gil: Ir pra balada comigo não é importante? 
Duda: Tá Gil, eu vou. Muleke chato, hein. - ri.
Gil: Assim que eu gosto de te ver. Sorrindo, alegre, linda. - sorriu e limpou algumas lágrimas que ainda haviam no meu rosto.
Duda: Awwn Gil, tu não existe mesmo. Obrigado, te amo Xilzin - sorri e abracei ele.
Gil: Te amo pequena. 
Ele ficou lá mais um pouquinho comigo, tiramos fotos, e com o Gil eu me sinto segura, e esqueço dos meus problemas. Quando deu 21:00 horas a Mah chegou e o Gil foi embora :/ Comemos misto, e ficamos olhando a novela. Quando a mesma acabou subimos. Me despedi da Mah e fui pro meu quarto. Tomei um banho e vesti uma camisola porque tava calorrr. Me deitei e fiquei olhando tv, aproveitei e entrei no tt.

@DudaAbrahão_ : Obrigado por tudooo !! Eu te amo melhor amigo, irmão. @GilCebola s22 ' (link do insta)
@DudaAbrahão_ : Tô sem sono e com tédio -.-
@LoversDudaA : Oficializa princesa? Boa noite linda, beijos. Te amo ♥
@DudaAbrahão_ : Oficialializaada linda. Boa noite, fica com Deus, beijoooos s2 

Sim , eu já tinha vários fcs, e como eu não tinha nada pra fazer e tava sem sono, oficializei todos, até ver uma reply que me chamou a atenção.

@PorVoceDudaA : Duda faz uma ask, pra responder agente. :)

Entrei pra ver lá e pá, e gostei disso. Resolvi fazer então, peguei meu mac e fui responder ! :))

@DudaAbrahão_ : Venham meninaas, me encham de perguntas *-* ask.fm/DudaAbrahão 

Em segundos estava cheeeeio de perguntas ! Respondi algumas. 
(P= pergunta. R= resposta)

P: Duda é verdade que você e o Neymar estão namorando?
R: Não é verdade !

P: Você trabalha ou faz faculdade?
R: Faculdade

P: Das meninas, quem você conheceu primeiro? (tirando a Mari)
R: Rafa. 

P: Duda eu sou tua fã, eu te amo demaaaaais s2
R: Ouuun que linda, obrigada frô *-* 

P: Como você conheceu a Rafa? A Mari estava junto?
R: No shopping, tava sim :)

P: Tia Nadine?
R: Minha segunda mãe ♥

P: Meu sonho é ver você e o Ney juntos, eu amo vocês e seria um casal perfeito, sem maaaais. Realiza meu sonho? ;( Te amo ♥
R: Sinto muito linda, mas não posso realizar! Eu e o Neymar juntos, nunca !!! 

P: Quem é mais seu amigo? O Gui ou o Gil? Sei lá, mas acho que você é mais amiga do Gil. E vocês combinam, podiam namorar :)
R: Os dois são os meus melhores amigos. E o Gil é só meu amigo, nada a ver nós dois juntos. Ele é feio u_u hahahah ! EU AMO AQUELES VIADOSSSSSSSS, SÃO MEUSSSSSSS *-*

P: Rafa, Ziza, Carol, Fe e Mari?
R: Pó tira o olho que elas são MINHAAAAS, e eu não empresto e não divido com ninguém u.u

P: Viado é tu o horrorosa !! 
R: Eu também te amoooooo Gui *-* 

P: Quantos anos você tem?
R: 18 aninhossss *-* 

P: Diz pro Gil que eu amo ele, que ele é minha vida, razão do meu sorriso, que eu amo ele demaaais mesmo, e que ele é muito gostoso? rss :) Obrigada.
R: Diiiigo :)) Mas, o Gil gostoso? Daonde? Queee nooooooojo #Ecaaa haha.

P: Eu tenho inveja de você ! Olha só, você é amiga da Rafa, Carol, Ziza, Fê. Amiga do Gil, Gui, Gustavo e do resto do bonde, e ainda pega o Neymar? Eu tenho vontade de te matar ás vezes :@
R: Ohh minha kirida. Eu sou amiga deles e das meninas sim, mas não "pego" o Neymar !! Te informa direitinho e depois vem aqui me perguntar, tá!? Beijoos gaataa && xô invejaaaaa !!!! 

P: Mora aonde?
R: Na minha casa (!?) :))

P: Ô sua anã, da licença que eu sou gostoso sim u_u lindo e gostosooo ! Você que é feia e baranga, coragem do mlk te pegar. Que nojooo #ecaa 
R: Olhaa quem falando, o anão é tu mlk ! Vou te dar um espelho de presente, eaí depois me diz se tu é gostoso mesmo kkkk . E ó, cala a sua bocaaa, porque eu sou lindaaa. Sorte de quem já me pegou e de quem vai ainda u.u haha , te amo XILMARRRRRR *-* 

P: Você se acha, af -'-
R: Vou te dar um gato.

P: Diva, não liga pra essas pessoas que tem inveja de você, elas só queriam ser você, e inveja não leva ninguém a lugar nenhum. Você é diva, linda, maravilhosa e perfeitaaa. Finge que essas pessoas nem existem !! Eu te amo demais ♥
R: Ouun amore, que lindaaa !! Eu sei, e é isso o que eu faço, eu nem ligo, respondo por diversão. Acho mó engraçado elas revoltadinhas, kkkkk ! Obrigada viu sua linda pelo carinho *-* Beijosssss 

P: Você e o Júninho estão brigados? Vocês brigaram?
R: Vocês falam cada coisa ás vezes...

Resolvi sair do ask, chegaa de perguntas, e tinha muuuuuuitas querendo saber se eu tava namorando com o Júnior, se agente tinha brigado e páns, que curiosas, como elas sabem O.O Eu nem dei bola também e saí logo que é pra não me estressar ! 

@DudaAbrahão_ : Chega de ask por hoje! Amanhã eu respondo mais :) 
@DudaAbrahão_ : Sono tá me querendo, e eu vou... Boa noite lindasss, beijos ♥

Saí de tudo, desliguei as luzes, desliguei a tv e não demorou muito e dormi. Acordei e olhei pra janela, e o sol invadia o meu quarto, deu até vontade de levantar u_u Levantei fui até o closet, escolhi uma roupa, coloquei sobre a cama, fui pro banheiro , fiz minhas necessidades, escovei os dentes, me despi entrei no box, tomei um banho morninho e um pouco demorado, molhando o cabelo, saí me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, coloquei uma toalha na cabeça, passei hidratante, fui pro quarto, me vesti, tirei a toalha da cabeça, penteei meu cabelo deixando o mesmo solto, pra secar com o sol, peguei minhas coisas, tirei duas fotos, fiz a montagem pra postar no tt/insta e saí do quarto. A Mah não estava lá, tomei meu café e nada da Mariana descer afz, quando eu ia subir pra chamar ela a mesma desce correndo. 
Duda: Bom dia Mariana. Posso saber o porque da demora? Vamos nos atrasar o anta. 
Mah: Aii, Eduarda acabei dormindo demais. - falou indo tomar café.
Duda: Milagres acontecem. A dona Mariana se atrasando? O mundo vai acabar hein. 
Mah: vtf Eduarda. - eu ri. Enquanto a Mah tomava café, subi escovei os dentes e desci logo depois, fiquei na mesa junto com a Mah e aproveitei pra entrar no tt.

@DudaAbrahão_ : Bommmm dia :)
@DudaAbrahão_ : Esperando a @_MariDuaarte que deu pra se atrasar hoje, pra irmos pra facul ! :T 
@DudaAbrahão_ : Parrrrrtiu facul :) (link do insta) 

A Mah terminou limpou tudo, subiu ainda ¬.¬ e logo já desceu. Fechamos o apê e chamamos o elevador, que logo chegou. Entramos e apertei no botão da garagem, o mesmo chegou e hoje iríamos no meu carro, porque a Mah tava numa preguiiiiça u_u Entramos e eu dei a partida, liguei o rádio e não demorou muito e nós chegamos. O Rafael e a Isa estavam no portão nos esperando.
Duda: Bom diaa. - sorri e dei um beijo na bochecha de cada.
Mah: Péssimo dia. - rimos, e a Mah comprimentou os dois. 
Isa: Que isso Mah, não dormiu bem? - riu.
Mah: Não, pior que não. Acordei atrasada também, e a Eduarda começou a encher o saco. 
Rafael: Vish, coitadinha de ti então Mah. Aguenta a Duda logo de manhã. - riu e me abraçou de lado.
Duda: Vai te fode Rafael. - rimos. 
Entramos na sala e logo o professor já chegou, as três primeiras aulas foram um téeeedio só. Depois teve o intervalo, zuamos como sempre e depois as duas últimas aulas, a professora não foi, mas deixou atividade e tals, bom a turma inteira não ficou em silêncio, só alguns, mas todos fazendo o que tinha que fazer. Tirei uma foto da Mah e a Isa tirou uma minha e do Rafael :) 

@DudaAbrahão_ : Olha que lindinha a minha @_MariDuaarte estudando. Isso aí hein morena *-* haha Love u ♥ (link do insta)
@isasampaio_c : É o amooooooor ♫ meu casal preferido awn awn @DudaAbrahão_ @Rafael_Costa HAHAHAHAH (link do insta)

A Mah ficou p** da vida por causa da foto, acho que ela tá de tpm, hahaha, e ainda todo mundo estava pensando que eu e o Rafa estávamos namorando, tudo por causa da Isabella, kkkkk. Logo as aulas acabaram, nos despedimos da Isa e do Rafael e fomos pro meu carro. Falei pra Mah que nós íamos ver a Carol e o Davi, ela mesmo do jeitinho que tava, aceitou e nós fomos. Dei a partida e fomos rumo a casa da Cagol, hahah. Estacionei lá e pá ~deby demais u_u kkkk~ , travei o carro, e como nossa entrada já era liberada, comprimentamos o porteiro e fomos pro elevador. Entramos e tiramos uma fotinha, que eu logo postei.

@DudaAbrahão_ : Visitar o gorrrdo e a gorrrda com a seca u_u hahah @_MariDuaarte ♥ (link do insta) 

Elevador chegou e nós descemos, tocamos a campainha e a Mah dois, hahahah, a irmã da Carol, nos atendeu e já estava de saída, nos despedimos dela e entramos. O Davi estava sentadinho no chão, olhando Galinha pintadinha e a Carol estava vindo do quarto.
Duda: Gorrrrrrrrrrrrrrrrrrdo da tiaaa. - O Davi me olhou e virou de novo pra ver a sagrada Galinha Pintadinha haha. - Nossa Davi, me trocou pela Galinha pintadinha? - As meninas riram, e o Davi também. - Até tu Davi Lucca Nogueira Dantas da Silva? - as meninas gargalharam e o Davi ria também o.o - Isso que a tua mamãe falou que tu tava com saudades de mim, imagina se não tivesse? Tô bolada e chateada contigo Davi. - rimos e eu peguei aquele gordo gostoso no colo.
Carol: Aii ela só quer saber do Davi. Eu to aqui também tá, e eu tô ótima. - rimos.
Duda: Oun gorrda, eu te amo. - ri e a abracei de lado, e o Davi abraçou junto. - Larga ela um pouco Davi, eu tô aqui tá.
Mah: Ai que ciúmes desse gordo lindo. - riu e pegou o Davi de mim -'-
Carol: Vocês só vem aqui pra ver o Davi mesmo. Que legal. - rimos.
A Carol me perguntou daquela história toda lá, e eu falei pouco, porque não queria lembrar e graças a Deus, eu estava conseguindo esquecer um pouco tudo aquilo, ficamos lá conversando e eu agarrada no gordo, até a campainha tocar, a Carol se levantou, é estávamos sentadas no chão com o Davi u.u , e abriu a porta, quando eu olho era a Rafa e o Júnior, pronto estragou meu lindo dia -'- o Davi logo que viu o Júnior já esticou os bracinhos pro mesmo pegá-lo no colo.
Duda: Me trocou de novo Davi? - riram de mim -'- 
Mah: Ela tá bolada e chateada porque o Davi trocou ela pela Galinha Pintadinha. - riram.
Rafa: Hahahah, se fuuu. - rimos, e a Rafa nos comprimentou com um beijo na bochecha de cada.
Neymar: Oi Carol, Oi Mah. 
Carol&Mah: Oi Júnior.
Neymar: Oi Duda. - me olhou tristinho.
Duda: Oi.
Rafa: Ô Duda, se tá namorando é? - O Júnior me olhou na hora.
Duda: Não, porque? 
Rafa: Uma amiga tua lá, postou uma foto sua com um Rafael.
Duda: Ahh não, o Rafael é meu amigo. a Isabella que é uma retardada. Tô pegando nem gripe. - Fiz biquinho, e nós rimos. O Davi quis voltar pro meu colo porque eu estava mais perto da tv kaká. - Ahh, agora tu volta? - rimos e eu peguei o Davi no colo.
Rafa: Tu vai me trocar por essa aí Davi? - rimos.
Duda: Sorry, mas ele gosta de loiras tá!? - rimos.
Rafa: Ahh e eu sou o que? - riu.
Carol: Loira do Paraguai. - rimos.
Rafa: Ahh suas trouxas. - riu e pegou o Davi no colo. Meu iphone tocou e eu fui atender.
Duda: Peraí, já volto. 
Carol: Hm quem é? São os gatinhos? - riu.
Mah: Hmmmm, miaaau. - gargalhamos.
Duda: Ai suas trouxas. - ri e fui pro quarto da Carol pra atender, olhei no visor e era desconhecido. - Alô? - Não responderam e eu desliguei o celular, quando eu ia saindo do quarto o Júnior entra. Tentei sair sem falar com ele mas foi em vão.
Neymar: Duda, deixa eu me explicar, você nem deixou eu falar ontem. 
Duda: Tá bom vai, se explica. - Parei e fiquei olhando o mesmo, que me olhou assustado.
Neymar: É sério? Tá, é que... - Falou gaguejando.
Duda: Viu Júnior, agora tu sabe o porque eu nem te ouvi. Nem falar o que aconteceu tu fala, tu não tem nem argumentos pra falar e quer que eu te ouça? 
Neymar: Desculpa Duda. - abaixou a cabeça. - É que... Eu te amo. - Falou rápido e com a cabeça baixa.
Duda: Tu o que? - Ele falou de novo mas eu não ouvi nada. - Júnior, olha pra mim e fala, por favor? - Ele olhou pra mim e falou.
Neymar: É que, eu te amo. Eu te amo Eduarda, e não tô conseguindo mais aguentar tudo isso, você nem quer mais olhar na minha cara, e isso dói muito. Eu tô sofrendo, e tá difícil ouvir falar o seu nome, e lembrar que você não quer mais nada comigo, que pra você eu morri. Ontem foi a Luara quem me agarrou, e na hora em que você chegou, ela já estava saindo do quarto, e do nada ela voltou e me beijou, foi quando você chegou. Mas você nem deixou eu me explicar! Tá foda, ficar sem ver seu sorriso por minutos, ver esses teus olhos lindos, ouvir sua voz, e a única notícia que eu escuto, é "Pra Duda, você morreu". Duda eu nunca te falei isso mas eu vou falar - se ajoelhou. - Eu te amo, te amo demais!! E eu te quero de volta, quero ver esse sorriso todos os dias, quero ouvir sua voz todos os dias, ficar todos os momentos, só com você, porque eu te amo e te quero. Duda, me perdoa por ser esse muleke, esse idiota, otário que não soube te dar valor, me perdoa por ser tudo o que sou. Me perdoa? - Depois que ele terminou meu rosto já estava lavado de lágrimas, e eu já comecei a chorar logo que ele disse "eu te amo", mano esse um mês que agente ficou, ele nunca falou isso, e quando eu ouvi, logo já vi uma lágrima rolar sobre o meu rosto. Não sei se devia perdoá-lo as lembrei do que a Fê disse, e só assenti que sim com a cabeça. O Jú se levantou e me deu um beijo, um beijo de saudade, com vontade de ambos e muito desejo. Ele limpou minhas lágrimas, owwwn *-* , e entrelaçou sua mão na minha, fomos pra sala e...


---------------------------------------------------------------------------------------
Tô megaaa sem criatividade, e tentei fazer um grande ! Obrigada meninas, beijoooooos ;* 

5 comentários:

  1. Ta mega perfeito isso porque segundo você esta 'sem' criatividade imagina quando tiver então hahaha Continua logoo ta perfeito s2

    ResponderExcluir
  2. Renatha oque falto pra postar o nome anda duma fez te amo best

    ResponderExcluir
  3. https://coinpot.co/mine/bitcoincore/?ref=F8D681E0B5FA miner free

    ResponderExcluir